Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionResumo da HQ Yara Flor (Mulher Maravilha Brasileira) EmptyResumo da HQ Yara Flor (Mulher Maravilha Brasileira)

more_horiz

Opinião do Omelete
Legião dos Heróis

Sinceramente ainda não li a HQ e preferi esperar o resumo dela (sim, lerei)
De todos os novos personagens esse é o que estou mais hypado e pelo que vi as histórias são agradáveis de ler e as referências a cultura indígena bem feitas. Não sei muito o que comentar sobre a mistura de mitologias e acredito que será pessoal pra gostar ou não. Por enquanto temos algo supostamente inovador e de qualidade mediana.

Veremos

descriptionResumo da HQ Yara Flor (Mulher Maravilha Brasileira) EmptyRe: Resumo da HQ Yara Flor (Mulher Maravilha Brasileira)

more_horiz
Pela descrição parece algo completamente aleatório, uma Hidra? Um Pégaso chamado Jerry? Caipora? E a premissa parece a história do Orfeu. Isso me lembrou aqueles filmes do Sitio do Pica-Pau Amarelo que tentam colocar elementos de Mitologia Grega.

Resumo da HQ Yara Flor (Mulher Maravilha Brasileira) 6339393

Pelo menos a arte parece muito boa. Eu não vou ler porque já desisti de acompanhar HQs, mas essa história pelo menos parece inovadora e original, pelo menos estão tentando sair um pouca do foco em mitologia grega e nórdica.

descriptionResumo da HQ Yara Flor (Mulher Maravilha Brasileira) EmptyRe: Resumo da HQ Yara Flor (Mulher Maravilha Brasileira)

more_horiz
ShinobinoKami escreveu:
Pela descrição parece algo completamente aleatório, uma Hidra? Um Pégaso chamado Jerry? Caipora? E a premissa parece a história do Orfeu. Isso me lembrou aqueles filmes do Sitio do Pica-Pau Amarelo que tentam colocar elementos de Mitologia Grega.

Resumo da HQ Yara Flor (Mulher Maravilha Brasileira) 6339393

Pelo menos a arte parece muito boa. Eu não vou ler porque já desisti de acompanhar HQs, mas essa história pelo menos parece inovadora e original, pelo menos estão tentando sair um pouca do foco em mitologia grega e nórdica.

Ótima referência. Eu morria de medo da Cuca kkkk
Resumo da HQ Yara Flor (Mulher Maravilha Brasileira) Tenor

Ao que parece vai sair coisa interessante daí, embora eu goste muito da Diana não sei se vou acompanhar. Preciso dar uma pesquisada primeiro.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos