Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Sandaime Raikage x Kisame

+4
StanislauSnake
Heisenberg
Guiblastoito
Luquinhas
8 participantes

descriptionSandaime Raikage x Kisame EmptySandaime Raikage x Kisame

more_horiz
Quem tem mais chakra?

descriptionSandaime Raikage x Kisame EmptyRe: Sandaime Raikage x Kisame

more_horiz
Rapaz, eu vou de Kisame.

- As escalas dos seus jutsus é mt maior do que o Sandaime
- Sandaime tem mais aquele estilo porradeiro, deve econimizar mt mais chakra
- Manto de chakra vai mt da linhagem deles, já Kisame é um cara com chakra nvl Biju
- Considerando a Samehada Kisame não só tem chakra altissimo como tem a absorção para repor

Imagine o Kisame lutando Taijtusu Base, qnts dias ele se manteria ? Nunca vimos Kisame full desgastado usando todos seus recursos até o fim.
- Sera que Sandaime faria os jutsus colossais do Kisame ? Não sei, talvez consiga mante, mas não por mt tempo.
- Kisame com linhagem de um Raikage e seu chakra Nvl Biju não se manteria por 3 dias e 3 noites ? Acho que sim.

Kisame é um monstro, ele sugo chakra do Bee Base msm estando raquítico e usou Mil tubarões e Daikodan.

Então ao meu ver, meu voto vai pro Tubarão.

more_horiz
Há um fator a favor do Sandaime, Raiton é counter de suiton, só ele lançar um raiton negro como Darui fez para estender o seu alcance através da água. Fora sua velocidade que já burla cúpula, já que pode escapar dele muito facilmente.
Não é uma boa ideia Kisame lutar no curto alcance, já que nesse quesito, o Sandaime é top 5 dos mais impressionantes da obra.
Sandaime 7/10.

more_horiz
Quesito chakra: Kisame
Nível: Kisame
Luta: Kisame

Rei do Camarote

more_horiz
Sem a Samehada o Kisame é inferior em chakra, e com a Samehada ele é superior ao Sandaime Raikage nesse quesito.

more_horiz
kkkkkkk eu não li a descrição e achei que era combate.

more_horiz
Acho que o Kisame tem mais, o clone de 30% dele tava dando surra no time do Gai e transformando deserto em mar, ele full fez uma cúpula de água do tamanho de uma montanha, 1000 tubarões, etc.

Sandaime Raikage x Kisame Ce12fa10

more_horiz
Kisame está pé a pé cm a kaguya e naruto rikudou em questão d chakra

tópico inútil

more_horiz
Eu tambem apostaria no Kisame

more_horiz
Sandaime Raikage tem chakra nas dimensões do Hachibi. Não há qualquer parâmetro por parte do Kisame que o coloque nesse patamar.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos