Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Kakashi vs Hiruzen

+3
HATAKEZINHO
Orochilherme
Rin_ne
7 participantes

descriptionKakashi vs Hiruzen EmptyKakashi vs Hiruzen

more_horiz
Local:Guerra
Conhecimento:Nulo
Kakashi 1MS Guerra
Intenção:Matar
Restrições:Nulas

@Luquinhas

descriptionKakashi vs Hiruzen EmptyRe: Kakashi vs Hiruzen

more_horiz
Qual Hiruzen?

more_horiz
F Kakashi.

more_horiz
F hiruzen.

more_horiz
Hiruzen vivo com todo arsenal mostrado

more_horiz
Só o mostrado?

more_horiz
Óbvio

more_horiz
Clones transformam essa luta em um Kakashi sem Kamui vs. Hiruzen Prime, então sabemos quem ganha.

Kakashi não pode mirar Kamui nos clones todos.

more_horiz
Clones transformam essa luta em um Kakashi sem Kamui vs. Hiruzen Prime, então sabemos quem ganha.

Kakashi não pode mirar Kamui nos clones todos.

more_horiz
Como assim? Pra mim tem mostrado e dito, é com tudo que foi dito?

Não me lembro do hiruzen ultilizar bushins para iludibriar seus oponentes, kakashi é mais rápido,tem o sharingan,pode copiar os Jutsus do velho,e o hiruzen não tem resposta pro Kamui, vejo o Kakashi favorito.

more_horiz
É só com o mostrado mesmo

more_horiz
HATAKEZINHO escreveu:

Não me lembro do hiruzen ultilizar bushins para iludibriar seus oponentes, kakashi é mais rápido,tem o sharingan,pode copiar os Jutsus do velho,e o hiruzen não tem resposta pro Kamui, vejo o Kakashi favorito.

Ele não precisa ludibriar e sim usar de forma ofensiva ou para abrir uma brecha. Sharingan não seria o suficiente pro estilo de luta e agilidade do Hiruzen com Bastão Adamantino. Mesmo que Kakashi pudesse copiar qualquer técnica do Hiruzen isso não quer dizer que ele replicaria o mesmo nível de maestria e potência. Seria como dizer que alguém com sharingan pode copiar os suitons massivos do Kisame. Hiruzen tem vários elementais de longo alcance que podem também serem combados para atacar e Kakashi não demonstrou um único no nível para combatê-los.

Sem conhecimento o Kamui poderia sim ser o diferencial mas pode ser burlado por clones e sensor.

more_horiz
HATAKEZINHO escreveu:

Hiruzen tinha um estilo de fazer Kage Bunshins em luta, se não... para que essa fala?

Kakashi vs Hiruzen GHXQbok

Orochimaru não acredita que Hiruzen avançou sem usar clones, Kakashi também não usa Kamui nos primeiros segundos, portanto quando ele sequer optasse por usar o campo já estaria com clones.

more_horiz
Kakashi pode destruir clones,usar clones pra fazer frente com os do velho, kakashi pode copiar quase todos jutsus do hiruzen, antecipar com antecedência graças ao sharingan,ele é mais rápido, ágil,pode surgir por de baixo da terra,elaborar mais estratégias,vejo o Kakashi se mantendo tranquilamente até sem o Kamui,e mesmo assim ele pode usar o kamui em algum momento, vejo o Ms dando vantagem ao Kakashi,em algum momento o velho pode ser finalizado pelo kamui.

Sim ele usa bushins em combate,mas só me lembro dele usar isso pra fazer igualdade e usar elementais(até onde lembro) ele não usava como o Kakashi por exemplo,sim isso dificultaria o kamui do Kakashi,o hiruzen não tem conhecimento nenhum do kamui,ele não estaria preocupado com o Kamui,ele estaria enganando o Kakashi sem querer,por isso acho que uma hora ou outra kakashi iria pegar ele.

Sobre sua scan não entendo inglês,mas acho que entendi o suficiente.

more_horiz
[quote="HATAKEZINHO"]Kakashi pode destruir clones

E Hiruzen pode fazer mais e seus clones também podem se proteger com Ninjutsu.

[quote],usar clones pra fazer frente com os do velho

Primeiro que Hiruzen tem mais chakra, portanto ele pode fazer mais clones e que abusam de elementais.

antecipar com antecedência graças ao sharingan

Antecipar com o Sharingan claramente é um recurso útil na curta-distância, isso claramente inutiliza o Taijutsu do velhote.

ele é mais rápido, ágil

Relevância 0.

pode surgir por de baixo da terra

Hiruzen é sensorial...

elaborar mais estratégias

Que são inúteis contra o Hiruzen.

vejo o Kakashi se mantendo tranquilamente até sem o Kamui,e mesmo assim ele pode usar o kamui em algum momento, vejo o Ms dando vantagem ao Kakashi,em algum momento o velho pode ser finalizado pelo kamui.

Kamui com alguém que usa Kage Bunshin em seu estilo, uhm. Kakashi é capaz de manter o ritmo de Hiruzen nos elementais?

Kakashi vs Hiruzen Latest?cb=20160116052904&path-prefix=pt-br

Oh well well...

Sim ele usa bushins em combate,mas só me lembro dele usar isso pra fazer igualdade e usar elementais(até onde lembro) ele não usava como o Kakashi por exemplo,sim isso dificultaria o kamui do Kakashi,o hiruzen não tem conhecimento nenhum do kamui,ele não estaria preocupado com o Kamui,ele estaria enganando o Kakashi sem querer,por isso acho que uma hora ou outra kakashi iria pegar ele.

E daí? Independente da intenção do Hiruzen, os clones estão em campo e por isso o Kamui seria inutilizado. Você está ciente que fazer clones é justamente para conhecer as habilidades adversárias, certo?
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos