Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionQuais destes se sairiam melhor do que Sasuke na cúpula dos Kage? EmptyQuais destes se sairiam melhor do que Sasuke na cúpula dos Kage?

more_horiz
As ações ocorrerão progressivamente em:

→ Um exército de samurais é lançado contra ele
→ Ele deverá enfrentar o Raikage, Shee e Darui, sendo que o Kira A está restrito ao RcM1. Ps: Nessa parte, ele terá auxilio de Suigetsu e Jūgo
→ A seguir, o Raikage irá ativar seu RcM2 e atacar ele
→ Gaara aparece, o respectivo ninja deverá enfrentar o Kazekage juntamente a Temari, Kankurō e Darui. E se o Raikage estiver em condições boas de luta, ele também irá participar da batalha (tirar um braço foi mérito do Sasuke)
→ Após lutar contra estes, deverá enfrentar Mifune, Chōjūrō e Mei
→ Após tudo isso, ele será posto em batalha contra Ōnoki, se perder, será salvo por Obito e irá prosseguir a próxima batalha
→ Karin irá revitalizar o respectivo shinobi, depois ele deverá lutar contra Danzō
→ Após tudo isso, Karin irá fazer curas mínimas no ninja, o mesmo deverá ir enfrentar o Time 7

Dentre os ninjas abaixo, qual conseguiria chegar tão longe quanto o Uchiha? Em qual luta ele seria morto e perderia? Os ninjas são:

→ Gaara (guerra)
→ Killer Bee
→ Itachi
→ Pain
→ Kisame
→ Deidara
→ Sasori
→ Kakuzu
→ Hanzō
→ Jiraiya (base)
→ Jiraiya (Sm)
→ Tsunade
→ Orochimaru (100% e sem Edo Tensei)
→ Sandaime Raikage
→ Gengetsu
→ Mū
→ Rasa
→ Hiruzen (Edo Tensei)
→ Minato
→ Tobirama
→ Naruto (Sm1)
→ Naruto (Sm2)
→ Naruto (Km1)
→ Sakura (SSB)
→ Kakashi (1Ms)
→ Gai (6G)
→ Gai (7G)
→ Zabuza (Edo Tensei)
→ Madara (Ms)
→ Izuna (Ms)

Comentem.

descriptionQuais destes se sairiam melhor do que Sasuke na cúpula dos Kage? EmptyRe: Quais destes se sairiam melhor do que Sasuke na cúpula dos Kage?

more_horiz
Minhas respostas:
(OBS: esqueci do time 7 no final, mas acredito que alguns daqueles que derrotam o Danzou conseguiriam lidar com o time 7 se fosse um embate rápido principalmente, como foi com o Sasuke. Eu também acho que aqui o peso de ser o Sasuke começa a ficar grande demais. Sakura não mata ele por ele ser o Sasuke, Kakashi se sente meio mal por isso também, não sei até onde isso afetou a shinobiplay dele. E o Naruto simplesmente não acabou com a raça dele ali por não querer. Se fosse um vilão normal o Naruto não teria segurado o Kakashi, teria agido em time e eles teriam derrotado o Sasuke logo após o choque de rasengan e chidori, que a princípio nem aconteceria).
→ Gaara (guerra)
→ Killer Bee: Obito salva contra o Onoki e por final, Bee cumpre tudo.
→ Itachi: Perde na luta contra o Gaara, desgaste demais pra ele.
→ Pain: Cumpre tudo, talvez sem precisar ser salvo. (Isso não quer dizer que ele é mais forte que o Bee, mas ter o conhecimento dos poderes dele, que a aliança ali não tinha, fora o hokage, faz uma diferença absurda. E ele chegaria full life no Danzou, o Danzou perderia mesmo contra ele cansado).
→ Kisame: Acho que perde pro Raikage.
→ Deidara: Perde pro Raikage.
→ Sasori: Perde pro Raikage.
→ Kakuzu: Perde pro Raikage.
→ Hanzō: Conhecimento muito, muito vago pra dar certeza. Pelo que foi dito na obra ele faria tudo. Pelo que foi mostrado ele perderia pro Gaara, sendo muito gentil com o Hanzo.
→ Jiraiya (base): Perde pro Raikage.
→ Jiraiya (Sm): Precisaria ser salvo contra o Onoki e por fim cumpre tudo.
→ Tsunade: Perde pro Gaara.
→ Orochimaru (100% e sem Edo Tensei): Perde pro Raikage.
→ Sandaime Raikage: Conhecimento muito vago pra dar certeza. Acredito que perderia pro raikage.
→ Gengetsu: Obito salva contra o Onoki e ele cumpre tudo.
→ Mū: Obito salva contra o Onoki e ele cumpre tudo.
→ Rasa: Perde contra o Raikage ou o Gaara.
→ Hiruzen (Edo Tensei): Hiruzen Edo Tensei ganheria de todos.
→ Minato: Minato precisaria ser salvo contra o Onoki e ganharia de todos.
→ Tobirama: Tobirama precisaria ser salvo contra o Onoki, mas ganharia de todos.
→ Naruto (Sm1): SM1 e SM2? Não entendi aqui a diferença. Vou falar do Naruto sennin mode na época contra o pain e na 2 eu vou falar do Naruto sennin mode logo antes de ganhar o RSM, mas sem usar outros modos. Aqui ele perde pro Raikage, exceto se vem preparado com os clones juntando senjutsu.
→ Naruto (Sm2): Aqui ele ganha de todos e é salvo no Onoki, ganhando do Danzou no final.
→ Naruto (Km1): Ganha de todos e é salvo no Onoki, vence do Danzou no final.
→ Sakura (SSB): Perde pro Gaara. Se for ela usando o selo da testa esse, esqueci o nome e por isso to sem certeza.
→ Kakashi (1Ms): Perde pro Raikage.
→ Gai (6G): Perde pro Raikage.
→ Gai (7G): Perde pro Raikage.
→ Zabuza (Edo Tensei): Perde pro Raikage.
→ Madara (Ms): Salvo no Onoki e ganha do Danzou.
→ Izuna (Ms): Acredito que salvo no Onoki e ganha do Danzou, se não, ele perde na Mei.

descriptionQuais destes se sairiam melhor do que Sasuke na cúpula dos Kage? EmptyRe: Quais destes se sairiam melhor do que Sasuke na cúpula dos Kage?

more_horiz
Rhaizen escreveu:
→ Gaara (guerra)

Sim cara eu sei que é o Gaara da guerra, eu queria saber o desempenho dele na verdade, kkk. :deus:

estou sendo irônico

Essa lista prova que Sasuke mesmo atrás de seu auge é foda, está provado... Sasuke (MS) é Kage Alto :deus: :sasaki: :kins2:

Ps: Esse tópico não foi para exaltar o best hokage Sasuke, é baseado em um estilo de tópico chamado "gauntlet" dos fóruns gringos.

more_horiz
@Rin_ne
Esqueci de escrever o Gaara na hora de editar, kkk.
Eu acho que o Gaara da guerra perderia pra ele mesmo, devido ao cansaço da luta contra o raikage.

Eu acho que o Sasuke MS é kage médio, igual tá dito lá.
Em uma lista de batalha, o Sasuke ms ganharia de vários kages médios, porém perderia de outros. Dos kages altos eu não vejo o Sasuke ms ganhando de nenhum. E dos kages baixos acho que ele só teria chances de perder, pra Tsunade, ou pro kinkaku/ginkaku, sei lá qual é mais forte. Acho o Sasuke ms muito bem colocado lá nos médios. E se tu bater a lista com o que eu falei aqui vai ver que tá coerente.

more_horiz
Em uma lista de batalha, o Sasuke ms ganharia de vários kages médios, porém perderia de outros. Dos kages altos eu não vejo o Sasuke ms ganhando de nenhum. E dos kages baixos acho que ele só teria chances de perder, pra Tsunade, ou pro kinkaku/ginkaku, sei lá qual é mais forte. Acho o Sasuke ms muito bem colocado lá nos médios. E se tu bater a lista com o que eu falei aqui vai ver que tá coerente.

:jan:

more_horiz

:jan:

more_horiz
→ Gaara (guerra)
Empata consigo próprio.

→ Killer Bee
Não vejo o Raikage oferecendo problemas pro Bee. Isso ficou meio na cara quando o Bee base tankou e superou um Lariat do Raikage Manto 2. Fora isso, chega até o fim,

→ Itachi
Chega até o fim.

→ Pain
Chega até o fim.

→ Kisame
Chega até o fim. O chakra do Raikage ia dar uma vantagem fudida contra o Onoki e os demais.

→ Deidara
Teria que se segurar para não matar sua equipe. Mas supondo que ele mate todo mundo de cara com um C3 ou C4, morre pro Danzo. Caso não aconteça, perde pro Raikage por incompatibilidade.

→ Sasori
Perde pro Raikage,

→ Kakuzu
Perde pro Ay.

→ Hanzō
Não sei dizer.

→ Jiraiya (base)
Perde pro Gaara.

→ Jiraiya (Sm)
Chega até o fim até que se prove o contrário, rs.

→ Tsunade
Acho que fica num impasse com o Ay. No máximo chega até o Gaara.

→ Orochimaru (100% e sem Edo Tensei)
Chega até o fim. Convenientemente o Sannin é usuário de Fuuton, o que daria uma boa vantagem contra o Raikage. Não vejo o Manto de Raiton sendo comparável ao Modo 4 Caudas do Kurama para impedir a Kusanagi se expandindo por, sei lá, 10 segundos ininterruptos. A ganguinha do Gaara não é capaz de fazer danos significativos no mesmo, além do ambiente fechado prejudicar o Kazekage. Até chegar o Danzo, o resto é irrelevante porque tanto o Tobi quanto o Zetsu podem salvar, apesar de não haver necessidade. Danzo não aguenta uma batalha de estamina contra um cara com células do Hashirama (acredito que esse seja o Orochimaru em questão) e que enfraquecido e com prazo de validade pro antigo corpo já era capaz de spammar 7 técnicas que foram citadas como jutsus que gastavam quantidades absurdas de chakra.

→ Sandaime Raikage
Chega até o fim.

→ Gengetsu
Chega até o fim. O mais chato, Danzo, morreria 10 vezes pro Joki Boi.

→ Mū
Chega até o fim.

→ Rasa
Quero acreditar que ele derrota o Ay, mas é difícil. Vou colocar ele entre Ay e Gaara.

→ Hiruzen (Edo Tensei)
Chega até o fim.

→ Minato
Chega até o fim. Nunca sei dizer se o Modo de Chakra Raiton é grande coisa defensivamente ou se simplesmente é um boost de velocidade. Caso sirva pra alguma coisa defensivamente visto que o Ay ficou impressionado com o Sasuke perfurando seu Manto, não vejo o Raikage sendo marcado (não foi contra o Minato). Porém, caso não sirva pra muita coisa defensivamente (aparentemente ia ser perfurado por uma kunai do Minato antes do Bee atacar com o tentáculo), Minato ainda tem o Rasengan. Fora isso, derrota todos os outros, sendo o Danzo o mais chato.

→ Tobirama
Idem pro Minato, só que o Tobirama é muito físico e não tem um Rasengan para ajudar contra o Manto. Ou chega até o fim ou fica travado no Ay por incompatibilidade. Ou na pior das hipóteses se mata com o GKF e para no Danzo.

→ Naruto (Sm1)
SM1? Seria o da luta contra o Pain só que sem o backup dos clones? Se sim, deve parar no Danzo porque o Modo Sábio chegaria ao fim.

→ Naruto (Sm2)
SM2? Seria o Naruto com backups? Se sim, chega até o fim.

→ Naruto (Km1)
Chega até o fim.

→ Sakura (SSB)
Para no Gaara. O Ay a levaria ao limite e o Gaara só terminaria o trabalho.

→ Kakashi (1Ms)
Para no Gaara, já que a luta contra o Ay exigiria muito dele.

→ Gai (6G)
Ou para no Danzo ou chega até o fim. Eu não acho o Guy com 6 Gates superior ao Gaara, mas acho ele rápido o bastante pra simplesmente fugir igual o Sasuke. Não sei dizer com clareza se o Asa Kujaku é tão perigoso quanto o Hirudora.

→ Gai (7G)
Chega até o fim dando blitz em todo mundo. O Hirudora aparentemente não é um golpe de tiro único, já que contra o Kisame ele ainda manteve o sétimo portão aberto. O problema é usar o Hirudora estando perto demais da área de efeito.

→ Zabuza (Edo Tensei)
Por ser Edo eu vejo ele sobrevivendo a uma surra do Ay até a chegada do Gaara, depois o Kazekage sela.

→ Madara (Ms)
Chega até o fim escalando o Susano'o dele do Sasuke e do Itachi. O Madara é uma aberração.

→ Izuna (Ms)
Não sei dizer. Provavelmente o Izuna era mais fraco até que o Sasuke com o Susano'o costela que lutou contra o Ay. A citação dele ter um nível similar ao do Madara parece balela, porque isso implicaria que o Uchiha mais novo conseguiria se manter num combate contra o Hashirama, o que é uma mentira deslavada. Deve perder pro Ay de cara ou pra gangue do Gaara.

more_horiz
→ Gaara (guerra)-completa o percurso
→ Killer Bee-Completa o percurso
→ Itachi-perde pra Mei (muito desgaste ) mas com sorte pode completar o percurso
→ Pain-Completa o percurso
→ Kisame-Perde pro time 7 mas com sorte Completa o percurso
→ Deidara-Com sorte ganha do Ay e perde Pro gaara
→ Sasori-Ganha do Ay(ambiente fechado,várias espadas no chão para o magnetismo) e com sorte deve vencer a mei mas perde pro time 7
→ Kakuzu-perde Pro Ay
→ Hanzō-perde pro Ay
→ Jiraiya (base)-Perde pro Ay
→ Jiraiya (Sm)-Perde pra Mei(desgaste) mas com sorte completa o percurso
→ Tsunade-Perde pro Ay e com sorte chega no Gaara
→ Orochimaru (100% e sem Edo Tensei)-Salvo no onoki e completa o percurso
→ Sandaime Raikage- salvo no Onoki e completa o percurso
→ Gengetsu-completa o percurso
→ Mū-completa o percurso
→ Rasa-ganha do Ay mas perde pro Gaara
→ Hiruzen (Edo Tensei)-completa o percurso
→ Minato-completa o percurso
→ Tobirama-completa o percurso
→ Naruto (Sm1)Perde pro Gaara(se não tiver clones de reserva) e perde pra Mei(se tiver clones de reserva)
→ Naruto (Sm2)-salvo no onoki e perde pro time 7
→ Naruto (Km1)-completa o percurso
→ Sakura (SSB)-no máximo ganha do Ay e perde pro Gaara
→ Kakashi (1Ms)-perde pro Ay
→ Gai (6G)-salvo no onoki ,mas não sei se passa do Danzou
→ Gai (7G)-vence quase todos,mas não acho que passe do time 7 pelo cansaço
→ Zabuza (Edo Tensei)-é selado pelo Gaara
→ Madara (Ms)-chega até o fim
→ Izuna (Ms)-salvo no Onoki e perde pro Danzou

more_horiz
Mucho texto amigo.

more_horiz
FrutosDoMar escreveu:
Mucho texto amigo.

Quais destes se sairiam melhor do que Sasuke na cúpula dos Kage? 31687876

more_horiz
Gaara (Guerra): Sem o domínio campal (inutilizado pelo local), o Gaara provavelmente seria derrotado pelo Yondaime Raikage, em um combate muito similar ao que o Kazekage teve contra o Rock Lee. Em qualquer caso, ele não passa dele mesmo.

Killer Bee: Sem o Modo Bijū (inutilizado pelo local), o Killer Bee provavelmente seria derrotado pelo Yondaime Raikage, ou pelo irmão junto com o Gaara, mas poderia usar a transformação para escapar. Daí, vejo ele conseguindo derrotar a Mei, mas ainda precisaria ser salvo pelo Obito contra o Oonoki. Contra o Danzou, foi um combate de inteligência, não de poder bruto. Vimos que até alguém inteligente como a Karin teria preferido recuar contra o Izanagi ao invés de continuar atacando, então o Killer Bee, que é menos inteligente, provavelmente levaria muito mais tempo para matar o Danzou, dando tempo para o Time 7 chegar e contra todos eles, vejo ele perdendo.

Itachi: O desempenho seria melhor que o do Sasuke porque ele já dominava o Susanoo, mas vencendo ou perdendo contra os Kages, precisaria ser curado pela Karin. Contra o Danzou, teria um desempenho muito melhor, devido ao Tsukuyomi, fazendo o Shimura dar Kai no próprio Izanagi e matando-o. O Time 7 não chegaria a tempo para se encontrar com ele, mas supondo que chegasse, os três poderiam vencê-lo com trabalho de equipe.

Pain: Os Seis Caminhos? Se for, vejo eles conseguindo passar por todos os desafios, com os mais problemáticos sendo o Time 7 lá no final, onde eles seriam derrotados.

Kisame: Provavelmente levaria um speed blitz contra o Raikage.

Deidara: Idem sobre o Kisame. E o local de combate atrapalha o estilo de luta dele.

Sasori: Idem aos dois anteriores.

Kakuzu: Idem aos três anteriores, mas duraria mais tempo por ter cinco vidas.

Hanzou: Começando com o Ibuse, provavelmente levaria o Time Raikage. O Time Kazekage só não teria o mesmo destino porque o Gaara pode ser capaz de proteger todos em um casulo de areia, mas eles não venceriam Hanzou assim. A Mei seria problemática por causa das suas Kekkei Genkai, então pode ser que Hanzou fosse derrotado por aqui, mesmo se conseguisse envenenar a Mizukage.

Jiraiya (Base): Sofreria bastante contra o Yondaime Raikage e não deve conseguir passar por ele.

Jiraiya (Modo Sennin): Pode lidar com o Yondaime Raikage com o Kawazu Kumite + Fukasaku e Shima. O Gaara também não teria chances. Idem sobre Mei e Oonoki. Não precisaria ser curado pela Karin até aqui. Contra o Danzou, se sairia tão bem como o Sasuke, já que o Fukasaku provavelmente entenderia a mecânica do Izanagi. Já contra o Time 7 viria o problema, enfrentar Naruto e Kakashi assim poderia ser problema.

Tsunade: Para no Raikage. Ela deve sobreviver ao Liger Bomb devido ao Byakugou, mas o Raikage poderia decapitá-la em sua velocidade máxima.

Orochimaru: Pode até não matar os Kages como o Sasuke não matou, mas tankaria todo mundo até ser salvo pelo Obito. Contra o Danzou, entenderia o Izanagi (se é que ele não conhece) e venceria. Mas o Time 7 seria problemático… pelo Naruto no Modo Sennin.

Sandaime Raikage: Tanka todo mundo, questão é saber se conseguiria entender o Izanagi e matar o Danzou. Supondo que sim, não conseguiria vencer o Time 7, o Kakashi provavelmente descobriria a fraqueza do Raikage por causa da cicatriz e do Nukite, aí seria o Naruto usar o Kawazu Kumite para vencer.

Gengetsu: Os adversários conseguiriam lidar com seu Genjutsu, mas talvez não com o Jokey Boy. De qualquer forma, o Mizukage acabaria deixando o clone enfrentando eles enquanto iria atrás do Danzou. Deve conseguir vencer a Mei e o Oonoki com o Mizudeppou, mas precisaria ser curado no fim da batalha. O Jokey Boy forçaria o Danzou a ficar usando o Izanagi, no fim Gengetsu já não teria poder o suficiente para enfrentar o Time 7.

Muu: Enfrentaria dificuldades para matar o Raikage, mas o Mujin Meisai permitiria sua sobrevivência até a chegada do Gaara. Contra dois Kages e seus suportes, o Muu não teria muito o que fazer ofensivamente, mas acredito que poderia se dividir e escapar para encontrar o Danzou. O problema é que a partir daqui ele estaria sem o Jinton, então o máximo que conseguiria fazer é se esconder.

Rasa: Igual o Gaara, se não perder para o Raikage, perderia para o filho.

Hiruzen (Edo Tensei): Se for com o corpo de Edo Tensei, só iria parar para o Time 7.

Minato: Hiraishin > Modo de Chakra Raiton/Suna. O Raikage e o Gaara não conseguiriam fazer nada contra o Minato. Idem sobre Mei e o Oonoki, que provavelmente seriam derrotados pelo Rasengan. Depois, o Minato entenderia a mecânica do Izanagi e venceria o Danzou. Contra o Time 7 trabalhando em equipe, já vejo problemático para ele lidar, especialmente porque é bem provável que ele já estaria desgastado neste ponto.

Tobirama: Idem sobre o Minato.

Naruto (Modo Sennin 1): A velocidade do Raikage seria um problema a princípio, mas as habilidades sensoriais do Modo Sennin, além do suporte dos sapos permitiriam sua sobrevivência. Não duvido de que ele seria capaz de vencer o Raikage e o Gaara com todo o suporte que recebeu contra o Pain. Sendo recarregado com o Senjutsu coletado pelos Kage Bunshins, ele não teria problemas até o combate contra o Danzou, uma vez que ele provavelmente já teria gastado um contra os 5 Kages, e precisaria gastar mais 2 para cobrir os 10 minutos do Izanagi. Aí, seria Naruto (Base) completamente desgastado contra o Time 7, onde ele provavelmente perderia.

Naruto (Modo Sennin 2): Quase a mesma coisa que o anterior, com a diferença que o seu Modo Sennin possui uma duração maior, seja pelo próprio mérito dele ou por fusão com Paw e Maw.

Naruto (Modo Kurama): O Raikage ele venceria com Kage Bunshins, só não usou no original porque Killer Bee interviu. Só teria problemas com o Danzou devido ao Izanagi, mas do jeito que ele é, provavelmente ficaria atacando como um louco até o tempo acabar mesmo sem saber. Acho que é o primeiro com chances realmente sólidas de vencer o Time 7 no final (isso se o Kurama já não tiver sugado todo o chakra dele).

Sakura: Idem sobre a Tsunade.

Kakashi: Provavelmente seria surpreendido pela falha do Raikiri diante do Yondaime Raikage e uma vez que não tem Susanoo, morto pelo Liger Bomb. Mesmo se conseguisse evitar isso, o Raikage ainda venceria com o seu Shunshin que nem o Mangekyou Sharingan é capaz de acompanhar.

Might Guy (Sexto/Sétimo Portão): Seria derrotado pelo Yondaime Raikage.

Zabuza (Edo Tensei): Provavelmente seria derrotado pelo Time Raikage, uma vez que o C é sensor. Mas como eles são incapazes de selá-lo devido ao corpo Edo Tensei, precisariam esperar o Time Kazekage.

Madara/Izuna: Mais ou menos a mesma coisa do Itachi.

Quem não passa do Time Raikage/Time Kazekage? Gaara, Kisame, Deidara, Sasori, Kakuzu, Jiraiya (Base), Tsunade, Rasa, Sakura, Kakashi, Might Guy, Zabuza. Todos esses teriam um desempenho muito pior que o do Sasuke.

Quem não passa do Time Mizukage/Time Tsuchikage? Todos os anteriores, além de Hanzou e Muu. Todos esses teriam um desempenho similar ao do Sasuke, visto que o próprio Uchiha recebeu ajuda para vencer.

Quem para no Danzou/Time 7? Killer Bee, Itachi, Pain, Jiraiya (Modo Sennin), Orochimaru, Sandaime Raikage, Gengetsu, Hiruzen, Minato, Tobirama, Naruto (Modo Sennin), Madara, Izuna, Naruto (Modo Kurama), sendo este último aquele com mais chances de vencer todo mundo. Todos esses teriam um desempenho tão bom ou até melhor que o do Sasuke.

more_horiz
@Justinboll escreveu:

Itachi: O desempenho seria melhor que o do Sasuke porque ele já dominava o Susanoo, mas vencendo ou perdendo contra os Kages, precisaria ser curado pela Karin. Contra o Danzou, teria um desempenho muito melhor, devido ao Tsukuyomi, fazendo o Shimura dar Kai no próprio Izanagi e matando-o. O Time 7 não chegaria a tempo para se encontrar com ele, mas supondo que chegasse, os três poderiam vencê-lo com trabalho de equipe.

Izanami > Izanagi, ele nem precisa do Tsukyomi, no primeiro Izanagi que Danzou usar, o Izanami já countera na msm hora.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos