Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Possível combo que deixaria Minato nível God

+4
Again
Rin_ne
StanislauSnake
Guiblastoito
8 participantes

descriptionPossível combo que deixaria Minato nível God - Página 2 EmptyRe: Possível combo que deixaria Minato nível God

more_horiz
Para mim minato Jin já é nivel GOD

Esse minato da guerra poderia bater de frente com o madara do vale do fim ou hashirama por exemplo

descriptionPossível combo que deixaria Minato nível God - Página 2 EmptyRe: Possível combo que deixaria Minato nível God

more_horiz
@Ellos Aí é da opinião de cada um. Não posso dizer que você está errado, pois acho que ele está muito próximo desse nível. É igual quando alguém acha que Muu é Kage alto, não posso discordar, na verdade até concordo.

more_horiz
Guiblastoito escreveu:
@FrutosDoMar Uma vez ele ter conseguido marcar as kunais em distâncias proporcionais para utilizar o jutsu com modo bijuu, nada impediria sua execução, devido a velocidade que ele possui. Porém,  considere apenas ele usando um braço de chakra com um rasengan gigante. Ainda estaria ruim pra ele ?
Eu imagino que essa cena seria como aquela das bijuus golpeando o Madara cego, porém apenas com um braço de chakra por parte do Minato.
Ao meu ver se o combate já iniciar com as kunais posicionadas de maneira correta, o Minato se tornaria muito perigoso, ainda mais do que já é. Não estou dizendo que estou certo, mas acho que ele entraria na categoria God baixo.

- Em nenhum momento eu afirmei que Minato estaria impedido de usar o seu jutsu, poderia usar sem nenhum problema.
- É necessário também confirmar o quanto Minato é habilidoso com o dominio de braços de chackra. Naruto passou por um extenso treinamento para aprender a controlar individualmente partes independentes criadas por chackra(cap515). Minato aparentemente não faz (ou não possui tanto dominio) vide guerra (oportunidades não faltaram) e sinceramente ele fez acredito que uma vez para segurar o chackra do Obito(jin),
Possível combo que deixaria Minato nível God - Página 2 8
- A cena das 9 Bijuus golpeando o Madara representa bem como ocorreria, mas precisamos lembrar que Madara estava impossibilitado de se mover devido ao jutsu de contenção do Gaara, para um Bijuu é complicado acertar um ser pequeno como um humano, basta lembrarmos do quanto dificuldade Naruto e Sasuke tinham para acertar Obito(jin) e de quão facilmente os Jin's manto lvl2 esquivavam os golpes do Hachibi(cap565).
Possível combo que deixaria Minato nível God - Página 2 9Possível combo que deixaria Minato nível God - Página 2 8
Minato ganharia um maior poder destrutivo perdendo em qualidade de movimentação. Não creio que mudaria seu nível. Ao meu ver o maior empecilho que limita o nível do Minato é o fato de seu Modo Bijuu durar poucos minutos(de 5-8min) devido a sua falta de experiência.

Minato Jin ja está em um categoria muito elevado (Kage Super), não vejo possibilidade alguma dele superar Madara + Kyuubi, Hashirama auge, Sasuke Rinnegan, Madara SM para ser considerado God Baixo. O próprio Naruto KM2 + Minato jin juntos são considerados God Baixo, e todas essas capacidades de Minato foram considerados na votação.

A verdade é que o Hiraishin quando usado pelo Minato é bastante superestimado por alguns no forum, mas vimos no mangá que os shinobis poderosos não tem muitos problemas em lidar com essa técnica devido a vários fatores, o próprio Minato foi ownado várias vezes e com relativa facilidade ao tentar aplicar este jutsu contra o Obito(jin) que é considerado God Médio. Ao meu ver você está superestimando bastante o Minato.

more_horiz
Admito que eu possa estar o superestimando, porém ter uma cena no anime dele usando o rasen senkou, onde ele mais parecia um relâmpago amarelo de tão rápido, o que me fez pensar que não precisaria ter controle tanto assim dos braços já que bastaria ele saber minimamente como ele demonstrou servindo de base no cabo de guerra. E como é através do Hiraishin que ele faz, seria muito difícil até mesmo para um senjutsu do Hashirama reagir, já que Madara conseguiu reagir ao ataque de Tobirama apenas quando esse efetuou o ataque fisicamente sem usar o hiraishin.

more_horiz
Guiblastoito escreveu:
Admito que eu possa estar o superestimando, porém ter uma cena no anime dele usando o rasen senkou, onde ele mais parecia um relâmpago amarelo de tão rápido, o que me fez pensar que não precisaria ter controle tanto assim dos braços já que bastaria ele saber minimamente como ele demonstrou servindo de base no cabo de guerra. E como é através do Hiraishin que ele faz, seria muito difícil até mesmo para um senjutsu do Hashirama reagir, já que Madara conseguiu reagir ao ataque de Tobirama apenas quando esse efetuou o ataque fisicamente sem usar o hiraishin.

Para randons ele pode parecer um flash amarelo, dai o seu famoso titulo. Mas quando falamos de shinobis de nível muito elevado essa realidade não se concretiza.

Obito em pleno descontrole psicologico, tendo de lidar com Naruto e Sasuke, conseguiu bloquear Minato jin de realizar seu jutsu Rasen secou chouriço com linguiça, pra mim isto é bastante revelador pois um shinobi de nível God apanhar de um shinobi god médio descontrolado e enfraquecido não faz muito sentido. Para termos uma idéia Gai(8gates) é considerado God Baixo e mesmo assim surrou o Madara(jin) que é considerado God Alto.
 Na realidade Tobirama usou o Hiraishin contra o Madara e por duas vezes seguidas e falhou. Para Hashirama e Madara em especifico o Hiraishin não é novidade, eles enfrentaram ou lutaram ao lado de Tobirama pelo menos uns 20 anos, e posteriormente devem ter lutado em batalhas por Konoha e em treinamentos.

O Hiraishin também bebe muito da fonte de ter sido muito pouco utilizado no mangá, então aparenta ser uma técnica invencivel devido a sua pouca aparição, mas vimos no mangá que um shinobi atencioso e também com as caracteristicas corretas consegue enfrentar. Até o Shin conseguiu lidar com Amenotejikara do Sasuke(que ofensivamente é ainda mais imprevisivel do que o Hiraishin).

more_horiz
Particularmente, eu considero que o Minato no Modo Kurama é alguém tão poderoso quanto o Naruto no Modo Kurama, as principais diferenças entre eles são o nível de experiência e inteligência, além do Hiraishin e todas as suas variações. Então, o Namikaze poderia ser um páreo duro para os seguintes ninjas:

Madara (Edo), que precisou lutar com intenção assassina para subjugar o Naruto no Modo Kurama;
Obito (Rinnegan), que também precisou lutar com intenção assassina para subjugar o Naruto no Modo Kurama, mas teve um desempenho pior que o do Madara;
Sasuke (EMS), que estava no mesmo nível do Naruto no Modo Kurama;
Naruto (Modo Kurama), como já mencionei;

O Minato pode não vencer nenhum dos personagens acima, mas conseguiria ser bem problemático. Em relação ao restante que esteja abaixo do quarteto citado, o Namikaze provavelmente venceria, mesmo que com dificuldades. E não vejo o combo sendo um diferencial tão grande, Kage Super está bom para o Relâmpago Amarelo, em God Baixo, já temos vários ninjas que definitivamente venceriam o Yondaime, ainda que com dificuldades.

more_horiz
Sobre a velocidade da Kurama @FrutosDoMar, você está certamente equivocado.

Possível combo que deixaria Minato nível God - Página 2 0497-006

"So fast"

Kurama era rápida para o Naruto (Sm), inclusive pegando um dos seus clones, cujo desviavam do Sandaime Raikage. Então se Minato de fato puder realizar esse combo, ele seria bem mais apelão do que o mangá de fato mostrou, ainda assim não acho que chegaria a ser um God Baixo para cima.

more_horiz
Rin_ne escreveu:
Sobre a velocidade da Kurama @FrutosDoMar, você está certamente equivocado.

"So fast"

Kurama era rápida para o Naruto (Sm), inclusive pegando um dos seus clones, cujo desviavam do Sandaime Raikage. Então se Minato de fato puder realizar esse combo, ele seria bem mais apelão do que o mangá de fato mostrou, ainda assim não acho que chegaria a ser um God Baixo para cima.

Ninguém disse que o Minato não seria apelão ou que a Kyuubi é lenta. Eu disse que O MINATO PERDERIA NÍVEL DE VELOCIDADE em relação ao seu nível habitual, que é o principal aspecto de vantagem desse jutsu.
Leia atentamente O MINATO. Ainda demonstrei exemplos de como um Bijuu teria mais dificuldade de acertar objetos pequenos.

''A Kyuubi acertou um clone do Naruto'' E quantos clones a Kyuubi enfrentou durante essa luta? Eu diria que pelo menos algumas dezenas. Se de dezenas ela conseguiu pegar um que estava no ar(ou seja em posição desfavoravel em uma situação em que nem podia se mover) eu diria que isso não é um grande feito estatistico, correto?

Você não pode ignorar meu post inteiro em que eu trouxe exemplo, ignorou meu argumento de que o MINATO perderia eficácia, ignorou o próprio contexto em que o clone do Naruto SM foi pego e ainda errou em comparar com a situação do Sandaime Raikage, que foi bem diferente. 

O próprio Naruto precisou ser salvo para não ser derrotado pelo Sandaime Raikage no ar. Claro que na terra, mantendo a concentração do sensor do SM e sabendo que o Sandaime irá lhe atacar de forma linear, fica mais fácil se esquivar.
Possível combo que deixaria Minato nível God - Página 2 5

more_horiz
FrutosDoMar escreveu:
Ninguém disse que o Minato não seria apelão ou que a Kyuubi é lenta. Eu disse que O MINATO PERDERIA NÍVEL DE VELOCIDADE em relação ao seu nível habitual, que é o principal aspecto de vantagem desse jutsu.

Exatamente! A velocidade do Minato jamais é superior a da Kyuubi, esse é o meu ponto.

Leia atentamente O MINATO. Ainda demonstrei exemplos de como um Bijuu teria mais dificuldade de acertar objetos pequenos.

Seu exemplo é patético, pois está colocando Kurama à par com outras bestas, ótimo... veja só a diferença:

Kurama vs. Naruto (Sm):

Son Goku vs. Naruto (base):

Possível combo que deixaria Minato nível God - Página 2 0569-007

Kurama é absolutamente mais rápida do que qualquer outra Bijuu, por isso seu argumento é descabido.

''A Kyuubi acertou um clone do Naruto'' E quantos clones a Kyuubi enfrentou durante essa luta? Eu diria que pelo menos algumas dezenas. Se de dezenas ela conseguiu pegar um que estava no ar(ou seja em posição desfavoravel em uma situação em que nem podia se mover) eu diria que isso não é um grande feito estatistico, correto?

Naruto pode fazer Ninjutsu para se proteger, não? Veja só o que Naruto faz para se manejar no ar:

Possível combo que deixaria Minato nível God - Página 2 0219-016

Ele poderia tranquilamente lançar seu clone para longe, haviam dois deles ali. Kurama não deixou ele incapaz de se mover, ele deixou Naruto incapaz de reagir apropriadamente.

O próprio Naruto precisou ser salvo para não ser derrotado pelo Sandaime Raikage no ar. Claro que na terra, mantendo a concentração do sensor do SM e sabendo que o Sandaime irá lhe atacar de forma linear, fica mais fácil se esquivar.

Sim, de fato, estar no ar te impede de esquivar, que é mais rápido do que fazer qualquer outra coisa. Ainda assim, eu já expliquei que Naruto foi incapaz de reagir apropriadamente naquelas condições.

- Sandaime Raikage foi rápido demais para Naruto pensar em se manejar no ar
- Kurama foi rápido demais para Naruto pensar em se manejar no ar

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos