Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Suigetsu vs Sasori

+4
Rin_ne
Magon
Yellow_Lantern
Comando Omega
8 participantes

descriptionSuigetsu vs Sasori - Página 2 EmptyRe: Suigetsu vs Sasori

more_horiz
Nagato.K escreveu:

Envenenar um usuário de veneno? Tsc tsc tsc :?: :math2

Suigetsu não é um usuário de venenos.

more_horiz
De onde tiraram que Suigetsu usa venenos?! Cadê a fonte disso?

more_horiz
Yellow_Lantern escreveu:
Nagato.K escreveu:

Envenenar um usuário de veneno? Tsc tsc tsc :?: :math2

Suigetsu não é um usuário de venenos.

Kkkkkkkkkkkkk eu troquei os nomes

cuidado com o burro :ikemoto: :que:

more_horiz
Matar um usuário de Suika no Jutsu com veneno me parece um tanto fantasioso. Nada impede que o Suigetsu isole o veneno em uma parte do seu corpo e depois se desfaça da parte afetada.

Já o Katon me parece mais plausível, apesar de não acreditar 100% nisso.

more_horiz
Suigetau saiu vivo de uma Bijuudama e vai rodar pra Katon? Beleza kkkkk

more_horiz
Suigetsu é counter. Não é possível que alguém ache que aquele projeto de fogo vai matar o Hōzuki.

more_horiz
Suigetsu tinha um escudo massivo de água, do tamanho de uma Biju, para se proteger da Bijudama, aqui ele tem o que para se proteger do Katon? O apoio dos fãs? Suigetsu vs Sasori - Página 2 2557648528

more_horiz
Não é sequer necessário o uso do Suiton para lidar com o Katon que o Sasori mostrou. Sakura e Chiyo se mantiveram apenas com atributos físicos. O Suigetsu possui bons atributos de velocidade, tendo o feito de interceptar uma investida do Raikage:

Suigetsu vs Sasori - Página 2 Main-qimg-ef3f553439bfa5199cde16ea994f59a2

É muita subestimação achar que o Suigetsu vai cair para uma técnica desse nível.

more_horiz
Viveque escreveu:
Não é sequer necessário o uso do Suiton para lidar com o Katon que o Sasori mostrou. Sakura e Chiyo se mantiveram apenas com atributos físicos. O Suigetsu possui bons atributos de velocidade, tendo o feito de interceptar uma investida do Raikage:

Suigetsu vs Sasori - Página 2 Main-qimg-ef3f553439bfa5199cde16ea994f59a2

É muita subestimação achar que o Suigetsu vai cair para uma técnica desse nível.

Os atributos: Ficar atrás de uma pedra até ela derreter e correr para outra.

more_horiz
O Suika é ativado só quando o user recebe danos, o veneno fundido a água do Suika faria efeitos assim que ele voltasse ao normal. Só tenho duvidas como a ativação do Suika se comportaria nessa situação.

- Suigetsu nunca injetou substâncias fundidas na água do Suika. Sakura até fez algo parecido, porém aquilo era um Iriyo nin específico chamado técnica de desintoxicação. Mas ainda com imunidade, tem outros perigos aqui.

- Satetsu seria capaz de incapacitar o corpo Suika e pode fazer o Suigetsu torrar chakra com o jutsu ativo até morrer. E nada impede o Sasori de manipular com esse intuito, já que ele faz o que quer com aquilo.

- Se Sasori não tem meios práticos de finalizar, o contrário também é verdade. Já que NADA do Suigetsu passa pelo Hiruko que a Chiyo com as 10 marionetes admitia não ser capaz. Muito menos pelo satetsu e evasiva.

more_horiz
Um usuário exímio de Suiton pertencente ao Hoozuki Ichizoku perder para o Katon do Sasori?

Suigetsu vs Sasori - Página 2 747167273

Como eu já disse no meu primeiro comentário, Suigetsu pode isolar o veneno de seu corpo. Ele já demonstrou controlar água com precisão, inclusive fora de seu corpo:

Suigetsu vs Sasori - Página 2 0574-005

Basta que ele isole a parte de água do corpo que esteja com o veneno dentro, ou injete chakra no próprio veneno (que é feito de água) para lhe controlar, como isso:

Suigetsu vs Sasori - Página 2 0253-016

more_horiz
Falar como o Suigetsu ganha, ninguém quer kkkkkkkk por que será?

more_horiz
O engraçado que mesmo depois da Sakura tirar o veneno do Kankurou ficaram alguns resíduos:

Suigetsu vs Sasori - Página 2 17

more_horiz
Acho que todos esquecem que para Suigetsu se liquefazer ele gasta chakra, que é finito. Já o Sasori é so criar uma barreira de satetsu igual Madara rikudou e Obito fazer com Gudoudamas e ficar atacando de cima. Acho que ele poderia, já que Gaara fez o mesmo, e também possui uma durabilidade altíssima, bem como um gasto de chakra muito baixo para usar o satetsu.

Última edição por Guiblastoito em Ter 26 Jan 2021, 16:17, editado 2 vez(es)

more_horiz
Comando Omega escreveu:
O engraçado que mesmo depois da Sakura tirar o veneno do Kankurou ficaram alguns resíduos:

Suigetsu vs Sasori - Página 2 17

O Kankuro é usuário de Suika?

more_horiz
não

more_horiz
É uma comparação engraçada, porque mesmo Sasori sendo muito mais poderoso do que Suigetsu, de fato, se pararmos bem pra analisar, como ele o finalizaria?

Não acho que o Katon conseguiria isso, Suigetsu resistiu a explosão de uma Bijuudama, a temperatura, bem como a compressão exercida é muito maior que a daquele ataque do Sasori.

É uma luta onde mesmo com a disparidade de nível entre os oponentes, eu realmente não consigo pensar em como Sasori burlaria o Suika no jutsu.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos