a existência de Boruto
L escreveu:A saga do Pain é ruim, com exceção de Jiraya x Pain.
- Naruto x Pain é uma das lutas mais incoerentes e forçadas em favor do protagonista;
- A ressurreição em massa de Konoha praticamente destruiu o efeito de causa e consequência no arco;
- A conversão do Nagato foi estúpida e mal escrita.
Por isso que eu digo que o Shippuden começou a perder o rumo a partir do capítulo 400 (após Itachi x Sasuke).
FrutosDoMar escreveu:foi top, eu daria uma upada em Kunoichis como Temari, Sakura, Ino, Tenten, Hinata, Konan, Tsunade... faria elas realmente serem fortes ao nível de não precisar de fãs incontroláveis de kunoichis pra inventar coisas pra melhorar a imagem delas, colocaria o Gaara como o terceiro protagonista e faria um trio como Luffy, Sanji e Zoro, ou como Midorya, Bakugo e Todoroki. e no final... Itachi e Sasuke derrotariam Kabuto, Obito seria morto pelo Madara e cederia seus olhos ao Kakashi, o Madara seria morto pelo Kakashi DMS, o Juubi sairia incontrolável de Madara e atacaria a aliança Shinobi... o Rikudou Sennin apareceria para Bee, Naruto e Gaara(jamais faria ele perder o Shukaku) e conectando o chakra dos 3 últimos jinchuurikis ao do Hagoromo, o velho conseguiria invocar a alma de todas as bijuus e de todos os jinchuurikis mortos e em um único ataque conjunto matariam o Juubi e libertariam todas as bijuus presas, eu descartaria essa bobagem de Otsutsukis e todas as idiotices que o Kishimoto fez e que alguns desprovidos de inteligência defendem