Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionVampiro VS. Lobisomem EmptyVampiro VS. Lobisomem

more_horiz
ROUND 1
Seu favorito.

ROUND 2
Mais influente na cultura pop.

ROUND 3
Mais poderoso no geral.

descriptionVampiro VS. Lobisomem EmptyRe: Vampiro VS. Lobisomem

more_horiz
Round 1:Lobisomen

Round 2:Vampiro

Round 3:depende da versão de cada um.

more_horiz
ROUND 1
Werewolf.
Deixo como exemplos personagens como: Jon Talbain, Sabrewulf e Akira Kaburagi Regendorf.

ROUND 2
Obviamente os vampiros pela influência do Drácula de Bram Stoker e seus costumes ''europeus''
Um prato cheio para personagens lordes classistas serem representados como charmosas criaturas das trevas.
Personagens icônicos pra mim são: Demitri Maximoff, Nosferatu Alucard, Dio Brando, Vlad III, Drácula em Castlevania.

ROUND 3
Em forma base os Lobisomens sempre foram superiores. Dependendo da franquia os Vampiros se tornam usuário de magias e hax que os levam a níveis altíssimos de poder.
Sim, existe vampiro que derrota até Goku.

Fonte:Warwick dá um pau no Vladimir.
Spoiler :

more_horiz
Crimson Lilac escreveu:
Um prato cheio para personagens lordes classistas serem representados como charmosas criaturas das trevas.

Vampiro VS. Lobisomem VtAxTk1
Lindo, tesão, bonito e gostosão.
Spoiler :

Sim, existe vampiro que derrota até Goku.

Vampiros de Castlevania solam uma porrada de versos. Mas sempre vi os lobisomens base como mais fortes mesmo, desde o filme do Van Helsing, onde o Drácula tinha medo do Gabriel exatamente por isso.

more_horiz
Meu favorito: Lobisomen
Mais influente na culrura pop: Vampiro
Mais poderoso no geral: Lobisomen, mais forte, rapido, resistente, bruto, não tem nem como comparar, se for um Alfa são ainda mais fortes.

more_horiz
1. Lobisomem (gosto de lobos, os meus animais favoritos)
2. Vampiro
3. Pois bem, o Lobisomem tem uma estrutura física superior, então não acho que os vampiros sejam favoritos não.

more_horiz
Vampiros de Castlevania solam uma porrada de versos.

Sim, mas se for comparar os feitos, eles possuem mais poder externo do que os propriamente ditos vampirescos. Nem irei citar o Caos.
Só eu que acho o Drácula de Lords of Shadows idêntico ao Alucard de Hellsing?

Fake Sign :

more_horiz
1 - Lobisomem
2 - Vampiros
3 - Lobisomem

Lobisomens na maioria das obras que vi, são superiores.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos