Local: Deserto
Condições: Todos 100%
Intenções: Matar/Selar
Conhecimento: Mangá
Distância: 15 Metros
Restrições: Nenhum
Condições: Todos 100%
Intenções: Matar/Selar
Conhecimento: Mangá
Distância: 15 Metros
Restrições: Nenhum
Guiblastoito escreveu:Cara o que eu não entendo é que, o Sandaime Raikage já conseguiu lutar com a Hachibi no mano a mano, a mesma Hachibi que estava emparelhada com a Kyuubi na luta com o Juubi, Madara disse que seu Susanoo é tão poderosos quanto as bestas, sem especificar, ou seja, ele estava falando no geral, ou seja, na teoria, isso não faria o Raikage poder lutar até com o Susanoo perfeito ? Sempre tive essa brisa. Não precisam zoar, é só uma dúvida mesmo.
Guiblastoito escreveu:Eu acho o Kurama muito mais forte que os demais, mesmo 50%, mas o Ay daria um certo cansaço no Susano'o, sim. Só que não chegaria nem perto de finalizar, tipo o Kirin do Sasuke contra o Susano'o do Itachi, pareceu ter sido perigoso, mas no fim, o Itachi tankou (não me pergunte como o casaco dele sumiu) e ainda perguntou se o Sasuke só era capaz daquilo.Ué não tô lembrado não, me lembro dele estar impressionado com o poder da Kyuubi. Não se engane, também acho Kyuubi superior, mas não tanto tá ligado ?
Guiblastoito escreveu:Você a de concordar que Naruto não tinha intenção de matá-lo. Outro ponto que não entendo, se Hachibi e Raikage são do mesmo nível, porque ele não está na categoria Kage alto ?
Guiblastoito escreveu:Ah tá tinha entendido que você os colocou no mesmo nível. Como assim véi o Naruto não pode ferí-lo ? e aquela cena da colisão dos golpes foi o que ? o Susanoo ficou sem metade da cara.
Justinboll escreveu:@Guiblastoito
De uma forma geral, a sua lógica está correta. No entanto, se esqueceu de um detalhe importante: os Bijuus são incapazes de usufruir dos seus poderes máximos sem a ajuda de um Jinchuuriki, como mencionado pelo Hachibi quando o Obito se tornou o Jinchuuriki do Juubi, e também por outros personagens, como Madara e Deidara.
Então o Sandaime Raikage estaria no nível do Hachibi descontrolado, que é bem inferior ao Hachibi controlado pelo Killer Bee, que por sua é inferior ao Kurama controlado pelo Naruto e só aí chegamos no nível do Susano’o do Perfeito.
Guiblastoito escreveu:Justinboll escreveu:@Guiblastoito
De uma forma geral, a sua lógica está correta. No entanto, se esqueceu de um detalhe importante: os Bijuus são incapazes de usufruir dos seus poderes máximos sem a ajuda de um Jinchuuriki, como mencionado pelo Hachibi quando o Obito se tornou o Jinchuuriki do Juubi, e também por outros personagens, como Madara e Deidara.
Então o Sandaime Raikage estaria no nível do Hachibi descontrolado, que é bem inferior ao Hachibi controlado pelo Killer Bee, que por sua é inferior ao Kurama controlado pelo Naruto e só aí chegamos no nível do Susano’o do Perfeito.
Acho que seria mais no quesito inteligência, pois quando Obito se tornou Jinchuuriki, ou melhor, o juubi teve acesso a seu corpo, ele teve um up de força devido a novas habilidades como gudoudamas e aqueles braços de chakra que destruiram a barreira shinsekyoujin. Já o jinchuuriki controlando a bijuu, no caso do Killer Bee, e diferente do Naruto que teve acesso ao modo de chakra que é uma extensão do poder da kyuubi, não ganhou nenhuma habilidade especial, além daquele selamento da tinta que é irrelevante.