expliquem
Daxter escreveu:Creio que sim.
O Suika faz com o que o Suigetsu seja literalmente feito de água, sua composição biológica não é a de um humano comum, como injetar veneno no sistema circulatório de alguém que não tem vasos sanguíneos?
Rin_ne escreveu:Sim, Suigetsu não tem como ser envenenado enquanto está transformado em água, porém se estiver em forma humana, pode sim ser envenenado. Idem a Konan.
Espírito da Floresta escreveu:Difícil dizer, mas água também pode se contaminar então é provável que ele não seja. Acho que é mais fácil a Konan ter imunidade a veneno do que o Suigetsu.
Nagato.K escreveu:Rin_ne escreveu:Sim, Suigetsu não tem como ser envenenado enquanto está transformado em água, porém se estiver em forma humana, pode sim ser envenenado. Idem a Konan.
Olha só, vc, um dos subestimadores da Konan dizendo isso. Até me surpreende.
Rin_ne escreveu:Nagato.K escreveu:Rin_ne escreveu:Sim, Suigetsu não tem como ser envenenado enquanto está transformado em água, porém se estiver em forma humana, pode sim ser envenenado. Idem a Konan.
Olha só, vc, um dos subestimadores da Konan dizendo isso. Até me surpreende.
Não subestimo a Konan, você que a superestima com:
- Konan superior ao Sasori, Deidara e Kakuzu
- Konan com Kami no Shisha disponibilizado em batalha
Oras.
Rin_ne escreveu:@Nagato.K
Quer dizer que contexto é inexistente?
- Sasori as deixou vencer
- Houve KNJ no lado delas
- Sakura e Chiyo tinham vantagem sobre ele, por conta de conhecimento da Chiyo e o antídoto.
Keep it good please.