@Maria ÂngelaVocê é bem hipócrita não é mesmo? Diz que novels são fillers e tá considerando o The Last, sendo que é uma delas. Uau.
Quanta conveniência, pegar o cara num momento de impotência pra avantajar o outro, cada uma que me aparece viu. Ele só acertou o Hiramekarei — Martelo no Sasuke (com a visão em decadência) por causa da distração e porque o Uchiha confiou na proteção do Susano'o
[1][2]. Que baita velocidade, hein? Cortou o Zetsu Negro com facilidade, sendo que o mesmo estava focado no Naruto
[3][4] grandessíssimo feito.
O Kakashi Kid batia de frente com um Jōnin que com certeza é mais rápido que o Zetsu Negro
Também ainda kid tinha uma percepção boa suficiente pra perceber o ataque de alguém oculto, só usando o som, ajudando o Obito
[5]. Então você me diz que o Hatake não melhorou em muito essa reação (apesar que o Sharingan faz falta aqui, mas ainda seria muito melhor que o que ele podia quando criança)? Ele perdeu muito sem o Sharingan, mas ele não perdeu velocidade, nem inteligência, nem versatilidade, ele ainda tem suas estratégias com clones (de Raiton ou não), sorrateiras e furtivas. Agora que a estamina dele aumentou, ele pode se aproveitar do controle de chakra exímio que obteu pra usufruir do Sharingan, assim podendo fazer mais clones e Jutsus sem danos consideráveis ou cansaço rápido. Se quando
criança ele foi capaz de criar um Jutsu Rank A e da adolescência pra vida adulta ele conseguiu aprimorar pra Rank S, qual problema ele teria em usar técnicas de Raiton já mais velho e com
muito mais experiência?
NADA.De nada adianta o reverendíssimo Mizukage cortar um galho da Shinju se ele não vai conseguir acertar o oponente, se ele pode ser cegado, se ele pode ser facilmente enganado.
Tenho certeza que você tem mais o que fazer que ficar causando discórdia aqui com esses comentários sem noção. Mas se quiser continuar, à vontade