Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionÉ possível ? EmptyÉ possível ?

more_horiz
Um bijuu esta morrendo, gastou todo o seu chakra, é possível uma pessoa salvar esse bijuu dando chakra a ele....

Mais especificamente, Nagato...

Não era isso o que ele fazia, alimentava um bijuu chamado gedou...

descriptionÉ possível ? EmptyRe: É possível ?

more_horiz
Ellos escreveu:
Um bijuu esta morrendo, gastou todo o seu chakra, é possível uma pessoa salvar esse bijuu dando chakra a ele....

Bijuu morrendo é igual a Tenten selando o Madara... nunca veremos

more_horiz
Eu não acho que um bijuu morreria por falta de chakra. Talvez ele ficasse off por um tempo, no máximo.
Mas acho que podem receber chakra de outras pessoas sim, a questão é que a não ser que seja alguém com muito, muito chakra, bijuu nenhum sentiria.
Na minha concepção só alguns senjus muito poderosos, uzumakis e outros personagens bem específicos poderiam ajudar com isso.

more_horiz
Ellos escreveu:

Como responderam acima, não acredito que uma bijuu morra devido a falta de chakra, até porque elas são teoricamente imortais e sim que antes disso acontecer ela entre em um estado de hibernação, igual a Kurama dentro do Naruto faz.

Quanto a quantidade de chakra, sei que Nagato e Kisame são considerados monstros nesse quesito, sendo o Kisame chamado de Bijuu sem cauda, mas as bijuus são ainda mais cabulosas.

Em uma comparação do Kakashi, o mesmo diz que Naruto que é um Uzumaki possui cerca de 10 vezes a sua quantidade de chakra, e se contasse com a metade da Kurama seria mais de 100 vezes.

Essa afirmação do Kakashi provavelmente levou em conta seu conhecimento e estudos dos Uzumaki e das bijuus. Logo uma bijuu tem no mínimo 10 vezes mais chakra que um Uzumaki :V Logo na teoria Nagato se usasse todo seu chakra preencheria não muito mais do que 1/10 do chakra de uma bijuu.

A mesma coisa do Kisame e do Raikage, por mais que o chakra deles sejam colossais, não devem dar mais do que 20 a 50% do chakra de uma bijuu, o que no padrão dos ninjas figurantes já é algo gigantesco :V

more_horiz
A não ser que seja alguém feito a Kaguya ou Hagoromo dando Chakra, aí sim poderia até revitalizar um Bijuu completo.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos