Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Quais seus personagens ''Fillers'' favoritos ?

+11
Ryosuke
Ellos
WagTrautmann
Lucas Lins
Kurama
Rin_ne
Yaku1
Orochilherme
Vitor Uzumaki
Comando Omega
Crimson Lilac
15 participantes

descriptionQuais seus personagens ''Fillers'' favoritos ? EmptyQuais seus personagens ''Fillers'' favoritos ?

more_horiz
Naori Uchiha
Única Uchiha mulher possuidora de MS em toda a obra e pelo que me lembro a única personagem Uchiha que não tem cabelos negros. Seu visual é charmoso de uma forma serena e a forma do MS é badass apesar de não ser inovadora. Sou suspeito para falar da personagem já que seus cabelos e olhos são das minhas cores favoritas.
Quais seus personagens ''Fillers'' favoritos ? SmWmkxD

Menma Uzumaki
Sasuke Jinchuuriki é você? Para quem não assistiu Road to Ninja apresento-lhes a versão ‘’Obscura’’ do Naruto com visual e técnicas Dark. O personagem é poderoso e detêm de técnicas bem interessantes como um rasengan capaz de obliterar parte de Konoha e ser jinchuuriki da versão negra da Kurama.
Quais seus personagens ''Fillers'' favoritos ? QIXLkqcQuais seus personagens ''Fillers'' favoritos ? TgJq1rc

Guren
Gosto de quase todas as técnicas dela e seu visual não é desagradável (Bonita até). Apesar de ter aparecido em uma saga filler bem fraquinha (Qual que não é?) sua Kekkei Genkai de cristal é uma das mais promissoras de toda a obra.
Quais seus personagens ''Fillers'' favoritos ? Bi1Uv0sQuais seus personagens ''Fillers'' favoritos ? AuB5x3M

Shira
Apesar de não curtir essa aparência mais máscula eu curiosamente me afeiçoei ao personagem. Tanto suas técnicas quanto seu design simples chamaram minha atenção e claro o plot sobre taijutsu que nos faz recordar do Lee no começo da obra. O Método de Respiração dos Sete Paraísos foi o que me fez ficar interessado em Demon Slayer.

descriptionQuais seus personagens ''Fillers'' favoritos ? EmptyRe: Quais seus personagens ''Fillers'' favoritos ?

more_horiz
Quais seus personagens ''Fillers'' favoritos ? Images?q=tbn:ANd9GcT2JicDSjtFfvLOccVwcE9AFZ2rMOP95IeXpg&usqp=CAU
Quais seus personagens ''Fillers'' favoritos ? EYExfM_X0AAT4Pn
Quais seus personagens ''Fillers'' favoritos ? 2Q==

:sasaki:

descriptionQuais seus personagens ''Fillers'' favoritos ? EmptyRe: Quais seus personagens ''Fillers'' favoritos ?

more_horiz
-Guren

Foi uma boa kunoichi,trouxe um novo elelemento deveria ter sido canonizada

-Cara que foi rejeitado pela Sakura

Me identifiquei com ele,eu também ja fui rejeitado,mas quem saiu perdendo foi a Sakura.

-Memna

Até que da uma boa ideia,imagina como seria um hibrido de naruto e Sasuke criado em laboratória ?

-Tenji(O Cara que comeu a Kaguya)

Um Grande herói tem meu respeito,se ele não tivesse feito o que fez,todo mundo estaria sendo escravo da Deusa coelho

more_horiz
Naruto Uzumaki kkk :

more_horiz
- Kousuke mistura de Hiruzen com Tobirama (esse é meu favorito)
- Guren
- O cara que embuchou a Kaguya

more_horiz
Menma, o cara é brabo demais.

more_horiz
Tenji salvou o mundo.

more_horiz
Ninguém vai por o Mizuki tigrão?
Tenho certeza que os editores pensaram que a ideia era genial quando fizeram.

more_horiz
Orochilherme escreveu:
- Kousuke mistura de Hiruzen com Tobirama (esse é meu favorito)

Se Naruto fosse um anime de culinária com toda certeza esse cara seria Hokage.
*Insira aqui a imagem do Hiruzen admitindo inferioridade em relação ao eterno genin*

more_horiz
Que luta foda do caralho essa do Lee com esse carinha...

more_horiz
Guren

more_horiz
Nada contra a Guren mas nunca gostei dela, porque sempre a vi como copia da Leona do KOF

Quais seus personagens ''Fillers'' favoritos ? Eeb95f1851cb021d4aa5a57b933e7048
Quais seus personagens ''Fillers'' favoritos ? 4k8vopwvykt31

Para mim ver a Guren, era lembrar da leona

Meus personagens favoritos são:

1. Shion
2. Sara
3. Hotaru

Shion para mim é sem duvidas a melhor personagem feminina da franquia no quesito visual
Quais seus personagens ''Fillers'' favoritos ? 017

more_horiz
Tenten

Guren é facilmente a mais emblemática.
Gosto bastante da Fuka também

Quais seus personagens ''Fillers'' favoritos ? CAMzTCd

E tem a Ameno também, achei o estilo dela de suinton+iryouninjutsu bem criativo para um arco filler

Quais seus personagens ''Fillers'' favoritos ? HTQJzQN

more_horiz
Lucas Lins escreveu:
Que luta foda do caralho essa do Lee com esse carinha...

É dos fillers do exame chunin se não assistiu. Curti o estilo de luta do personagem e a técnica achei bem curiosa.

Menção Honrosa a Hinata do Road (Excêntrica) e o Zero-Caudas esquisitão.
Jurava que alguém iria citar o Hiruko que foi o primeiro Otsutsuki a aparecer
:pat:

more_horiz
Acho que a que eu gosto mais é a Yukimi do filler do Yamato
Quais seus personagens ''Fillers'' favoritos ? B57c652d5982b139b59895b43b235f9e

Quais seus personagens ''Fillers'' favoritos ? Ce12fa10
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos