Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Gai vs Gaara

+11
Will
juanjuushirou
Kry0n
Coldman
SilverFoX
Patricia
Dante
Kain
Itachi Uchiha
Uman
@9500
15 participantes

descriptionGai vs Gaara - Página 3 EmptyRe: Gai vs Gaara

more_horiz
E, no meu ver, a Suna não suporta o Afternoon Tiger nem o Asa Kujaku. No meu ver, é claro. Já vocês acreditam que aguenta;

Ainda creio nisso. Aliás, suna seria expelida.

Ainda que Gaara não morresse no Afternoon Tiger ou Asa Kujaku, Gai teria tempo de matá-lo, pois, ileso ele não sairia. No mínimo, no mesmo estado que Kisame. Porém olhem o FÍSICO do Kisame e comparem com o do Gaara.

Aliás, Gai não precisa simplesmente usar esses dois golpes. Pode fazer igual ao Rock Lee no Exame Chunnin. Porém, potencializado, por estar sendo usado em um nivel maior (6 ou 7 gates). E a Suna, por mais veloz que seja, não seguraria o Gai (porque, além da velocidade aumentar, a força também aumenta).

Enfim, ainda creio na vitória do Gai.

more_horiz
Itachi Uchiha escreveu:
Ainda creio nisso. Aliás, suna seria expelida.

Ainda que Gaara não morresse no Afternoon Tiger ou Asa Kujaku, Gai teria tempo de matá-lo, pois, ileso ele não sairia. No mínimo, no mesmo estado que Kisame. Porém olhem o FÍSICO do Kisame e comparem com o do Gaara.

Aliás, Gai não precisa simplesmente usar esses dois golpes. Pode fazer igual ao Rock Lee no Exame Chunnin. Porém, potencializado, por estar sendo usado em um nivel maior (6 ou 7 gates). E a Suna, por mais veloz que seja, não seguraria o Gai (porque, além da velocidade aumentar, a força também aumenta).

Enfim, ainda creio na vitória do Gai.

Aí é que tá, diferentemente do Kisame, Gaara teria muito mais formas de repelir e tirar a força do Afternoon, logo por lógica Gaara nao ficaria arregaçadao esticado no chao, como Kisame. Por isso digo quue seria muito parecido com a luta contra o Lee, que por mais que ele tivesse apanhado, no fim das contas ele nao saiu sequer com um arranhao.

Sobre usar velocidade ao invez dos jutsus, certamente nao funcionaria, Gaara luta com a areia totalmente em volta de sí quando usa seu jutsu, ou seja, nao tem essa de enganar a areia. Gaara nao é criança, nao passaria 2 anos e meio sabendo que ninjas mais rápidos que sua areia sao capazes de atingi-lo. Ou o Gai passa na força bruta ou cai tentando, e é aí que fica a divergência. :taradinho:

more_horiz
exatamente o que eu penso.

isso que eu tentei dizer, aliás, disse, acima.

@itachi-kun:

sim, comparando o fisico de gaara com o de kisame, da pra ver que kisame tem mais resistencia.

mas, não se esqueça da ARMADURA DE AREIA, que raxou apenas, ao levar uma OMOTE RENGE. apenas a ARMADURA, aguentou um golpe que mataria um humano normal, a queima roupa.

apenas a armadura aguentou uma explosão de uma PARTE DAQUELA BOLA QUE ENVOLVIA O GAARA, novamente a queima roupa.

apenas a armadura do gaara, é mais resistente, ou pelo menos equivalente á pele do kisame, penso eu.

além disso tudo ai de cima, tem o que o brother kain disse: volumes imensos de areia, com os minerais mais duros da região, mais a areia de proteção de gaara, que é especialmente mais forte que estas outras, para diminuir o dano.

agora revejam:

"considerando neste EXEMPLO" que a armadura do gaara tem uma resistencia equivalente a pele do kisame, (o que eu não acho que seja, mas só pra vocês observarem o exemplo) observem:

kisame levou o ataque em cheio, (é como se gaara levasse o ataque, coberto pela armadura de areia, EM CHEIO, SEM NENHUMA DEFESA...) e sobreviveu.

gaara, além de ter a armadura de areia, que seria "equivalente a pele do kisame, na resistencia aqui no exemplo", que foi suficiente para aguentar uma morte, tem aquele tanto de areia disponivel para se defender, que é a areia criada, e a areia "que ele usa para defesa"...

agora, somem:

kisame + sua propria resistencia: levou o golpe em cheio, e não morreu.

gaara + armadura de areia (resistencia equivalente a do kisame) + defesa absoluta (escudo de areia, proprio do gaara) + toneladas de areia criada, que são menos resistentes que o escudo de areia, porém, também já são duras, pois tem minerais resistentes em sua coposição;
não digo que suna bloquearia o afternoon. eu digo, que as trÊs "camadas" de suna, evitariam um estrago, coomo no caso de kisame-kun;

e ae? notou, o porque d'eu achar que gaara NÃO MORRERIA, e ficaria lucido o suficiente para revidar o ataque?

more_horiz
Entendi. Porém, você mesmo citou. A armadura de areia não resistiu ao Omote Renge, e.
Porque acha que ela resistiria ao Afternoon Tiger?
Aliás, as outras duas camadas de areia que tu citou, no meu ver, Gai passa.
Aliás, lembram o que acontece na água ao ficar próximo do Gai com 5 ou 6 gates abertos? Poisé, eu não acho que com a suna seria diferente.
Aliás... parei de usar 'Aliás' :KAKA/:

more_horiz
Itachi Uchiha escreveu:
Entendi. Porém, você mesmo citou. A armadura de areia não resistiu ao Omote Renge, e.
Porque acha que ela resistiria ao Afternoon Tiger?
Aliás, as outras duas camadas de areia que tu citou, no meu ver, Gai passa.
Aliás, lembram o que acontece na água ao ficar próximo do Gai com 5 ou 6 gates abertos? Poisé, eu não acho que com a suna seria diferente.
Aliás... parei de usar 'Aliás' Gai vs Gaara - Página 3 761913

pelo contrario !

a armadura raxou, mas não foi 'pulverizada'.

sim, concordo. as duas camadas de areia, gai passa. com asa kujaku, ou afternoon tiger. aliás, até a armadura de areia. porém, a areia não seria pulverizada, ou seja, não "deixaria de existir", como você disse.

viu o que você citou amigo?

"o que aconteceu com a AGUA, perto dos portoes.."

agua é liquido, e não SOLIDO COMO A AREIA.

more_horiz
Uman escreveu:
agua é liquido, e não SOLIDO COMO A AREIA.

Ja ia escrever isso, mas você antecipou. :raiva: xD

more_horiz
da Gaara!!!!!!!!
ainda não vimos toda sua força agora no shippuuden!!!!!!!!
e gai num me parece que evoluiu!!!!

more_horiz
da Might GUY.

AGENTE N VIU O PODER DOS 8 PORTÕES até agora vimos um ou outro

alem do mais.. o estilo de Taijutsu do Gai é Muito mais Avançado doque o do Rock-lee qual conseguiu quebrar a defesa absoluta do Garra onde a defesa absoluta dele é o grau de consciencia do Garra sendo que o garra n conheçe os Movimentos do Gai.. 100%

gai Usaria o Portal da Visão combando com os Taijutsus dele
alem da velocidade que ele consegue chegar 1x kebrada a defesa absoluta = Gai Wins

more_horiz
agora você disse uma verdade.

"gaara não conhece os movimentos do gai 100%".

agora, me diga:

o gai só conhece o gaara que lutou com rock lee.

a sua forma de lutar, agora é BEM DIFERENTE...

você acha que seria a mesma coisa?

aposto no gaara, pelo motivo que ja disse. no final, devido aos ataques e desgaste o gai, gaara acabaria levando a luta.

more_horiz
Meu voto vai para o Gai acho que se ele usar o sexto portão ele derrota com o Asa kujaku com certeza a defesa de Gaara não aquentaria tantos socos fortes.Mas acho q a luta seria intensa no começo uma pessoa que luta no Taijutsu contra é paulada pois Gaara enche o saco com aquelas areias.

Mas no fim Gai vence :(H):

more_horiz
O Gai é um dos piores adversários para o Gaara, pois o mesmo luta parado, e é totalmente dependente de sua areia, como a velocidade do Gai é superior à da areia, além de obter mais êxito em ofensivas, o Gai também se sairia bem na defensiva, caso necessite de um apoio no ar, pode contar com o Ningame

O tigelinha daria um 'speed-blitz' no Gaara sem muitas dificuldades

more_horiz
Gai venceria!

Se ele ativar o 7° portão seria rápido e fácil.

A defesa do Gaara é instantanea?

E daí.

Duvido que ele seje rápida o bastante pra defender o gaara a tempo,dos ataques destrotivos e rápidos do gai com o hachimon tonkou (que com os portões ativados ganha força/velocidade e poder descomunal).

Lembrando que no clássico a areia do gaara (e ele próprio) não conseguiam acompanhar a velo do lee com os gates,então se gaara pegasse o gai com o 7° portão,iria acontecer a mesma coisa dele contra o lee na clássico.

O gai não precisa matar o Gaara logo de primeira mandando um afternnon tiger,quando ele pode descer o escudo e a armadura do gaara na pohhada e logo quando tiver desgastado o gaara,finaliza-lo mandando um afternnon tiger o acertando em cheio.

Subestimar o gai é burrice,o sharkboy fez isso por duas vezes e vimos no que deu.

O fato é que Gai com os portões ativados fica muito poderoso e é demais pra alguem como o Gaara,que com sua areia não daria jeito nenhum nele.

Então não há muito o que discutir,o gai + hachimon tonkou é no minimo favorito nessa luta,lembrando que ele ainda tem muito pra mostrar nessa guerra.

Gai 8/10

more_horiz
eu esperaria mais um pouco....pois ao meu ver....a maioria está olhando esta luta relembrando Gaara vs Lee ...e ñ é bem assim.....

a areia está bem melhor agora, ele pode atacar e se defender ao mesmo tempo....além de que tenho uma vaga lembrança de tê-la usada na forma de ``espinho defensivo``...que seria problema para alguém que usa tai...(vide kimimaro vc lee)

se eu não me engano também....Suna resistiu ao Amaterasu,que EU acho ser mais destrutível que o AFTERNOON TIGER......

além de que Gaara está prestes a enfrentar o 2° Tsuchikage....com certeza veremos mais dele.....acho que deveriamos esperar um pouco....

(só para notificar.....a armadura de areia resistiu á várias bombas de Deidara a queima-roupa....ela estava trincada....e na MINHA opinião só se desfez depois por falta de chakra....)

Assim dou 6/10 Gaara

more_horiz
juanjuushirou escreveu:
eu esperaria mais um pouco....pois ao meu ver....a maioria está olhando esta luta relembrando Gaara vs Lee ...e ñ é bem assim.....

a areia está bem melhor agora, ele pode atacar e se defender ao mesmo tempo....além de que tenho uma vaga lembrança de tê-la usada na forma de ``espinho defensivo``...que seria problema para alguém que usa tai...(vide kimimaro vc lee)

se eu não me engano também....Suna resistiu ao Amaterasu,que EU acho ser mais destrutível que o AFTERNOON TIGER......

além de que Gaara está prestes a enfrentar o 2° Tsuchikage....com certeza veremos mais dele.....acho que deveriamos esperar um pouco....

(só para notificar.....a armadura de areia resistiu á várias bombas de Deidara a queima-roupa....ela estava trincada....e na MINHA opinião só se desfez depois por falta de chakra....)

Assim dou 6/10 Gaara

Concordo.

Antes eu apostei em gai, mais pensando bem temos que levar em conta tambem as habilidades do kazekage, bem eu acho que seria uma luta muito complicada, mais eu diria que tem chances dos dois vencerem.

Bem deixo empate por achar que os dois tem chance vencer e gaara vai lutar, então vou esperar mais ate la diria que gaara tem mais chances de vencer.

more_horiz

A areia é instantanea mais não o bastante pra defender o Gaara dos ataques super rápidos do Gai com gates.

Resistiu tá... :vinao:

Sin né,na lógica do mangá existe a hierarquia dos elementos,e nessa hierarquia é suna>katon (o sasuke mencionou isso na floresta ao mandar um katon no gaara e o mesmo defender com areia),alem dela ter eficiencia pra defender de katon,gaara fortifica sua areia com chakra ,por isso suna defendeu o enton do sasuke.

Do jeito que as pessoas dizem que é a defesa do Gaara é como se ela fosse melhor que susano'o e NENHUM jutsu pode atravessá-la.

PELA MILÉSIMA VEZ Gai não precisa mandar um afternoon tiger de primeira,quando ele pode usar sua força descomunal e velocidade pra destroçar a armadura de areia do Gaara e logo depois finalizá-lo com tal golpe.

Vimos o que o lee fez com Gaara antes de usar a lótus,se Gai fizesse o mesmo antes de usar seu golpe final,sairia o vencedor tranquilo.

Sim...não seria legal ver como vai ser? :copo:

O gai tambem vai lutar nessa guerra e se duvidar usar o 8° gate (put's se me fizerem usar esse como argumento não vai sobrar Gaara,areia,cabaça e o que for pra contar história).

Gai já tá bom com o que mostrou,derrotou por 3 vezes um dos mais poderosos da akatsuki.

Gaara não derrotaria nem aquele clone do kisame de 30% de chackra.

Gai é um dos jounin's mais fortes atualmente,mais forte que kakashi.

O Gaara não tem chance alguma contra o Gai e os gates.

Gai é favorito.

more_horiz
Gaara ganha, acho que preciso nem entrar em detalhes :?1:

more_horiz
juanjuushirou escreveu:

Assim dou 6/10 Gaara

isso ae.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos