Execto Konan, tanto Kakuzu quanto Hidan podem ser varados por um blitz do Raikage, da mesma maneira que ele fez com Jūgo. Com conhecimento total sobre o Raikage, o mais sensato que Kakuzu faria seria deixar as máscaras anexadas em seu corpo e não lutando individualmente, assim, por mais que o Akatsuki sacrificasse o Domu, ele poderia abrir a guarda do Raikage utilizando um disparo desse:
Isso remete inclusive a situação do Jūgo disparando seus canhões de chkara contra Kira Ay, mas diferentemente do Taka, Kakuzu claramente é bem mais veloz nos disparos de elementais, além de contar com o Jiongu para tentar segurar ainda mais o Raikage, embora eu duvide que os tentáculos o segurem...Todavia, só é preciso tempo suficiente para que o disparo seja bem executado, e claro, não podemos esquecer que Fūton: Atsugai também é combinado com um ataque do Hidan...
O mínimo de brechas que o manto for desligado, é o suficiente para que o Akatsuki penetre as defesas do Raikage para a utilização do seu ritual.
Konan eu vejo dando conta tanto de Darui quanto a C...Para quem surpreendia Tobi com seus ataques, o sensoriamento de Shee o manteria vivo por pouco tempo
Konan pode evitar a explosão de luz de C o cobrindo com papéis da Dança do Shikigami e impedindo a luz de danificar os aliados....
Darui poderia ser mais problemático, todavia, o vejo tendo problemas com o englobamento de papéis da Konan também, sem contar que nenhum deles tem defesa para um ataque desses:
Ao meu ver os Akatsukis vencem, embora Kira seja o mais problemático de se derrotar.