Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!
Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)
Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!
Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)
Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
@StanislauSnake Pois é, eu sempre o imaginei usando isso. E ele nem precisaria usar o modo bijuu completo pois poderia materializar apenas um braço de chakra gigante como o Naruto.
@Rin_ne ué, mesmo sem chakra da Kyuubi e vivo ele podia teletransportá-la, com dificuldades,imagina ele upado pelo chakra dela.
Você acha que existe algum tipo de equivalência entre teleportar a Kurama à parte de seu corpo, e teleportar um avatar Kurama gigante que você mesmo tem que manter (ressalto que ele requer um controle absurdo de chakra)? Se você não sabe, existe uma coisa chamada controle de chakra em Naruto.
Minato jamais mostrou tamanho controle para moldar a Kurama e utilizar Hiraishin nela mesma. Isso é o que chamamos de fanfic, tentar supor uma ação ou habilidade para seu personagem, sem ter como provar que ele é capaz de fazer.
Mas como você sabe que é mais difícil teleportar a Kurama que está ligada a seu corpo do que a que não está? Além do mais Minato usou suas próprias técnicas em conjunto com o modo bijuu, daí eu assumo que ele poderia fazer o mesmo com Hiraishin, já que Minato seria a própria Kurama. Mas posso estar errado.
@Rin_ne Ah tá agora me liguei que você está falando sobre o controle de chakra para manter o Modo kurama. De qualquer jeito, acho que um braço já seria suficiente para fazer um rasengan.
Esse rinne eh mt burro kskskskkskskskskskskskmsmsksksksksksks Minato n saber usar hiraishin no próprio chakra do modo bijuu kskkskskskskskskskskksskksksksksksksksksksk Q falar do ninja com maior controle de chakra do mangá kkkkskskskskskskskskskskskksksksksksksksk
Minato km2 eh god baixo sempre foi e com esse combo chega a god médio
@BitterWoman O povo deve achar que eu sou fãnboy do Minato para querer colocá-lo no nível God, porém também concordo que ele seja Kage Super desse nível ( Já que Sakura é outro nível pois lascou um murrão na cabeça de Kaguya e quase mata o Naruto com seus punhos ), mas esse combo sempre esteve na minha mente desde quando vi ele com esse modo. Na sua opinião, ele conseguiria usá-lo ? E se não, apenas o considere usando o seu modo Kurama+rasen senkou+apenas um braço gigante de chakra do modo Kurama com o oodama rasengan ( o que é totalmente possível ). Acha que isso o deixaria ainda mais letal ? Pois ao meu ver ele não usou tal combo porque tinha a aliança Shinobi em volta.
O Hiraishin: Rasen Senkō Chō Rinbukō Sanshiki ja teve seu funcionamento explicado no databook 4:
Um jutsu de Minato em que ele lança seis Kunais em direção do inimigo, usando-as para entrar no curto alcance, criando aberturas na defesa do inimigo. Ele tentou usá-lo em três oportunidades contra Obito, mas não teve sucesso nenhuma vez.
É basicamente um combo de taijutsu em que Minato usa o Hiraishin lvl2 para fazer multiplos ataques continuos de diferentes angulos. O jogo Naruto Storm 4 demonstra bem como esse jutsu do Minato funciona e parece bem coerente com a explicação do databook.
Usa-lo com o Modo Bijuu poderia diminuir a sua eficácia pois o Modo Bijuu é grande oque tornaria mais previsivel a movimentação, com um Rasengan gigante apenas dificultaria a execução do jutsu. Claro, ganharia um UP de poder destrutivo devido a força física do Modo Bijuu, não sei se compensaria a perda das outras caracteristicas listadas.
Sobre Minato poder se teleportar com a Kyuubi, isso nem deveria ser discutido, um cara que teleportar 30mil shinobis, ja teleportou a Kyuubi sem nem precisar tocar nela não teria dificuldade alguma de se teleportar com Modo Bijuu ativo, até porque ja foi explicado 1000x em mangá e databook que o único empecilho de usar o Hiraishin é ter contato direto ou indireto com o objeto teletransportado, sendo o Modo Bijuu uma produção do chackra do próprio Minato, não haverá empecilho algum para que ele possa se teletransportar.
@FrutosDoMar Uma vez ele ter conseguido marcar as kunais em distâncias proporcionais para utilizar o jutsu com modo bijuu, nada impediria sua execução, devido a velocidade que ele possui. Porém, considere apenas ele usando um braço de chakra com um rasengan gigante. Ainda estaria ruim pra ele ? Eu imagino que essa cena seria como aquela das bijuus golpeando o Madara cego, porém apenas com um braço de chakra por parte do Minato. Ao meu ver se o combate já iniciar com as kunais posicionadas de maneira correta, o Minato se tornaria muito perigoso, ainda mais do que já é. Não estou dizendo que estou certo, mas acho que ele entraria na categoria God baixo.
@Ellos Aí é da opinião de cada um. Não posso dizer que você está errado, pois acho que ele está muito próximo desse nível. É igual quando alguém acha que Muu é Kage alto, não posso discordar, na verdade até concordo.