Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionTópico para o Vitor Uzumaki contar como conhecou/começou a acompanhar Naruto e por que tem tanto amor pela obra EmptyTópico para o Vitor Uzumaki contar como conhecou/começou a acompanhar Naruto e por que tem tanto amor pela obra

more_horiz
@Vitor Uzumaki

descriptionTópico para o Vitor Uzumaki contar como conhecou/começou a acompanhar Naruto e por que tem tanto amor pela obra EmptyRe: Tópico para o Vitor Uzumaki contar como conhecou/começou a acompanhar Naruto e por que tem tanto amor pela obra

more_horiz
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Eu já contei kkk,mas não acho que tenho tanto amor assim não kkk,eu nunca tive um mangá de Naruto,eu tinha alguns DVDs uns eu ganhei e foram meio caros ou outros foram pura pirataria kkkk,atualmente a única coisa que tenho dá série é uma camisa,as outras 2 que eu tinha estavam desgastadas aí joguei fora,tambem tinhas cadernos de Naruto kkk,por isso não me considero um "grande fã",se alguém me fazer esse tipo de pergunta no facebook ou insta minha resposta seria que nunca tive nada,pq não quero que pensem sou aqueles loucos de fandom otaku muito louco kkk,mas aqui no fórum é mais de boa aí conto as coisas,os otakus aqui são mais comportados então conto coisas que no face nunca contaria.

Eu tinha um amigo e a gente jogava futebol e videogame quase todos dias isso foi em 2007/2008 pelo que lembro,e ele me disse pra ir lá na casa pra gente assistir um desenho eu nem sabia o que era "anime" aí cheguei lá assisti e achei muito foda,assistimos vários episódios ficamos assistindo os mesmo episódios por meses pq ele só tinha os mesmo,depois disso sem conseguir novos episódios passei uns 4/5 anos afastado de Naruto 2012/2013 foi que voltei a assistir aí começou o vício que dura até hj,queria ter conhecimento desse fórum no tempo que Naruto tava no auge seria muito foda.

@Caqui até achou estranho eu colocar Naruto na minhas coisas favoritas da vida kkkk,mas eu já me mudei uma vez e perdi contato com muitos amigos da infância,então os "novos amigos" que eu considero como "colegas" não é aquela mesma amizade como era com os antigos.

Embora Naruto seja meu anime preferido eu gosto mais do "personagem Naruto" que a obra em si,edit:sou péssimo em analisar combates em Naruto e já falei muita merda nesse fórum principalmente quando tava bêbado kkk.

Molhoverde é o chiclete?

Última edição por Vitor Uzumaki em 1/1/2021, 21:34, editado 2 vez(es)

descriptionTópico para o Vitor Uzumaki contar como conhecou/começou a acompanhar Naruto e por que tem tanto amor pela obra EmptyRe: Tópico para o Vitor Uzumaki contar como conhecou/começou a acompanhar Naruto e por que tem tanto amor pela obra

more_horiz
Sou eu mesmo

more_horiz
@Vitor Uzumaki mas pq vc ama tanto o personagem Naruto? Tem alguma história envolvendo isso ou simplesmente ama ele por amar mesmo?
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos