a areia está bem melhor agora, ele pode atacar e se defender ao mesmo tempo....além de que tenho uma vaga lembrança de tê-la usada na forma de ``espinho defensivo``...que seria problema para alguém que usa tai...(vide kimimaro vc lee)
A areia é instantanea mais não o bastante pra defender o Gaara dos ataques super rápidos do Gai com gates.
se eu não me engano também....Suna resistiu ao Amaterasu,que EU acho ser mais destrutível que o AFTERNOON TIGER......
Resistiu tá... :vinao:
Sin né,na lógica do mangá existe a hierarquia dos elementos,e nessa hierarquia é suna>katon (o sasuke mencionou isso na floresta ao mandar um katon no gaara e o mesmo defender com areia),alem dela ter eficiencia pra defender de katon,gaara fortifica sua areia com chakra ,por isso suna defendeu o enton do sasuke.
Do jeito que as pessoas dizem que é a defesa do Gaara é como se ela fosse melhor que susano'o e NENHUM jutsu pode atravessá-la.
PELA MILÉSIMA VEZ Gai não precisa mandar um afternoon tiger de primeira,quando ele pode usar sua força descomunal e velocidade pra destroçar a armadura de areia do Gaara e logo depois finalizá-lo com tal golpe.
Vimos o que o lee fez com Gaara antes de usar a lótus,se Gai fizesse o mesmo antes de usar seu golpe final,sairia o vencedor tranquilo.
além de que Gaara está prestes a enfrentar o 2° Tsuchikage....com certeza veremos mais dele.....acho que deveriamos esperar um pouco....
Sim...não seria legal ver como vai ser? :copo:
O gai tambem vai lutar nessa guerra e se duvidar usar o 8° gate (put's se me fizerem usar esse como argumento não vai sobrar Gaara,areia,cabaça e o que for pra contar história).
Gai já tá bom com o que mostrou,derrotou por 3 vezes um dos mais poderosos da akatsuki.
Gaara não derrotaria nem aquele clone do kisame de 30% de chackra.
Gai é um dos jounin's mais fortes atualmente,mais forte que kakashi.
O Gaara não tem chance alguma contra o Gai e os gates.
Gai é favorito.