Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Sasuke FMS vs 4 Edos Kages antigos

+2
L⍱scivi⍱
Luquinhas
6 participantes

descriptionSasuke FMS vs 4 Edos Kages antigos  - Página 2 EmptyRe: Sasuke FMS vs 4 Edos Kages antigos

more_horiz
Justinboll escreveu:
Considerando o que eu disse, acho mais provável que pode. A ocultação de chakra pode ser um recurso à parte, desde que o próprio DB sequer cita isso como uma característica da técnica.

Então o Tsuchikage não pode ocultar chakra enquanto está invisível? Pensando bem, faz mais sentido, uma vez que... como diabos você suprime seu chakra enquanto usa ele? :yoda:

O problema é esse:

Sasuke FMS vs 4 Edos Kages antigos  - Página 2 0525-013

Não conseguiram detectar o Tsuchikage tanto enquanto ele usava o Mujin Meisai quanto não estava invisível. Então você está correto sobre ser algo à parte do Mujin Meisai, mas ainda assim ele é capaz de suprimir enquanto faz uso de um Ninjutsu, o que é bem estranho.

descriptionSasuke FMS vs 4 Edos Kages antigos  - Página 2 EmptyRe: Sasuke FMS vs 4 Edos Kages antigos

more_horiz
Apenas bom senso aqui.

Sasuke é superior a qualquer um deles individualmente e possui habilidades para lidar mesmo com um grupo de shinobis poderosos como os kages.
Com um gosto amargo na boca tenho que admitir isso.

more_horiz
Rin_ne escreveu:
Justinboll escreveu:
Considerando o que eu disse, acho mais provável que pode. A ocultação de chakra pode ser um recurso à parte, desde que o próprio DB sequer cita isso como uma característica da técnica.

Então o Tsuchikage não pode ocultar chakra enquanto está invisível? Pensando bem, faz mais sentido, uma vez que... como diabos você suprime seu chakra enquanto usa ele? :yoda:

O problema é esse:

Sasuke FMS vs 4 Edos Kages antigos  - Página 2 0525-013

Não conseguiram detectar o Tsuchikage tanto enquanto ele usava o Mujin Meisai quanto não estava invisível. Então você está correto sobre ser algo à parte do Mujin Meisai, mas ainda assim ele é capaz de suprimir enquanto faz uso de um Ninjutsu, o que é bem estranho.

Sasuke FMS vs 4 Edos Kages antigos  - Página 2 0419-002
Sasuke FMS vs 4 Edos Kages antigos  - Página 2 0419-003
Sasuke FMS vs 4 Edos Kages antigos  - Página 2 0419-004
Sasuke FMS vs 4 Edos Kages antigos  - Página 2 0419-005

Muu suprime seu chakra > entra na Kekkai sem chakra > usa o Mujin Meisai :1:

more_horiz
A guerra tinha Kekkai? @Justinboll. :?:

more_horiz
Rin_ne escreveu:
A guerra tinha Kekkai? @Justinboll. :?:

Estava combinada com a Kanchi Suikyuu ou algo assim, a funcionalidade pode ser parecida.

more_horiz
Justinboll escreveu:
Estava combinada com a Kanchi Suikyuu ou algo assim, a funcionalidade pode ser parecida.

Se eu não me engano, essa barreira detecta quem está dentro dela, e não somente quem passa por ela.

more_horiz
Rin_ne escreveu:
Justinboll escreveu:

Se eu não me engano, essa barreira detecta quem está dentro dela, e não somente quem passa por ela.

Tudo vassilaum

more_horiz
Kages são superior devido ao Gengetsu com Genjutsu + Jokey Boy, Muu com Invisibilidade + Jinton e Sandaime Raikage com Nukite + Velocidade absurda.

Isso em conjunto é muito coisa pro Sasuke, mesmo sendo superior a cada um individualmente.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos