Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionIno e Saí vs Fu e Torune  EmptyIno e Saí vs Fu e Torune

more_horiz
Ino e Saí vs Fu e Torune

Local: Caverna Akatsuki.
Distancia: 15 metros.
Condições: Ino e Saí da guerra. Fu e Torune no auge.
Conhecimento: Total para ambos.
Restrições: Nenhuma.
Intenção: Matar.

descriptionIno e Saí vs Fu e Torune  EmptyRe: Ino e Saí vs Fu e Torune

more_horiz
Aposto no time 1.

Sai pode ganhar isso sozinho, apenas voando e atacando de longe esses dois. Os desenhos do Sai poderiam atacar tranquilamente os inimigos, sem correr o risco de serem envenenados ou possuídos, já que eles são apenas criaturas de tinta e considerando que Fu e Torune não demonstraram boas reservas de chakra, eles poderiam ser derrotados por exaustão.

Se a Ino quisesse participar desse combate (mesmo sem ter necessidade), ela poderia aproveitar as brechas que fossem abertas na guarda do Aburame, para acertar um Shintenshin nele e usar o poder dele contra seu aliado, o Fu.

Time um é mais completo.

more_horiz
Também aposto na dupla 1...

Ino pode potencializar a precisão dos ataques do Sai com a transmissão de sensoriamento, além da dupla 2 não ter um poder destrutivo relevante suficiente para eliminar ou imobilizar as criaturas de tinta geradas por Sai.

more_horiz
@Yellow_Lantern a dupla dois é bem ruimzinha...

more_horiz
Fu e Ino: Considerando a inabilidade da Ino em combate franco e o jutsu do Fu só ser útil para armadilhas, visualizo os dois desempenhando a mesma função de suporte. Só que eu entendo que tudo o que o Fu faz, a Ino faz melhor - e com a vantagem de ser telepata, coisa que não me lembro se o Fu se mostrou ser.
Para ser honesto o Fu demonstrou tão pouco que acho que até em combate direto a Ino venceria ele, mais feitos que ele nesse quesito ela tem. Ino e Saí vs Fu e Torune  2259519260

Torune e Sai: Torune seria minimamente perigoso se pegasse oponentes sem conhecimento e no curto alcance. Duas coisas que ele não terá aqui.
Sai simplesmente brinca. Pode criar clones, atacar de surpresa, cria aves gigantes para ter vantagem área (e atacar com aves menores com tarjas explosivas), Choshin Giga, jogar Carangueijo Gigante nele, selar ele com o Koshi Tandan. Essa luta seria um passeio pra ele.

Ainda que se por um milagre o Torume conseguisse chegar na Ino e acerta-la - coisa que eu não vejo acontecendo de modo algum seja na esquiva da própria ou o doton - o Sai consegue passar o carreto nesses dois. :ikemoto:

Fu e Torume são limitadíssimos, não honram em nada o cargo que ocupavam.

more_horiz
Eu acho que o maior problema dessa comparação foi ter colocado o Sai aqui, porque ele desequilibra completamente esse combate. Mesmo sendo muito subestimado, Sai é um ninja muito poderoso e versátil. Além disso, o estilo de luta do Sai anula completamente o desses dois, por motivos que já foram citados.

more_horiz
Sai dá blitz, igual deu no Sasori e no Deidara.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos