Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionQual é o resultado da combinação de duas kekkei genkai do tipo elemental?  EmptyQual é o resultado da combinação de duas kekkei genkai do tipo elemental?

more_horiz
Sabemos que é possível a combinação de duas naturezas básicas de chakra, tendo em vista que esse tipo de situação foi bem explorado no arco dos imortais. Por exemplo, Kakashi afirma que não é possível parar a combinação de Katon + Fūton com apenas o Suiton:

Qual é o resultado da combinação de duas kekkei genkai do tipo elemental?  Naruto-012

O que leva a entender que o ataque foi potencializado combinando duas naturezas de chakra diferente. Mas a pergunta é, seguindo essa margem de raciocínio, seria possível a combinação de duas kekkei genkai elementais?

→ Para título de curiosidade, em mídias como Gaara Hiden, afirmou-se que através da combinação de duas kekkei genkai diferentes em um ataque, o ataque final resultaria em uma pseudo-kekkei tōta.
→ Em mídias não oficiais, Mei Terumī também já utilizou a combinação de suas duas kekkei genkai em um único ataque.

O que vocês acham? O que acha que pode surgir das seguintes combinações?
→ Yōton + Futton.
→ Yōton + Hyōton.
→ Hyōton + Futton
→ Jiton + Mokuton
→ Ranton + Jiton

E afins...

Para ilustrar o tópico, é assim que consigo visualizar uma combinação de Yōton + Hyōton, um ataque extremamente quente que congela o inimigo logo depois:

Spoiler :

descriptionQual é o resultado da combinação de duas kekkei genkai do tipo elemental?  EmptyRe: Qual é o resultado da combinação de duas kekkei genkai do tipo elemental?

more_horiz
Eu acho que é possível, mas tem que ser algo bem trabalhado. Não é algo como vento + fogo direta e simplesmente. Isso se tu se refere a combo.
Sobre combinação mesmo, tipo fogo + vento = calor. Eu acho que não rola.
A princípio só as bases se misturam para resultar em alguma outra. As alternativas são o usuário ter duas kekkei genkais ou ter uma kekkei touta.

descriptionQual é o resultado da combinação de duas kekkei genkai do tipo elemental?  EmptyRe: Qual é o resultado da combinação de duas kekkei genkai do tipo elemental?

more_horiz
Eu também acho possível. Não precisa ser necessariamente entre duas kekkei genkai, mas também pode ser uma natureza básica, como Katon + Yōton. Acho que o Kishimoto deveria ter explorado mais as possibilidades nesse sentido, especialmente entre os usuários referências quando o assunto é Ninjutsu elemental, como Hiruzen e até a própria Mei que possui duas linhagens avançadas.

more_horiz
Sim. E os Rasenshurikens do Naruto no Modo Rikudou Sennin podem ser os melhores exemplos disso.

Qual é o resultado da combinação de duas kekkei genkai do tipo elemental?  A313f-0688-008

Aí teve:

Fuuton do Naruto + Jiton do Shukaku;
Fuuton do Naruto + Youton do Son Goku;
Fuuton do Naruto + Futton do Kokuo;

E claro, todos esses + outras variações se misturaram contra o Kaguya, gerando uma variedade de danos que nem a Ootsutsuki suportou.

Particularmente, eu não vejo problemas na Mei, se tivesse um Kage Bunshin, por exemplo, usando Futton e Youton ao mesmo tempo, aumentando severamente o dano ácido no alvo. O problema é que nem todos poderiam gerar efeitos tão compatíveis... tipo Futton + Hyouton provavelmente um atrapalharia o outro tal como Suiton e Katon se atrapalhariam, mas dependendo das combinações, poderiam gerar efeitos bacanas. Imagine um Mokuton explosivo... ou um Mokuton magnético que gruda em qualquer coisa que toca. Algumas combinações poderiam ser interessantes!

more_horiz
O Databook 4 tem os efeitos desses Rasenshurikens? Cada um?

Alguém tem a página colorida deles? A mais 'oficial'?

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos