Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

O que vocês mudariam em Naruto?

+12
ItaloHyuuga
Ryosuke
Orochilherme
Luquinhas
L
ShinobinoKami
Justinboll
viniqueii
Maria Ângela
FrutosDoMar
Guiblastoito
borutosete7
16 participantes

descriptionO que vocês mudariam em Naruto? - Página 2 EmptyRe: O que vocês mudariam em Naruto?

more_horiz
:horak:

a existência de Boruto

:xablau:

descriptionO que vocês mudariam em Naruto? - Página 2 EmptyRe: O que vocês mudariam em Naruto?

more_horiz
L escreveu:
A saga do Pain é ruim, com exceção de Jiraya x Pain.

- Naruto x Pain é uma das lutas mais incoerentes e forçadas em favor do protagonista;
- A ressurreição em massa de Konoha praticamente destruiu o efeito de causa e consequência no arco;
- A conversão do Nagato foi estúpida e mal escrita.

Por isso que eu digo que o Shippuden começou a perder o rumo a partir do capítulo 400 (após Itachi x Sasuke).

Eu considero uma boa Saga, uma das melhores, embora considere a Saga Pain diferente da Jiraya x Pain (O Conto do Galante Jiraiya). Pain é o primeiro antagonista no Shippuden que tem envolvimento emocional com o Naruto, a luta significa alguma coisa. A luta em si eu considero boa, tem uma dinâmica interessante, não acho uma das melhores, nem de longe, mas não acho ruim não. Acho a cena do Naruto com o Minato muito boa também. E não é um arco sem consequências, o Nagato mudou a visão de mundo do Naruto, ele foi tão importante para o Naruto quanto o Haku e o Gaara. Meus problemas com esse arco vêm depois dele.

Acho que a única coisa que eu vejo de ruim mesmo é a conversão do Nagato, não porque "oh meu deus ele tinha um ideal muito forte", ou "o Naruto de novo convertendo o vilão", as pessoas ignoram uma parte importante dessa conversa, não foi o Naruto que converteu o Nagato, foi o Jirayia, o Naruto mostrou para o Nagato que a ideologia do Jiraiya, de buscar quebrar o ciclo do ódio, foi inspirada pelas palavras do Nagato, o Nagato se converteu porque percebeu que o Jiraiya passou a vida inteira acreditando nele e que o Yahiko morreu porque acreditava nele, mesmo assim ele próprio parou de acreditar neles, por isso ele decidiu acreditar no Naruto, que carregava a mesma ideologia que ele inspirou nos dois.

Eu considero ótima tematicamente, mas eu acho a conversão ruim porque o Naruto mesmo não tinha argumento nenhum naquela conversa, tudo que ele fez foi dizer "olha o Jiraiya acreditava em você e eu acredito nele". A conversão teria sido melhor se o Naruto e o Nagato tivessem um verdadeiro debates de ideais seria muito bom, nem é como se a ideologia do Nagato fosse grande coisa, a do Naruto só é mais simplista ainda.

more_horiz
Alongaria a série pra ser um One Piece da vida, mostrando mais missões sendo realizadas já seria um começo.
É engraçado que a guerra é +/- 1/3 de Naruto, mas ainda é como se tivesse sido feito de forma apressada. Guerras por si só não são uma boa ideia num universo grande e rico de personagens, porque imagino o trabalho de desenvolver várias tramas para centenas de personagens, deve ser algo muito cansativo e desanimador. Podia até continuar com o Naruto desempenhando o grande papel central na batalha, mas se tivesse detalhado mais os confrontos dos secundários já faria de tudo melhor.
Seria interessante um aprofundamento melhor na vida e captura dos Jinchuriki também. No anime tivemos aquela história do Utakata e aquele pouquinho da Fuu, por exemplo.
O Mundo Naruto é maravilhoso, só queria poder apreciar mais dele, foi até por isso que no começo eu gostei da ideia Boruto, uma pena que a execução é esse fiasco desconsiderável.

more_horiz
Final do
FrutosDoMar escreveu:
foi top, eu daria uma upada em Kunoichis como Temari, Sakura, Ino, Tenten, Hinata, Konan, Tsunade... faria elas realmente serem fortes ao nível de não precisar de fãs incontroláveis de kunoichis pra inventar coisas pra melhorar a imagem delas, colocaria o Gaara como o terceiro protagonista e faria um trio como Luffy, Sanji e Zoro, ou como Midorya, Bakugo e Todoroki. e no final... Itachi e Sasuke derrotariam Kabuto, Obito seria morto pelo Madara e cederia seus olhos ao Kakashi, o Madara seria morto pelo Kakashi DMS, o Juubi sairia incontrolável de Madara e atacaria a aliança Shinobi... o Rikudou Sennin apareceria para Bee, Naruto e Gaara(jamais faria ele perder o Shukaku) e conectando o chakra dos 3 últimos jinchuurikis ao do Hagoromo, o velho conseguiria invocar a alma de todas as bijuus e de todos os jinchuurikis mortos e em um único ataque conjunto matariam o Juubi e libertariam todas as bijuus presas, eu descartaria essa bobagem de Otsutsukis e todas as idiotices que o Kishimoto fez e que alguns desprovidos de inteligência defendem

more_horiz
Basicamente...

- Acrescentaria outras tramas ao longo dos arcos que envolvesse e explorasse outros personagens além de Naruto e Sasuke. O lance da Akatsuki, Jinchurikis, Bijus é massa mas praticamente todo o shippuden girou ao redor disso, então eu intercalaria a akatsuki, jinchurikis e bijus com outras tramas envolvendo personagens do presente e do passado também. Semelhante ao clássico.

- No arco do Pain deletaria esse negócio de reviver geral, isso acaba com o drama e tensão que foi construído ao longo de vários capítulos.

- Exploraria mais os Kages, principalmente a Hokage, envolveria ela em mais conflitos e não deixaria tudo nas mãos do Naruto como foi feito.

- No arco da guerra é praticamente um consenso que além de trazer Naruto muito cedo para guerra, spamar clones por todo o campo foi a pior cagada que Kishimoto fez, tirou todo o brilho que outros personagens poderiam ter. Deixaria Naruto junto a outros ninjas de alto nível encarregado do Madara e deixaria a aliança e personagens secundários cuidar dos edo tenseis.

- Kages vs Madara seria uma luta frenética e exaustiva de pelo menos 10 capítulos seguidos e nessa luta mostraria o potencial máximo de cada kage, porém eles ainda perderiam para o Madara no final.

Np geral acho que é isso, claro que mudaria mais algumas outras coisas como a forma que Madara foi tirado do campo de batalha, o surgimento da Kaguya e a necessidade do Naruto proteger todo mundo a todo instante.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos