ShinobinoKami escreveu: BOG escreveu: - Política das aldeias
Será que o Orochimaru era de Hiruzen ou de Danzou na época em que era normal? Ele passou um tempo trabalhando com o Danzou, mas o Hiruzen era o sensei dele.
Eu acho que ele nunca foi de Hiruzen porque desde a infância que ele sonha em se tornar imortal, agora isso significa que ele sempre foi de Danzō? Acho que não, acho que Orochimaru nunca esteve 100% alinhado com ninguém além dele mesmo, mas Danzō tinha aspirações parecidas com as dele e provavelmente o incentivou a realizar experimentos logo ele devia tender mais para o lado de Danzō na política.
BitterWoman escreveu: Na infância a Tsunade era meio apaixonada no Orochimaru, não?
Eu acho que não. No mangá e no anime quando eles se encontram após anos ela diz que sempre o achou estranho e o segundo databook reforça isso. Acho que a única vez que ela demonstrou algum interesse romântico pelo Orochimaru foi em um filler da infância deles, mas ela não era apaixonada por ele... ela apenas disse para Jiraiya que não queria namorar com ninguém, mas que se tivesse que escolher alguém escolheria Orochimaru e não ele.