Para mim minato Jin já é nivel GOD
Esse minato da guerra poderia bater de frente com o madara do vale do fim ou hashirama por exemplo
Esse minato da guerra poderia bater de frente com o madara do vale do fim ou hashirama por exemplo
Guiblastoito escreveu:@FrutosDoMar Uma vez ele ter conseguido marcar as kunais em distâncias proporcionais para utilizar o jutsu com modo bijuu, nada impediria sua execução, devido a velocidade que ele possui. Porém, considere apenas ele usando um braço de chakra com um rasengan gigante. Ainda estaria ruim pra ele ?
Eu imagino que essa cena seria como aquela das bijuus golpeando o Madara cego, porém apenas com um braço de chakra por parte do Minato.
Ao meu ver se o combate já iniciar com as kunais posicionadas de maneira correta, o Minato se tornaria muito perigoso, ainda mais do que já é. Não estou dizendo que estou certo, mas acho que ele entraria na categoria God baixo.
Guiblastoito escreveu:Admito que eu possa estar o superestimando, porém ter uma cena no anime dele usando o rasen senkou, onde ele mais parecia um relâmpago amarelo de tão rápido, o que me fez pensar que não precisaria ter controle tanto assim dos braços já que bastaria ele saber minimamente como ele demonstrou servindo de base no cabo de guerra. E como é através do Hiraishin que ele faz, seria muito difícil até mesmo para um senjutsu do Hashirama reagir, já que Madara conseguiu reagir ao ataque de Tobirama apenas quando esse efetuou o ataque fisicamente sem usar o hiraishin.
Rin_ne escreveu:Sobre a velocidade da Kurama @FrutosDoMar, você está certamente equivocado.
"So fast"
Kurama era rápida para o Naruto (Sm), inclusive pegando um dos seus clones, cujo desviavam do Sandaime Raikage. Então se Minato de fato puder realizar esse combo, ele seria bem mais apelão do que o mangá de fato mostrou, ainda assim não acho que chegaria a ser um God Baixo para cima.
FrutosDoMar escreveu:Ninguém disse que o Minato não seria apelão ou que a Kyuubi é lenta. Eu disse que O MINATO PERDERIA NÍVEL DE VELOCIDADE em relação ao seu nível habitual, que é o principal aspecto de vantagem desse jutsu.
Leia atentamente O MINATO. Ainda demonstrei exemplos de como um Bijuu teria mais dificuldade de acertar objetos pequenos.
''A Kyuubi acertou um clone do Naruto'' E quantos clones a Kyuubi enfrentou durante essa luta? Eu diria que pelo menos algumas dezenas. Se de dezenas ela conseguiu pegar um que estava no ar(ou seja em posição desfavoravel em uma situação em que nem podia se mover) eu diria que isso não é um grande feito estatistico, correto?
O próprio Naruto precisou ser salvo para não ser derrotado pelo Sandaime Raikage no ar. Claro que na terra, mantendo a concentração do sensor do SM e sabendo que o Sandaime irá lhe atacar de forma linear, fica mais fácil se esquivar.