Créditos: Dragão Voador (☆2018 - † 2019)
Pior que fazendo essa merda eu percebi que a anatomia dos personagens não faz o menor sentindo...
Vitor Uzumaki escreveu:Ikemoto não sabe desenhar lutas kkk.
O cara trabalhou com Kishimoto por vários anos e não aprendeu a principal parte.
Eu não sei como é em outros sites na internet,mas tu deveria postar isso la na r/boruto kkk,eu tava dando uma olhada há uns meses atrás e fiquei surpreso como encontrei uma grande quantidade de comentário colocando os traços de Kishimoto pra baixo,e falando que Ikemoto tem uma arte muito melhor kkk.
É claro que Ikemoto melhorou pelo menos um pouco em comparação com os primeiros capítulos quando os personagens estão parados, mas é incrível que os movimentos dos personagens em lutas praticamente são os mesmos,é a mesma cena se repetindo várias vezes.
ShinobinoKami escreveu:@HyugaBushin não tem nome, é uma técnica de usar as linhas de ação para representar os personagens se movimentando que o Akira Toriyama inventou, muitos mangakás de Shounen usam para não ter que desenhar os personagens correndo, mas nenhum com tanta preguiça, cara de pau e falta de criatividade quanto o Ikemoto.