Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

naruto vs kisame

+5
morgon'
Itachi Uchiha
Lelouch
Uman
vinicius moraes
9 participantes

descriptionnaruto vs kisame - Página 2 EmptyRe: naruto vs kisame

more_horiz
sim... concordo.

mas num ataque direto, seria disperdicio...

e na água, o proprio kisame pode absorver chakra... então fica meio dificil de atingi-lo em cheio...

lembre-se, que quando a samehada absorve o chakra da "presa", e kisame está em contato com ela, ele pode "sentir o cheiro do chakra da presa", sentir onde o dono do chakra está, como um vampiro sabe onde o sangue está...

por isto que eu acho que, naruto iria usar a estratégia "quer?! então tome !" assim como fez com o circulo dos fantasmas famintos...

kisame absorve chakra, naruto sacaria isso rapidamente.

ou seja: SUGE TODO O MEU CHAKRA NATURAL !!!

kisame = pedra neste combate...

more_horiz
Acho que é por ai msm.

more_horiz
Naruto vençe.

Kisame passa a Samehada em Naruto Sennin, Samehada vira pedra, sem Samehada Kisame vira alguém beeeem inferior.

Se Ksiame se fundir com a Samehada e fazer a cupula, ele vira pedra junto com a espada, afinal, a agua da cupula absorve o Chakra do Shinnobi dentro dela, Naruto estaria com o Chakra natural, mais uma vez, Kisame é vencido.

Naruto 8/10

more_horiz
Kkkk' kisame sem a samehada é alguém inferior?
porque até onde eu sei, ele pode absorver chakra até mesmo sem ela...

mas, como disse, é por ai mesmo ^^

more_horiz
Uman escreveu:
Kkkk' kisame sem a samehada é alguém inferior?
porque até onde eu sei, ele pode absorver chakra até mesmo sem ela...

mas, como disse, é por ai mesmo ^^

É sim, muito inferior do que de costume!

more_horiz
Samehada agora suga ninjutsus??? :rimuito:

Se o grande genio que dá uma dessas,POSTAR A PAGINA onde diz isso,mudaria a opinião de todo mundo que até agora só mostrou espanto ao ler tal afirmação EQUIVOCADA.

Sobre a luta o Naruto antes de enfrentar o Pein sem dúvida perderia.

Agora o Naruto que enfentou o Pein de lá pra cá,vence sem sombra de dúvidas.

Disseram aí que kisame suga o chackra do SM?:copo:

É e depois que o chackra senjutsu que a samehada roubasse,fosse pro corpo do kisame iria acontecer a mesma coisa que aconteceu com o Pein,não é mesmo???

Sem tirar no SM o taijutsu poderoso que naruto ganha,tem paw e maw pra lhe auxiliar e com uma estratégia envolvendo bunshin's sem dúvida o Naruto finalizaria com um rasenshuriken bem dado.

O Naruto de SM já dá conta do sharkboy,agora se for o Naruto de kyubi mode...bem nem vou falar pois já é apelação.

As habilidades do shark boy não o favorecerem contra o Naruto ATUAL.

Naruto SM 7/10

Agora o com controle da kyubi...vish não vou ter porcentagem,o shark boy não aguenta essa.

more_horiz
Sanin Modo Naruto Wins

more_horiz
As habilidades do shark boy não o favorecerem contra o Naruto ATUAL.

como que não a semehada absorve chacra o tudo o que o naruto fas é a base de chacra.
mesmo com naruto atual ele pode absorver o chacra da kiuuby como fes com killer bee.

more_horiz
carinha ele ia absorver o chakra sanin a espada ia virar Pedra e logo o Kisame Tambem pelo fato do Sanin modo ser O chakra de tudo que está em Volta

é mt complicado entrar em Sanin modo
naruto o dominou pq é 1 Chapado em treinamento

nem o Jiraya era tão bom quanto o Naruto é a Respeito de Sanin Modo

pra mim Semehada n suportaria o SANIN MODO
e viraria 1 espada de Pedra eauheau

more_horiz
SilverFoX escreveu:
carinha ele ia absorver o chakra sanin a espada ia virar Pedra e logo o Kisame Tambem pelo fato do Sanin modo ser O chakra de tudo que está em Volta

é mt complicado entrar em Sanin modo
naruto o dominou pq é 1 Chapado em treinamento

nem o Jiraya era tão bom quanto o Naruto é a Respeito de Sanin Modo

pra mim Semehada n suportaria o SANIN MODO
e viraria 1 espada de Pedra eauheau

Sannin: 3 ninjas lendarios Jiraya, Tsunade e Orochimaru
Sennin: Arte Eremita, Senjutsu, Naruto e Jiraya

Agora com o assunto do topico.

Se Kisame sugar o chackra do Sm com a Samehada, a Samehada viraria pedra, e Kisame não é a mesma coisa com a espada.

Os jutsus de Suiton poderiam sim dar um grande trabalho para luta, porem acredito que sem a Samehada as chances dele diminuiria bastante.

Naruto: 7/10

more_horiz
desculpa ai Professor de Português.. apenas 1 A/E mudo tanto vc entendeu né? Senin modo eu quis dizer.. com ou sem semehada
naruto ganharia pelo trunfo do Senin Modo sem precisar da kyuubi..
e outra naruto é um Uzumaki.. = fonte de chakra Sinistra!
kisame sugaria sugaria e nada mudaria
lembra da luta de naruto com os 6 pains.. veja o quanto o naruto uso de chakra e ainda depois de ter sido sugado teve forças para lutar entrar em senin modo e depois fazer bilhoes de kage bunshin + rasengans

more_horiz
SilverFoX escreveu:
desculpa ai Professor de Português.. apenas 1 A/E mudo tanto vc entendeu né? Senin modo eu quis dizer.. com ou sem semehada
naruto ganharia pelo trunfo do Senin Modo sem precisar da kyuubi..
e outra naruto é um Uzumaki.. = fonte de chakra Sinistra!
kisame sugaria sugaria e nada mudaria
lembra da luta de naruto com os 6 pains.. veja o quanto o naruto uso de chakra e ainda depois de ter sido sugado teve forças para lutar entrar em senin modo e depois fazer bilhoes de kage bunshin + rasengans

Não sou professor, apenas vc escrevendo assim, em outro topico vc pode acabar se confundindo com essas 2 diferentes palavras naruto vs kisame - Página 2 818866

more_horiz
Naruto vence com o Sennin Mode sem problemas
Não se esqueçam que com o Sennin mode o Naruto já conseguiu solar muitos Pein's
Imagina o Kisame (y)
Nem com a junção Kisame + Samehada o Kisame poderia vencer Naruto em Sennin Mode
O Kisame não tem capacidade pra absorver um chackra tão complexo como o chackra Sennin
Acabaria sendo transformado em sapo ou em pedra após tentar ingenuamente sugar o chackra do Naruto
Isso se o Kisame tivesse tempo pra se fundir com a Samehada, por que o Naruto em Sennin Mode é tão rápido que poderia acabar finalizando-o antes da luta mal começar

more_horiz
/\ concordo com o carinha a cima..
naruto Wins Kisame Down

o max que o kisame ia poder fazer é usar o jutsu que invoca o fundo do mar lá
mais naruto usava o Teleport e bye 1 Odama Rasengan na Cabeça

more_horiz
ironicamente, kisame perderia através da sua arma ^^
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos