Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionPensamento do dia #2 - Modo Incoerência  EmptyPensamento do dia #2 - Modo Incoerência

more_horiz
Tópico com intuito de externalizar algo que esteja pensando, não que necessariamente vá da origem a alguma conversa produtiva, acredito que só de digitar, ajudará a organizar melhor os pensamentos

Como é possivel o Mitsuki ter aquela aparencia ?

Eu entendo o naruto ter aquela aparencia, afinal, existe um fuuinjutsu filtrando, purificando, refinando, processando o chakra do bijuu, coerente
Eu entendo o toneri ter aquela aparencia, afinal, existe 1.000 anos de chakra acumulado, junte 1.000 anos de chakra do sharingan e voce faz um susano fodao

Mas mitsuki não tem fuuinjutsu no corpo ou tem ? Mitsuki nao acumulou chakra por mil anos

Só que tsunade e sakura acumularam chakra pro byakugou e isso levou 3 anos, o Mitsuki tem 15 fora o orochimaru... fora celulas do juugo, o que acumular chakra do senjutsu por 3 anos não faria a alguem ?

Tsunade e sakura acumulam chakra normal por 3 anos
Toneri acumula chakra de sharingans a 1.000 anos

E chakra do senjutsu por 15 anos ?

E o Log ele já estava vivo na guerra, assim como o shin, o orochimaru falou que não achava que o sasuke o salvaria, e, o kabuto nao sabia do orochimaru vivo dentro do selo, quem ia resgatar o orochimaru entao seria o Log ?

Acumulo de chakra sendo repassado de um para outro, um clone do naruto acumulava e repassava pro original, mas, da para fazer isso sendo que um sequer puffou

Talvez a aposta do fuuinjutsu fosse melhor, orochimaru viu o naruto, a potencia e poder daquele chakra, fora que ele entende como fuuinjutsus funcionam, ele conseguiu no classico cagar o fuuinjutsu de 4 elementos jogando um fuuinjutsu de 5 elementos por cima, o Jiraiya que desfez aquilo, será entao que se vissemos o mitsuki sem roupas mostraria em alguma parte do corpo dele um fuuinjutsu ?

Jinchuuriki das celulas do juugo ou jinchuuriki do senjutsu.... bizarro...

descriptionPensamento do dia #2 - Modo Incoerência  EmptyRe: Pensamento do dia #2 - Modo Incoerência

more_horiz
E eu achando que vc ia falar do modo bayron.Sobre o tópico pode ser que o chakra acumulado seja dos outros Mitsukis que deram errado.

descriptionPensamento do dia #2 - Modo Incoerência  EmptyRe: Pensamento do dia #2 - Modo Incoerência

more_horiz
Eu entendo o naruto ter aquela aparencia, afinal, existe um fuuinjutsu filtrando, purificando, refinando, processando o chakra do bijuu

Da Kushina né, o Naruto nasceu com aquela aparência, a kyuubi ainda não tava nele.

Eu entendo o toneri ter aquela aparencia, afinal, existe 1.000 anos de chakra acumulado

Não acho que tenha a ver. Acho só que é por ele ser um descendente mais direto dos Otsutsukis mesmo, que são brancos.

Tu disse só estar querendo externar... Acabei dando minha opinião também, não acho que mudar as opiniões de algo desse nível seja trivial, tanto que só falei por cima as minhas próprias conclusões.

more_horiz
Ellos escreveu:
Tópico com intuito de externalizar algo que esteja pensando, não que necessariamente vá da origem a alguma conversa produtiva, acredito que só de digitar, ajudará a organizar melhor os pensamentos

Eu entendo o naruto ter aquela aparencia, afinal, existe um fuuinjutsu filtrando, purificando, refinando, processando o chakra do bijuu, coerente
Eu entendo o toneri ter aquela aparencia, afinal, existe 1.000 anos de chakra acumulado, junte 1.000 anos de chakra do sharingan e voce faz um susano fodao

Mas mitsuki não tem fuuinjutsu no corpo ou tem ? Mitsuki nao acumulou chakra por mil anos

Só que tsunade e sakura acumularam chakra pro byakugou e isso levou 3 anos, o Mitsuki tem 15 fora o orochimaru... fora celulas do juugo, o que acumular chakra do senjutsu por 3 anos não faria a alguem ?

Tsunade e sakura acumulam chakra normal por 3 anos
Toneri acumula chakra de sharingans a 1.000 anos

E chakra do senjutsu por 15 anos ?

E o Log ele já estava vivo na guerra, assim como o shin, o orochimaru falou que não achava que o sasuke o salvaria, e, o kabuto nao sabia do orochimaru vivo dentro do selo, quem ia resgatar o orochimaru entao seria o Log ?

Acumulo de chakra sendo repassado de um para outro, um clone do naruto acumulava e repassava pro original, mas, da para fazer isso sendo que um sequer puffou

Talvez a aposta do fuuinjutsu fosse melhor, orochimaru viu o naruto, a potencia e poder daquele chakra, fora que ele entende como fuuinjutsus funcionam, ele conseguiu no classico cagar o fuuinjutsu de 4 elementos jogando um fuuinjutsu de 5 elementos por cima, o Jiraiya que desfez aquilo, será entao que se vissemos o mitsuki sem roupas mostraria em alguma parte do corpo dele um fuuinjutsu ?

Jinchuuriki das celulas do juugo ou jinchuuriki do senjutsu.... bizarro...

Então... Pelo que entendi o Mitsuki não é Jinchuriki de nada, ele simplesmente possui o senjutsu das cobras, isso é, aquele é apenas o modo sennin ativo...

Quanto a aparencia, acredito que tenha sido feita apenas para parecer dahora mesmo :V

more_horiz
Não fala nada do The Last por favor, que tu entendeu bulhufas do filme.

more_horiz
Ellos escreveu:

A transformação do Mitsuki é uma Senninkan como a do Kabuto, mas a dele é artificial.

Não, Log é um humano artificial, ele deve ter poucos anos, é adulto porque provavelmente Orochimaru criou ele com um processo de envelhecimento acelerado. ELe não estava vivo na época da Guerra.
Acho que Kabuto sabia do Orochimaru vivo dentro do selo sim, afinal ele foi quem ajudou Orochimaru a desenvolve-lo, ele só nunca quis reviver ele.

more_horiz
Fontes: ...

more_horiz
Ellos escreveu:

Mas mitsuki não tem fuuinjutsu no corpo ou tem ?

No arco de Iwagakure (anime) foi mostrado que o Mitsuki tem um selo, no caso para evitar que descubram os segredos da criação dele ou para causar a autodestruição do Mitsuki, mas não foi dito nada muito além disso...

Spoiler :

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos