Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionBem vindos a 2021 e sim você sobreviveu a 2020 EmptyBem vindos a 2021 e sim você sobreviveu a 2020

more_horiz
Primeiramente parabéns a todos que sobreviveram ao conturbado ano que passou. Meus pêsames a todos que perderam alguém para essa pandemia tão repentina.

Quais são suas expectativas para esse ano e o que esperam alcançar?
Pensam que conseguirão retomar a rotina ou que a situação não apenas do Brasil e sim do mundo irá melhorar em questões econômica, política, saúde pública e vida pessoal?
Essa pandemia foi um mal necessário para as pessoas olharem pro próximo com mais compaixão/solidariedade e ao mesmo tempo passarem um tempo sozinhas para se conhecerem?
Pensam que estamos mais fortes esse ano e que dificilmente seremos abalados novamente por algo desse nível?

Spoiler :

descriptionBem vindos a 2021 e sim você sobreviveu a 2020 EmptyRe: Bem vindos a 2021 e sim você sobreviveu a 2020

more_horiz
Eu Francisco declaro o ano mais difícil

Bem vindos a 2021 e sim você sobreviveu a 2020 Madara10

descriptionBem vindos a 2021 e sim você sobreviveu a 2020 EmptyRe: Bem vindos a 2021 e sim você sobreviveu a 2020

more_horiz
Eu depois de sobreviver a 2020:

Bem vindos a 2021 e sim você sobreviveu a 2020 Screenshot_2-2

As únicas coisas boas desse ano foi o fato de eu estar adiantado na faculdade(não é todo mundo que entra com 17 anos) e conseguir fazer as pases com a minha prima que me deu um bolo.

Minhas expectativas pra esse ano:

-bater punheta e jogar videogame
-terminar o 3ºperíodo
-terminar a 2º saga de "O Refugiado"(por falar nisso,link: https://www.forumnsanimes.com/t90793-o-refugiado-2-topico-definitivo?highlight=refugiado)
-economizar pra investir em alguma coisa

more_horiz
A minha expectativa é que eu consiga publicar o meu mangá nesse ano

Bem vindos a 2021 e sim você sobreviveu a 2020 65881111

Bem vindos a 2021 e sim você sobreviveu a 2020 75653230_2852955094715010_4056990614191865856_o.png?_nc_cat=110&ccb=2&_nc_sid=730e14&_nc_ohc=GXJVraiOP9gAX_PlhQ5&_nc_ht=scontent.ffln3-1

more_horiz
2020 foi realmente absurdo, quase todos a minha volta pegaram Covid19 (um dos meus tios, minha mãe, meu avô, etc) e meu tio morreu, e portentosamente não fui pego por esse achaque maldito.

Bem vindos a 2021 e sim você sobreviveu a 2020 Ufa

Minhas expectações para esse ano são:
→ Aumentar meu QI;
→ Aumentar meu conhecimento geral para me tornar alguém culto;
→ Me divertir sobretudo;
→ Casar com o Justinbola;
→ Passar nos testes que eu vou fazer, e de anteposição, com nota máxima;
→ Comer Burger King todo dia;
→ Aumentar minhas habilidades de luta e aptidões físicas.

Isso é o suficiente por mim, principalmente a quarta opção. :xablau: :e.e:

more_horiz
Dormir e comer pavê

more_horiz
1-Tenho a expectativa de aprender a ganhar dinheiro pelo computador sem sair de casa, porque a preguiça me mantem preso em cativeiro.
2-Ganhar na mega(bem pode ser qualquer uma delas que vai).
3Terminar minhas Pós
4-Montar num Ligre

more_horiz
Grande coisa, o mundo já teve anos e momentos piores pra se estar vivo.

Agora é seguir com a vida na maneira do possível.

more_horiz
Comando Omega escreveu:
Eu depois de sobreviver a 2020:

Bem vindos a 2021 e sim você sobreviveu a 2020 Screenshot_2-2

As únicas coisas boas desse ano foi o fato de eu estar adiantado na faculdade(não é todo mundo que entra com 17 anos) e conseguir fazer as pases com a minha prima que me deu um bolo.

Minhas expectativas pra esse ano:

-bater punheta e jogar videogame
-terminar o 3ºperíodo
-terminar a 2º saga de "O Refugiado"(por falar nisso,link: https://www.forumnsanimes.com/t90793-o-refugiado-2-topico-definitivo?highlight=refugiado)
-economizar pra investir em alguma coisa

Outras coisas que eu não citei:

-terminar ou botar em dia mais um anime famoso (ano passado foi NNT,talvez esse seja Attack on titan)
-Caso eu consiga entrar num namoro compromissado espero que seja com uma mina que saiba desenhar(aí sim vou poder lançar O Refugiado como manga)
-ser dispensadodo exercito,de preferência antes que exploda uma guerra (esses caras vivem me enrolando)

more_horiz
ano passado foi bem tranquilo pra mim pra falar a verdade, não fiz nada e só fiquei em casa, as vezes furava a quarentena pra sair com meus amigos, mais nada de mais.

neste ano eu planejo:
começar a trabalhar ( ja fui contratado, e to fazendo um curso de 14 dias agora para entrar no emprego, porem ja to recebendo salario. )
entrar num colégio bom agora que vou entrar no ensino médio ( estou no colégio estadual, que é a melhor escola aqui onde moro )
passar de ano
colocar meus animes em dia
emagrecer, eu ganhei uns quilinhos a mais na quarentena

acho que só, mais ja cumpri duas dessas coisas, então to bem feliz ja no inicio deste ano.

more_horiz
Coisas que eu devo fazer

-A mimir
-despertar e meter o louco para tentar salvar o manga Boruto
-enviar o meu curriculo para outras organizações,já que o Isshiki morreu eu perdi meu emprego
-Mitar bastante no anime
-conquistar o Comando Omega
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos