Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Kakashi vs Hiruzen

+3
HATAKEZINHO
Orochilherme
Rin_ne
7 participantes

descriptionKakashi - Kakashi vs Hiruzen EmptyKakashi vs Hiruzen

more_horiz
Local:Guerra
Conhecimento:Nulo
Kakashi 1MS Guerra
Intenção:Matar
Restrições:Nulas

@Luquinhas

descriptionKakashi - Kakashi vs Hiruzen EmptyRe: Kakashi vs Hiruzen

more_horiz
Qual Hiruzen?

more_horiz
F Kakashi.

more_horiz
F hiruzen.

more_horiz
Hiruzen vivo com todo arsenal mostrado

more_horiz
Só o mostrado?

more_horiz
Óbvio

more_horiz
Clones transformam essa luta em um Kakashi sem Kamui vs. Hiruzen Prime, então sabemos quem ganha.

Kakashi não pode mirar Kamui nos clones todos.

more_horiz
Clones transformam essa luta em um Kakashi sem Kamui vs. Hiruzen Prime, então sabemos quem ganha.

Kakashi não pode mirar Kamui nos clones todos.

more_horiz
Como assim? Pra mim tem mostrado e dito, é com tudo que foi dito?

Não me lembro do hiruzen ultilizar bushins para iludibriar seus oponentes, kakashi é mais rápido,tem o sharingan,pode copiar os Jutsus do velho,e o hiruzen não tem resposta pro Kamui, vejo o Kakashi favorito.

more_horiz
É só com o mostrado mesmo

more_horiz
HATAKEZINHO escreveu:

Não me lembro do hiruzen ultilizar bushins para iludibriar seus oponentes, kakashi é mais rápido,tem o sharingan,pode copiar os Jutsus do velho,e o hiruzen não tem resposta pro Kamui, vejo o Kakashi favorito.

Ele não precisa ludibriar e sim usar de forma ofensiva ou para abrir uma brecha. Sharingan não seria o suficiente pro estilo de luta e agilidade do Hiruzen com Bastão Adamantino. Mesmo que Kakashi pudesse copiar qualquer técnica do Hiruzen isso não quer dizer que ele replicaria o mesmo nível de maestria e potência. Seria como dizer que alguém com sharingan pode copiar os suitons massivos do Kisame. Hiruzen tem vários elementais de longo alcance que podem também serem combados para atacar e Kakashi não demonstrou um único no nível para combatê-los.

Sem conhecimento o Kamui poderia sim ser o diferencial mas pode ser burlado por clones e sensor.

more_horiz
HATAKEZINHO escreveu:

Hiruzen tinha um estilo de fazer Kage Bunshins em luta, se não... para que essa fala?

Kakashi - Kakashi vs Hiruzen GHXQbok

Orochimaru não acredita que Hiruzen avançou sem usar clones, Kakashi também não usa Kamui nos primeiros segundos, portanto quando ele sequer optasse por usar o campo já estaria com clones.

more_horiz
Kakashi pode destruir clones,usar clones pra fazer frente com os do velho, kakashi pode copiar quase todos jutsus do hiruzen, antecipar com antecedência graças ao sharingan,ele é mais rápido, ágil,pode surgir por de baixo da terra,elaborar mais estratégias,vejo o Kakashi se mantendo tranquilamente até sem o Kamui,e mesmo assim ele pode usar o kamui em algum momento, vejo o Ms dando vantagem ao Kakashi,em algum momento o velho pode ser finalizado pelo kamui.

Sim ele usa bushins em combate,mas só me lembro dele usar isso pra fazer igualdade e usar elementais(até onde lembro) ele não usava como o Kakashi por exemplo,sim isso dificultaria o kamui do Kakashi,o hiruzen não tem conhecimento nenhum do kamui,ele não estaria preocupado com o Kamui,ele estaria enganando o Kakashi sem querer,por isso acho que uma hora ou outra kakashi iria pegar ele.

Sobre sua scan não entendo inglês,mas acho que entendi o suficiente.

more_horiz
[quote="HATAKEZINHO"]Kakashi pode destruir clones

E Hiruzen pode fazer mais e seus clones também podem se proteger com Ninjutsu.

[quote],usar clones pra fazer frente com os do velho

Primeiro que Hiruzen tem mais chakra, portanto ele pode fazer mais clones e que abusam de elementais.

antecipar com antecedência graças ao sharingan

Antecipar com o Sharingan claramente é um recurso útil na curta-distância, isso claramente inutiliza o Taijutsu do velhote.

ele é mais rápido, ágil

Relevância 0.

pode surgir por de baixo da terra

Hiruzen é sensorial...

elaborar mais estratégias

Que são inúteis contra o Hiruzen.

vejo o Kakashi se mantendo tranquilamente até sem o Kamui,e mesmo assim ele pode usar o kamui em algum momento, vejo o Ms dando vantagem ao Kakashi,em algum momento o velho pode ser finalizado pelo kamui.

Kamui com alguém que usa Kage Bunshin em seu estilo, uhm. Kakashi é capaz de manter o ritmo de Hiruzen nos elementais?

Kakashi - Kakashi vs Hiruzen Latest?cb=20160116052904&path-prefix=pt-br

Oh well well...

Sim ele usa bushins em combate,mas só me lembro dele usar isso pra fazer igualdade e usar elementais(até onde lembro) ele não usava como o Kakashi por exemplo,sim isso dificultaria o kamui do Kakashi,o hiruzen não tem conhecimento nenhum do kamui,ele não estaria preocupado com o Kamui,ele estaria enganando o Kakashi sem querer,por isso acho que uma hora ou outra kakashi iria pegar ele.

E daí? Independente da intenção do Hiruzen, os clones estão em campo e por isso o Kamui seria inutilizado. Você está ciente que fazer clones é justamente para conhecer as habilidades adversárias, certo?
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos