Local: Campo de guerra
Condições: Ambos 100% e no auge
Conhecimento: Mangá
Distância Inicial: 50 metros
Restrições: Tsukuyomi Infinito
Condições: Ambos 100% e no auge
Conhecimento: Mangá
Distância Inicial: 50 metros
Restrições: Tsukuyomi Infinito
lucas7525 escreveu:@FrutosDoMar E se o Naruto destruir o corpo do Madara por completo, Cera que ele voltaria do nada tipo Ban de NNT ?
lucas7525 escreveu:É a velha logica do anime/manga Madara tanka Sekizo Yagai Youton Rasenshiriken mais é cortado ao meio por um Chidori merda do Sasuke
Spoiler :Naruto é muito mais versátil e ao meu ver tem recursos mais consistentes nessa batalha, o shunshin dele foi capaz de arrancar o braço da Kaguya, Naruto se torna um usuario de ninjutsu extremamente competente mesmo se comparado ao Madara(jin).
Sinceramente Madara(jin) deixou a desejar muito devido a sua breve aparição, ele basicamente se baseia em combate corpo a corpo seguido de alguns poucos ninjutsus e o Limbo, ao meu ver recursos insuficientes para derrotar o Naruto.
O maior problema então seria a imortalidade né, não adianta nada o Naruto torrar ele de Bijuu Rasen Shuriken e o cara ficar sempre se regenerando. Sem o Rikudou Chibaku Tensei fica dificil para o loirinho. Mas em um combate de porradaria eu aposto no Naruto.
Naruto arrancou um braço da Kaguya. Por mais que o Madara seja forte, eu não vejo ele se mantendo fisicamente com o Uzumaki simplesmente por esse motivo. Ele simplesmente não tem feitos nesse nível e sequer dá pra teorizar que o nível dele se aproxima da Kaguya, na verdade a Deusa Coelho era superior ao Uchiha Boss só de existir, como observado pelo Sasuke e pelo Hagoromo.
@Crimson Lilac escreveu:O Rasen Shuriken do Shukaku não seria efetivo aqui ? da combinação Senpō: Chō Bijū Rasenshuriken