Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Kisame é o mais forte da Akatsuki?

+12
Lucas Lins
Again
Ben Ikneg
Thousand Mirrors
Justinboll
Naruto Winchester
Senhor Cobra
Comando Omega
Heisenberg
StanislauSnake
Rin_ne
ShinobinoKami
16 participantes

descriptionKisame é o mais forte da Akatsuki? - Página 3 EmptyRe: Kisame é o mais forte da Akatsuki?

more_horiz
Thousand Mirrors escreveu:
@Comando Omega
Sasori ainda tem a bomba de fumaça venenosa,isso funcionaria pois ja foi visto a Konan ofegante.

E se ela decidir desfazer a cabeça, por onde ela respiraria? E digamos que ela respira, oque o veneno vai fazer nela, por onde ele vai circular, que órgãos vai afetar, músculos? Ela transforma tudo isso em papel
Kisame é o mais forte da Akatsuki? - Página 3 Bedc053529a15d39fa100560f559aa05ec9a7042_00
Kisame é o mais forte da Akatsuki? - Página 3 Unknown

Ela é um counter perfeito pro Sasori

Se ela respirar obviamente vai prejudicar o controle de chakra dela,a técnica dela vai desativar e a konan vai ficar paralisada em segundos.

descriptionKisame é o mais forte da Akatsuki? - Página 3 EmptyRe: Kisame é o mais forte da Akatsuki?

more_horiz
Konan ofegante com o Corpo Kami? Essa eu quero ver, se ela ia se auto-explodir pra levar o Tobi provavelmente ela nem sente dor. Não sentir dor = não ter nervos, sangue e sistema nervoso pois tudo virou papel. Papel imbuído de Chakra, por isso a parte que sempre sobra das explosões é a parte da cabeça, onde tem mais Chakra concentrado. E mais uma vez, nessa luta contra Jiraiya ela se deixou ser pega, ou vc acha que com a velocidade que ela mostrou ter ela seria pega facilmente? Ela disse que ia segurar as coisas até o Pain chegar.
Kisame é o mais forte da Akatsuki? - Página 3 13

@Lucas Lins sim por isso eu disse "top 4 abaixo", ou seja, abaixo do top 4 de mais fortes.

more_horiz
Nagato.K escreveu:
Konan ofegante com o Corpo Kami? Essa eu quero ver, se ela ia se auto-explodir pra levar o Tobi provavelmente ela nem sente dor. Não sentir dor = não ter nervos, sangue e sistema nervoso pois tudo virou papel. Papel imbuído de Chakra, por isso a parte que sempre sobra das explosões é a parte da cabeça, onde tem mais Chakra concentrado. E mais uma vez, nessa luta contra Jiraiya ela se deixou ser pega, ou vc acha que com a velocidade que ela mostrou ter ela seria pega facilmente? Ela disse que ia segurar as coisas até o Pain chegar.

@Lucas Lins sim por isso eu disse "top 4 abaixo", ou seja, abaixo do top 4 de mais fortes.

Konan ofegante:
Kisame é o mais forte da Akatsuki? - Página 3 14

Aparentemente a Konan não se regenera dos danos quando ela vira papel,perceba que os arranhões que ela ganhou na primeira explosão suicida ficaram quando ela desativou o jutsu:

Kisame é o mais forte da Akatsuki? - Página 3 8

Além disso quero lembrar que "Segurar a luta" =/= de estar sendo dominada e praticamente a mercê do inimigo durante a luta:

Kisame é o mais forte da Akatsuki? - Página 3 7

E se o Jiraya quisesse mata-la ali mesmo ?

more_horiz
Comando Omega escreveu:
Nagato.K escreveu:

Konan ofegante:

Aparentemente a Konan não se regenera dos danos quando ela vira papel,perceba que os arranhões que ela ganhou na primeira explosão suicida ficaram quando ela desativou o jutsu:

Além disso quero lembrar que "Segurar a luta" =/= de estar sendo dominada e praticamente a mercê do inimigo durante a luta:

Se ela não se regenera então como o corpo dela sempre fica inteiro quando ela sai do modo Kami mesmo depois de sobrar só com a parte superior do corpo?

E contra o Jiraiya, por mais que a Konan aparente ser fria, ela é a mais sentimental dos 3 orfãos, ali estava acontecendo um reencontro, o Jiraiya também ficou um pouco emocionado mas agiu, ela ficou ali parada esperando o Pain chegar pois sabia que ele não iria matá-la.

more_horiz
Nagato.K escreveu:
Comando Omega escreveu:
Nagato.K escreveu:

Konan ofegante:

Se ela não se regenera então como o corpo dela sempre fica inteiro quando ela sai do modo Kami mesmo depois de sobrar só com a parte superior do corpo?

E contra o Jiraiya, por mais que a Konan aparente ser fria, ela é a mais sentimental dos 3 orfãos, ali estava acontecendo um reencontro, o Jiraiya também ficou um pouco emocionado mas agiu, ela ficou ali parada esperando o Pain chegar pois sabia que ele não iria matá-la.

Ela já chegou a perder o braço numa luta com o corpo real ? não,então não tem como saber,mas aparentemente ela ainda tinha um pouco de chakra depois de ser empalada pelo Obito mas ainda sim preferiu não transformar o corpo em papel, será pelo sangue que ia atrapalhar a técnica ? não da pra saber

Mesmo assim não conta,segurar na base da conversa e enrolação não é segurar arrastando uma luta.

more_horiz
Comando Omega escreveu:
Nagato.K escreveu:
Comando Omega escreveu:
Nagato.K escreveu:

Konan ofegante:

Ela já chegou a perder o braço numa luta com o corpo real ? não,então não tem como saber,mas aparentemente ela ainda tinha um pouco de chakra depois de ser empalada pelo Obito mas ainda sim preferiu não transformar o corpo em papel, será pelo sangue que ia atrapalhar a técnica ? não da pra saber  

Mesmo assim não conta,segurar na base da conversa e enrolação não é segurar arrastando uma luta.

Mas eu disse exatamente que ela se regenerava no Modo Kami. Agora se quer entrar nesse outro âmbito da regeneração temos que discutir também se Sakura e Tsunade podem recriar um braço com Byakugou. Enfim.

E ali não se passou tanto tempo, foi pá-pum, a Konan chega, recebe o Katon, eles trocam algumas palavras, ela ataca, ele vira e joga o óleo e fala alguma coisa. Logo após o Pain chega e já banha ela com espuma e ela sai.

more_horiz
não.

Kisame é inferior a Itachi, Nagato, Obito, Orochimaru e Sasuke MS da Akatsuki

desses Nagato, Obito e Orochimaru derrotam Kisame com extrema facilidade

se contra Itachi, Kisame não tiver conhecimento, Itachi o vence com extrema facilidade tambem, porem com conhecimento ja fica uma luta bem mais parelha por fator counter do Hoshigake, mais ainda acredito na vitória do Uchiha

e ele tambem tem uma luta parelha com Sasuke, porem o tubarão não apresenta grandes riscos a Sasuke no geral.

se eu fosse fazer um ranking da Akatsuki seria:

1 e 2- Nagato/Itachi
3- Obito ( 1 MS )
4- Orochimaru
5- Sasuke MS
6- Caminho Deva ( solo )
7- Kisame
8 e 9- Kakuzu e Sasori
10- Deidara
11- Caminho Animal ( solo )
12- Konan
13- Hidan
14- Suigetsu
15- Caminho Shurado ( solo )
16- Juugo
17- Caminho Preta ( solo )
18- Caminho Humano ( solo )
19- Caminho Naraka ( solo )
20- Karin

então Kisame ficaria em um sétimo lugar.

more_horiz
não.

Itachi, Pain e Orochimaru são muito mais fortes

em um ranking ficaria assim:

1- Orochimaru
2- Itachi
3- Nagato
4- Kisame
5- Obito 1MS
6- Sasuke MS
7- Konan
8- Kakuzu
9- Sasori
10- Deidara
11- Juugo
12- Suigetsu
13- Karin
14- Hidan
15- Zetsu

Kisame ficaria como quarto mais forte da Akatsuki
o Obito não vejo do porque tantos o ver tão forte assim
a intangibilidade dele realmente é um problema, porem ele carece de jutsus ofensivos, Obito possivelmente é o membro com os piores ataques ofensivos da Akatsuki fora Suigetsu pra baixo, por isto não vejo sentido em o colocar no mesmo nivel que Nagato e Itachi por exemplo.

more_horiz
Não, se for tratar da Akatsuki com todos vivos na epoca que participavam.

Primeira fase em Off screen:

1- Nagato
2- Obito 1MS
3- Itachi
4- Kisame
5- Orochimaru
6- Kakuzu
7- Sasori
8- Konan
9- Zetsu

Fase que a gente viu no mangá, início do Arco Shippuden;

1- Nagato
2- Obito 1MS
3- Itachi
4- Kisame
5- Deidara
6- Kakuzu
7- Sasori
8- Konan
9- Hidan
10- Zetsu

Na fase em off não tinha Deidara e Hidan, já na fase 2 não tem Orochimaru, e não se sabe se o Orochimaru tinha Edos na epoca da Akatsuki, se for seria do clássico.

Kisame não é superestimado, ele é subestimado, já vi pessoas que acha que Orochimaru, Hiruzen, Jiraya Base vence ele, isso é ser superestimado ?
Óbvio que não, é o contrário, Kisame já foi ninja respeitado aqui no fórum, exceção do Sertão que subestimava o cara propositalmente, hj em dia vejo mt membro novo tratando ele igual baranga.

Tire o melhor recurso do seu personagem, coloque ele com pequena quantidade de chakra, o coloque pra enfrentar um counter monstro do Nvl do Guy 7° Gate.
É esse é o Kisame e sobreviveu ao Guy, vindo de uma luta contra Bee.

Ter de ler que esses citados anteriormente vence ele, chega arder os olhos e perder uma noite de sono.

more_horiz
Kisame com certeza é bem subestimado!

Galera não tem noção do quão o conjunto das suas habilidades se tornam problemáticas...

Atributos:

Muita força física, um Ken impecável, uma percepção analítica super apurada, uma quantia de Chackra surreal...

Habilidades, estilo de luta:

Counter de Nin, habilidade essa super counter do verso, tanto que Kishi deu essa habilidade para os Ootsukis... As 'divindades' do Verso.

Resistência absurda! Regeneraçao absurda, Sensor, Mizu Bushins, jutsu Hit Kill - Daikoudan.
Espada que pode tomar decisões independentes...

E tudo isso somado ao fato que vc é obrigado a lutar no território dele, seja na Cúpula, ou até mesmo acima do DBS, e ainda lutar de forma indireta com Mil tubarões na sua cola, perdendo o fôlego, enquanto vc fica quase sem mobilidade, e com o Kisame com uma velocidade over dentro da água, absorvendo chackra pela pele, e podendo disferir um Daikoudan quase a queima roupa.

E no campo de Fanfic temos a quebra de Gens...

Agora vamos de novo se atentar a frase:

Eu não morro, eu nao me canso, ao passar da luta, meu inimigo fica mais fraco, e eu mais forte...

Os fracos são carne, os fortes comem !

Além do mesmo poder fazer uma 'aura' em si próprio, um Suirou como ele fez para o tubarão com o pergaminho, se locomover até o mar, ou um Suikoudan que ele utilizou para ir até o mar, ou seja é útil contra ataques físicos, até mesmo contra um Amaterusu da vida seria ótimo, coisa que Kisame não precisa...

E ainda conta com um tipo de moguragakure.

O cara tem que ser ou muito imbecil, ou pagar de doido pra não se ligar que o cara tem que ser respeitado! Ele é chato, ele é foda...

more_horiz
Kisame é um ninja muito forte que teve um nível bem estabelecido no mangá, foi respeitado por Gai, o forçando a ativar o 7th Gate... e foi capaz de derrotar Killer Bee (restrito da transformação em Hachibi), embora haja um fator counter envolvido no meio, não é nada fácil.

Tem combinações interessantes:

Mizu Bunshin + Bakusui Shouha + Goshokuzame
Same Odori + Goshokuzame

Tem bons atributos:

Foi capaz de reagir fisicamente ao Killer Bee V2
Desviou de um lápis Raiton em uma distância muito curta
Não acreditava em ser blitzado pelo Gai 6G
Acabou com o Ponta só no Taijutsu e estava desviando do Killer Bee V1
Estava acabando com Gai na força física
Quebrou a prisão de madeira do Yamato, mesmo moribundo

Tem absorções de chakra de alto nível:

Same Odori
Daikoudan
Samehada

Consegue ter controle campal tranquilamente e pode matar seu inimigo afogado:

Bakusui Shouha
Dai Bakusui Shouha
Same Odori

É um Shinobi bem diversificado e poderoso, porém é superestimado porque a maioria não sabe de suas fraquezas, ou não querem entender.

more_horiz
Por exemplo, para os membros do fórum, Kisame é imune a Ninjutsu porque ela tem absorção de Chakra com a Samehada, qual a realidade do mangá?

Kisame é o mais forte da Akatsuki? - Página 3 0470-012Kisame é o mais forte da Akatsuki? - Página 3 0549-005

Katon queimou a Samehada e Kisame admite abertamente que não seria capaz de absorver aquele lápis Raiton. Só aqui conseguimos traçar duas fraquezas no Kisame:
→ Samehada é vulnerável a fogo.
→ Técnicas com alto nível de velocidade são problemáticos para a Samehada.

Ninjutsu é inútil contra Kisame? Não.

Kisame é counter de qualquer um que tenha defesas baseadas com o chakra, porque o Daikōdan absorve tudo. Qual a realidade do mangá?

Suiton: Daikoudan no Jutsu
Ninjutsu – Ofensivo, Médio Alcance, Longo Alcance – Rank A
Usuários: Hoshigaki Kisame

O rugido do tubarão morde e rasga o jutsu do inimigo em pedaços, adicionando esse poder para si!!

O jutsu é um projétil de chakra massivo com forma de tubarão que avança em direção ao alvo mirado. Tem a habilidade de absorver o chakra do inimigo e converter em poder próprio. O enorme tubarão armazena o chakra em sua barriga, seu apetite sem limites é saciado quando suas presas dilaceram o inimigo.

↑→ Esse jutsu e o do oponente se chocam, o chakra é comido resultando em uma energia massiva.

O tubarão somente absorve o que engole, e também se demonstrou retilíneo. Aqui conseguimos traçar mais algumas fraquezas:
→ Personagens muito velozes como Raikages ou Jinchuurikis são capazes de desviar.
→ Qualquer defesa que seja maior que a boca do tubarão é capaz de defender esse jutsu sem muitos problemas.
→ Defesas que não podem ser absorvidas como Suna de Gaara ou Kuchiyose no Jutsu são defesas viáveis contra o tubarão.

Kisame tem muito chakra, então isso significa que ele pode combinar todas as suas técnicas, como se a única limitação fosse chakra. Essa é a origem daqueles argumentos de Daikoudan + Same Odori e Senshokukou + Same Odori. Qual a realidade do mangá?

Kisame é o mais forte da Akatsuki? - Página 3 0090-005

Controle de chakra também é um critério para fazer isso.

Kisame conseguiu lidar tranquilamente com Killer Bee (manto v1) no Taijutsu, então ele é praticamente imbatível, pois é superior ao Killer Bee nessa área. Qual a realidade do mangá?

Kisame é o mais forte da Akatsuki? - Página 3 0471-004

O manto tem um volume absurdo, o que faz com que Kisame seja capaz de absorver com maior facilidade, pois precisa atacar muito indiretamente.

Dentre vários outras fantasias que percorrem para o lado de Kisame, anyway...

more_horiz
Kisame foi o Akatsuki q

more_horiz
Pain
Obito 1 MS
Itachi
Sasuke MS
Orochimaru
Kisame
Kakuzu
Deidara
Sasori
Konan
Hidan