Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionQuem de Naruto o Zaheer mata com essa técnica? EmptyQuem de Naruto o Zaheer mata com essa técnica?

more_horiz
A técnica de dobrar ar direto dos pulmões, matando o alvo:

É uma técnica super eficaz, ele dobra o ar e retira o fôlego quase que automaticamente do alvo. Das duas vezes que usou, uma foi bem sucedida e ele matou a Rainha da Terra e na outra ele quase matou a Korra em Estado Avatar (que estava envenenada), só foi parado por uma interferência externa (Jinora e os Acólitos do Ar). Lembrando que ele pode fazer a distância, e ele também voa.

Dissertem qual seria o nível dessa técnica (Fuuton) e quem ela mataria.

Obviamente não funciona em: Edo Tensei, Jinchuuriki, Hiraishin user... mas quem mais se safaria? Konan com corpo Kami burla? Suigetsu?

descriptionQuem de Naruto o Zaheer mata com essa técnica? EmptyRe: Quem de Naruto o Zaheer mata com essa técnica?

more_horiz
Mata esse cara: https://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/574/05.png
Quem de Naruto o Zaheer mata com essa técnica? 05

Não acho que mate tanta gente em naruto, lá em avatar maioria são como nós conseguem manter o folego por poucos segundos, maximo minutos, já em naruto maioria já parte de 5 minutos de folego para cima, isso da tempo da pessoa pelo menos jogar uma Kunai no zaheer

descriptionQuem de Naruto o Zaheer mata com essa técnica? EmptyRe: Quem de Naruto o Zaheer mata com essa técnica?

more_horiz
Ellos escreveu:

Não acho que mate tanta gente em naruto, lá em avatar maioria são como nós conseguem manter o folego por poucos segundos, maximo minutos, já em naruto maioria já parte de 5 minutos de folego para cima, isso da tempo da pessoa pelo menos jogar uma Kunai no zaheer

Ele não é tão frágil assim, é um dos mais rápidos de toda a obra, além de voar como eu comentei. Ele pode fazer isso à distância e voando, o que complica muito o lado do alvo. Repetindo, isso só foi mostrado não eficaz quando há interferências externas. No caso de Naruto, Kage Buunshin podem interferir, por exemplo.

A questão é: quem poderia usar ataques focados (já que ele pode facilmente desviar) para parar essa técnica antes dele finalizá-la? O Zaheer pode continuar retirando o ar até o ninja enfraquecer e estando numa distância segura pra ele. Veja essa luta e vc terá uma visão melhor que ele pode fazer:

more_horiz
Se ele conseguisse aplicar, qualquer um, e não adianta ter um bom folego @Ellos quando ele tirasse o ar do pulmão da pessoa ela morreria não só pela asfixia quanto pelos vários efeitos da descompressurização dos pulmões, mas acho que ele não conseguiria aplicar em ninguém, ele precisa ficar um tempão dobrando o ar até tirar, na própria obra ele só conseguiu usar isso na Rainha que era uma random, ninguém daria a ele essa chance.

more_horiz
Mataria Anbu e Jounin....

Acho que essa técnica é facilmente burlando simplesmente se mexendo, e o parâmetro de velocidade do universo de Naruto para o de Avatar é bem diferente. Poderia ser eficaz em uns Chunin, mas só.

Poderia matar mais, se a pessoa não tiver conhecimento dessa técnica.

more_horiz
Me lembrou a técnica da prisão de água
Quem de Naruto o Zaheer mata com essa técnica? E86e0f9870778693ebc276c386028dfe9537034f_00

Acho difícil alguém morrer apenas pra ela, primeiro porque o usuário precisaria estar parado, não da pra usar essa técnica em alguém se movimentando, e segundo porque os ninjas demonstraram ter um fôlego enorme, talvez ninjas mais fraquinhos morram pra essa técnica, mas Jounin pra cima acho difícil

Quem de Naruto o Zaheer mata com essa técnica? Ce12fa10

more_horiz
Nagato.K escreveu:
Ellos escreveu:

Ele não é tão frágil assim, é um dos mais rápidos de toda a obra, além de voar como eu comentei. Ele pode fazer isso à distância e voando, o que complica muito o lado do alvo. Repetindo, isso só foi mostrado não eficaz quando há interferências externas. No caso de Naruto, Kage Buunshin podem interferir, por exemplo.

A questão é: quem poderia usar ataques focados (já que ele pode facilmente desviar) para parar essa técnica antes dele finalizá-la? O Zaheer pode continuar retirando o ar até o ninja enfraquecer e estando numa distância segura pra ele. Veja essa luta e vc terá uma visão melhor que ele pode fazer:

ShinobinoKami escreveu:
Se ele conseguisse aplicar, qualquer um, e não adianta ter um bom folego @Ellos quando ele tirasse o ar do pulmão da pessoa ela morreria não só pela asfixia quanto pelos vários efeitos da descompressurização dos pulmões, mas acho que ele não conseguiria aplicar em ninguém, ele precisa ficar um tempão dobrando o ar até tirar, na própria obra ele só conseguiu usar isso na Rainha que era uma random, ninguém daria a ele essa chance.

Não concordo

Mesmo que a tecnica fosse aplicada em alguem, nada impede da pessoa correr ou usar jutsus, e, o ar precisa continuamente ser dobrado ao redor do alvo o que com ele correndo seria dificil

Imagina usar isso em um ninja como Neji, Chouji, Kiba eles começarem a girar, seria possivel dobrar o ar ao redor da cabeça deles com precisão ?

Fora coisas basicas como kawarimi, shushin, clones

Não precisa ser um Kira A, Minato para sobreviver a esse jutsu, eu acho a versão do suigetsu muito mais perigosa já que ele pode se grudar a pessoa e afogar ela mesmo em movimento, seria como um Manto de chakra (naruto, kira, gaara, roshi ou outro mando que pensar) que em vez de te ajudar, iria tentar te matar, como voce se livra de um manto assim que ainda é imune a taijutsu ? Nao seria diferente do que a Konan fez quando ela e nagato invadiram konoha, para mim esse jutsu seria bom mas longe de ser uma ameaça para ninjas minimamente competentes, para mim um shunshin, kawarimi ja resolve

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos