Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Toda Luta de Boruto

+6
Vitor Uzumaki
Comando Omega
Ellos
HyugaBushin
L⍱scivi⍱
ShinobinoKami
10 participantes

descriptionToda Luta de Boruto EmptyToda Luta de Boruto

more_horiz
Toda Luta de Boruto VJ5ou6J
Toda Luta de Boruto QhpkJVl
Toda Luta de Boruto Zojy6v7
Toda Luta de Boruto UbGHboE
Toda Luta de Boruto ZqxTD9y
Toda Luta de Boruto CIZSFeF
Toda Luta de Boruto 4pkqM7n
Toda Luta de Boruto TIdNEmr
Toda Luta de Boruto FAz1zlX
Toda Luta de Boruto IQtkbwf
Toda Luta de Boruto DaHIDNp
Toda Luta de Boruto F0KS2Fp
Toda Luta de Boruto NG9I9YY
Toda Luta de Boruto BeDEx36
Toda Luta de Boruto M4Q1C2W
Toda Luta de Boruto RW7KOQq
Toda Luta de Boruto KFqgjNd
Toda Luta de Boruto Vc5V7cA
Toda Luta de Boruto YCpsjEw
Toda Luta de Boruto ShNg0YK
Toda Luta de Boruto ARlGXEz
Toda Luta de Boruto KOHXeLH
Toda Luta de Boruto DVBSIQ7
Toda Luta de Boruto YVGxCDh
Toda Luta de Boruto RJB2VUU
Toda Luta de Boruto 18rujCS
Toda Luta de Boruto A7fDQaP
Toda Luta de Boruto VFSfsnM
Toda Luta de Boruto Y5rkOZR

Créditos: Dragão Voador (☆2018 - † 2019)

Toda Luta de Boruto Output_ksjvgw
Pior que fazendo essa merda eu percebi que a anatomia dos personagens não faz o menor sentindo...

descriptionToda Luta de Boruto EmptyRe: Toda Luta de Boruto

more_horiz
Tem certeza que não tem imagem repetidas aí? Me parece tudo a mesma bosta...

more_horiz
Qual o nome desse movimento?

more_horiz
É por causa disso que você sente que lendo esse manga mensal, esta na verdade lendo um manga semanal (ou nem isso)

Isso é devido a falta de qualidade de quem faz a arte do manga, ele demora a desenhar os personagens e por isso compensa o tempo deixando de fazer o fundo, cenario e etc...

Em naruto mesmo quando eram personagens extremamente rapidos como: minato, naruto, kira voce raramente via algo assim, isso é merito do mangaka

Outra coisa tambem a se pensar é coisas como: clones e jutsus detalhados

Fazer 1 naruto é uma coisa, fazer 1.000 naruto é outra
Fazer 1 susano é uma coisa, fazer 1 megazord é outra

Personagens como naruto e sasuke tomam nerf não porque a historia caminhou para isso mas sim porque o mangaka não é habil o bastante para desenhar os jutsus dos personagens

Cenas como essas:
Toda Luta de Boruto 13
Toda Luta de Boruto 06
Toda Luta de Boruto 03
https://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/70009/13.png
https://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/684/06.png
https://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/589/03.png

Nunca vao aparecer em boruto

more_horiz
Ok Imemoto, já sabemos que vc tem fetiche por pés.

Em terra de Boruto Sanji é Deus.

more_horiz
Ikemoto não sabe desenhar lutas kkk.
O cara trabalhou com Kishimoto por vários anos e não aprendeu a principal parte.
Eu não sei como é em outros sites na internet,mas tu deveria postar isso la na r/boruto kkk,eu tava dando uma olhada há uns meses atrás e fiquei surpreso como encontrei uma grande quantidade de comentário colocando os traços de Kishimoto pra baixo,e falando que Ikemoto tem uma arte muito melhor kkk.
É claro que Ikemoto melhorou pelo menos um pouco em comparação com os primeiros capítulos quando os personagens estão parados, mas é incrível que os movimentos dos personagens em lutas praticamente são os mesmos,é a mesma cena se repetindo várias vezes.

more_horiz
@HyugaBushin não tem nome, é uma técnica de usar as linhas de ação para representar os personagens se movimentando que o Akira Toriyama inventou, muitos mangakás de Shounen usam para não ter que desenhar os personagens correndo, mas nenhum com tanta preguiça, cara de pau e falta de criatividade quanto o Ikemoto.

Toda Luta de Boruto 07

more_horiz
Vitor Uzumaki escreveu:
Ikemoto não sabe desenhar lutas kkk.
O cara trabalhou com Kishimoto por vários anos e não aprendeu a principal parte.
Eu não sei como é em outros sites na internet,mas tu deveria postar isso la na r/boruto kkk,eu tava dando uma olhada há uns meses atrás e fiquei surpreso como encontrei uma grande quantidade de comentário colocando os traços de Kishimoto pra baixo,e falando que Ikemoto tem uma arte muito melhor kkk.
É claro que Ikemoto melhorou pelo menos um pouco em comparação com os primeiros capítulos quando os personagens estão parados, mas é incrível que os movimentos dos personagens em lutas praticamente são os mesmos,é a mesma cena se repetindo várias vezes.

Pois é,se fosse apenas 1 personagem fazendo isso até dava pra defender falando que aquele era o estilo de luta dele,mas com todos ? realmente não da,pelo menos colocava os personagens fazendo um sushin de vez em quando.

more_horiz
O Boruto tá parecendo aqueles bêbados, que juram que estão sóbrios, indo tomar mais um copo.
Toda Luta de Boruto DVBSIQ7

more_horiz
Quando o ângulo te valoriza, parece meu instagram :ikemoto:

more_horiz
Ikemoto precisa treinar.

more_horiz
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Time 7 vs Kakashi, lá nos capítulos iniciais do mangá, já é infinitamente melhor que qualquer luta de Boruto

more_horiz
Até o Togashi desenha melhor.

more_horiz
Até o One desenha melhor.

more_horiz
ShinobinoKami escreveu:
@HyugaBushin não tem nome, é uma técnica de usar as linhas de ação para representar os personagens se movimentando que o Akira Toriyama inventou, muitos mangakás de Shounen usam para não ter que desenhar os personagens correndo, mas nenhum com tanta preguiça, cara de pau e falta de criatividade quanto o Ikemoto.

Entendi :facepalm3: :facepalm3: :facepalm3:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos