Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

O que conversara Tsunade e Orochimaru voltando pra Konoha

+8
L⍱scivi⍱
Crimson Lilac
BOG
Rin_ne
Yaku1
Orochilherme
ShinobinoKami
Ellos
12 participantes

descriptionO que conversara Tsunade e Orochimaru voltando pra Konoha - Página 2 EmptyRe: O que conversara Tsunade e Orochimaru voltando pra Konoha

more_horiz
Na infância a Tsunade era meio apaixonada no Orochimaru, não? Será que não rolou um fuck fuck...

descriptionO que conversara Tsunade e Orochimaru voltando pra Konoha - Página 2 EmptyRe: O que conversara Tsunade e Orochimaru voltando pra Konoha

more_horiz
ShinobinoKami escreveu:
BOG escreveu:
- Política das aldeias

Será que o Orochimaru era de Hiruzen ou de Danzou na época em que era normal? Ele passou um tempo trabalhando com o Danzou, mas o Hiruzen era o sensei dele.

Eu acho que ele nunca foi de Hiruzen porque desde a infância que ele sonha em se tornar imortal, agora isso significa que ele sempre foi de Danzō? Acho que não, acho que Orochimaru nunca esteve 100% alinhado com ninguém além dele mesmo, mas Danzō tinha aspirações parecidas com as dele e provavelmente o incentivou a realizar experimentos logo ele devia tender mais para o lado de Danzō na política.

BitterWoman escreveu:
Na infância a Tsunade era meio apaixonada no Orochimaru, não?

Eu acho que não. No mangá e no anime quando eles se encontram após anos ela diz que sempre o achou estranho e o segundo databook reforça isso. Acho que a única vez que ela demonstrou algum interesse romântico pelo Orochimaru foi em um filler da infância deles, mas ela não era apaixonada por ele... ela apenas disse para Jiraiya que não queria namorar com ninguém, mas que se tivesse que escolher alguém escolheria Orochimaru e não ele.

more_horiz
Tsunade: "Vamos fazer um sexo gostoso ?"
Orochimaru: "Não, a fruta que você gosta é a msm que eu gosto"
Tsunade: "Tinha que ser um traveco frangote"

Deve ter sido isso ai.

more_horiz
Gostei do pretérito mais que perfeito.

more_horiz
Revival

more_horiz
Orochimaru não gosta da coisa.

more_horiz
Tsunade: Espero nunca mais ter que ver aqueles orfãos da chuva, eles tinham uma péssima aura
Orochi: é, nunca mais vê-los

o resto é história

more_horiz
BOG, BOG... :facepalm3:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos