Fu e Ino: Considerando a inabilidade da Ino em combate franco e o jutsu do Fu só ser útil para armadilhas, visualizo os dois desempenhando a mesma função de suporte. Só que eu entendo que tudo o que o Fu faz, a Ino faz melhor - e com a vantagem de ser telepata, coisa que não me lembro se o Fu se mostrou ser.
Para ser honesto o Fu demonstrou tão pouco que acho que até em combate direto a Ino venceria ele, mais feitos que ele nesse quesito ela tem.
Torune e Sai: Torune seria minimamente perigoso se pegasse oponentes sem conhecimento e no curto alcance. Duas coisas que ele não terá aqui.
Sai simplesmente brinca. Pode criar clones, atacar de surpresa, cria aves gigantes para ter vantagem área (e atacar com aves menores com tarjas explosivas), Choshin Giga, jogar Carangueijo Gigante nele, selar ele com o Koshi Tandan. Essa luta seria um passeio pra ele.
Ainda que se por um milagre o Torume conseguisse chegar na Ino e acerta-la - coisa que eu não vejo acontecendo de modo algum seja na esquiva da própria ou o doton - o Sai consegue passar o carreto nesses dois.
Fu e Torume são limitadíssimos, não honram em nada o cargo que ocupavam.