Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionSeus GTAs 3D favoritos EmptySeus GTAs 3D favoritos

more_horiz
Rankeie, do primeiro ao último, aqueles que são seus GTAs em terceira pessoa preferidos. Para quem quer a lista, são esses.

Spoiler :

Minhas escolhas:
1. GTA IV
2. GTA V
3. GTA San Andreas
4. GTA IV The Ballad of Gay Tony
5. GTA Vice City
6. GTA IV The Lost and Damned
7. GTA III
8. GTA Vice City Stories
9. GTA Liberty City Stories

descriptionSeus GTAs 3D favoritos EmptyRe: Seus GTAs 3D favoritos

more_horiz
Meus top 5 favoritos:

1 - GTA V:
Spoiler :

2 - GTA San Andreas
Spoiler :

3 - GTA IV
Spoiler :

4 - GTA Vice City:
Spoiler :

5 - GTA The Ballad Of Gay Tony:
Spoiler :

Resto:
6 - GTA Libert City Stories
7 - GTA The Lost And Danmed
8 - GTA lll
9 - GTA Vice City Stories

more_horiz
O Ballad of Gay Tony é muito bom. Foi uma adição grandiosa ao universo GTA - e de quebra ainda inspirou uma coisinha ou outra no GTA V.
Eu só queria que a campanha fosse maior e que desse para personalizar o Luis, já que isso não quebra o personagem dele.

more_horiz
1. GTA IV e V [Empate tecnico]
2. GTA San Andreas
3. GTA Vice City
4. GTA III
5. GTA [PS1]

Algo que me atrai em San Andres é que eu gosto mais dos personagens e da historia, sem falar nas batalhas de gangues que eu adorava.
Em GTA 5 tem melhores gráficos, mais opções, modo online e acho as missões da historia bem divertidas.
GTA 4 tem um clima que me agrada bastante, eu acho que tudo combinou perfeitamente nesse jogo.

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

more_horiz
Ben Ikneg escreveu:
GTA 4 tem um clima que me agrada bastante, eu acho que tudo combinou perfeitamente nesse jogo.
Concordo. E ressalto que o GTA 4 ainda tem um pouco dos GTAs antigos. Não sei dizer muito bem o que é, mas lembra muito. O 5 chegou pra arrebentar a boca do balão, inovando em tudo.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos