Agora que eu vejo tamanha noobice, jesus.
Orochilherme escreveu: Manteve os pés no chão = tomou blitz do Obito gordo com doença mental.
Paralelou com Naruto BSM = Tinha chakra do próprio Naruto e Senjutsu do Juugo.
Parece justo.
Sasuke (FmS) é composto por três versões:
- Sasuke (FmS) com Susanoo — Dai 3 Keitai e habilidades do MS
- Sasuke (FmS) capaz de usar o Kanseitai — Susanoo
- Sasuke (FmS) capaz de usar o Isō: Susanoo
Não adianta colocar um desfeito do primeiro e ignorar os feitos dos outros, é como falar que o Kakashi tem uma hyper-resistência por ter tankado um Shinra Tensei, enquanto que essa mesma habilidade matou três sapos de Myobokuzan com um tiro... existe diferença entre os ataques? Sim!
Enfim, isso é chamado de manter o pé:
Sasuke estava lutando contra Obito após despertar a Shinju, sendo que os Hokage estavam passando sufoco até mesmo para um Obito (inconsciente) antes da árvore divina. Ele estava com o auxílio de Naruto, mas isso não muda nada, se fosse fácil, Obito atropelava eles como fez com os Kages.
Sasuke conseguiu atingir um ataque e defender um ataque brutal do Uchiha, ao mesmo tempo que lutava com ele por 2 capítulos seguidos. Se isso não significa manter os pés no chão na batalha, eu realmente não sei a definição desse termo.
Paralelou com Naruto BSM = Tinha chakra do próprio Naruto e Senjutsu do Juugo.
- Sasuke não estava com manto.
- Sério que você acha que Senjutsu de algo do nível Juinjutsu tem alguma influência considerável de poder no padrão FMS de poder? Aquilo ali foi somente para funcionar contra Obito e só isso, de resto aquele upgrade é irrelevante, o Sasuke (MS) em suas primeiras formas já tinha um chakra mais poderoso que o Juin, como dito por Karin.