Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Orochimaru poupo Jiraiya?

+8
Rin_ne
Kurama
Ellos
Julinho da Van
Rogério do Ingá
Orochilherme
Lucas Lins
ShinobinoKami
12 participantes

descriptionOrochimaru poupo Jiraiya? - Página 2 EmptyRe: Orochimaru poupo Jiraiya?

more_horiz
Sim, eu diria que foi a mesma coisa de Naruto x Sasuke. O Orochimaru não matou o Jiraiya porque não se importava, foi um mero capricho dele.

descriptionOrochimaru poupo Jiraiya? - Página 2 EmptyRe: Orochimaru poupo Jiraiya?

more_horiz
Lucas Lins escreveu:
Não vejo isso que vcs falam...

Botar uma porra de uma cena de Itachi após soltar o Amaterusu, e Sasuke sair novo da ecdise, e dizer que Sasuke tava superior ao Itachi aquela luta.... Kkkkkk

Jiraya pode ter utilizado algum jutsu que pensou que poderia inutilizar o Orochi, e foi inútil, daí uma rápida fadiga... E sinceramente, não vejo isso que vcs vêem aí, to achando 'normal'.

Lucas, mas o Sasuke estava superior mesmo ao Itachi naquele momento da batalha. Se reparar bem, o irmão mais velho somente se sobressaiu após ativar o Susanoo.

- Sasuke estava fazendo Itachi usar muito seu MS
- Sasuke burlou o Tsukuyomi
- Sasuke burlou o Amaterasu
- Sasuke queimou o braço de Itachi

O foda foi que Itachi ativou o Susanoo, aí a disparidade de nível entre ambos ficou clara.

more_horiz
@Rin_ne
O Sasuke não forçou o Itachi a usar os recursos, o Itachi usou os recursos pro Sasuke achar que tava forçando ele a usar. SAUHSA
Parece fanatismo barato, mas eu acredito real nisso.

more_horiz
Rhaizen escreveu:
@Rin_ne
O Sasuke não forçou o Itachi a usar os recursos, o Itachi usou os recursos pro Sasuke achar que tava forçando ele a usar. SAUHSA
Parece fanatismo barato, mas eu acredito real nisso.

É? E Itachi faria o que no Sasuke sem Amaterasu, Tsukuyomi e Susanoo?

more_horiz
@Lucas Lins mas Sasuke ainda estava acabado depois de sair do Ecdise, além disso Jiraiya não só está arfando, como também está ferido, enquanto Orochimaru está intacto. Acho que a ideia que o flashback quis passar é que claramente Orochimaru estava ganhando até aquele momento.

Luquinhas escreveu:
O @ShinobiNoKami, forum esta descendendo do Sertão, agora é só pagina em inglês numere o capítulo seu Babuino ou ao menos traduza oque vc coloca.

Orochimaru poupo Jiraiya? - Página 2 Cdf6d5b6c16ee98726e6d295c9a35550

Capítulo 237

more_horiz
@Rin_ne
Eu não disse que ele não usaria, disse que ele fingiu que o Sasuke o forçou a usar.
Foram mostrados uns 3~4 jutsus do Itachi + genjutsus do sharingan na obra toda, fora as técnicas do mangekyou. Não tem como comparar com o que foi mostrado do Sasuke.
Ele usaria todos de uma forma melhor. O Itachi mesmo forçou até o limite o Sasuke propositalmente pra extrair o Orochimaru dele. Se ele conseguiu calcular pra fazer toda essa mão de tirar o Orochimaru do Sasuke, que tinha selo amaldiçoado, Orochimaru socado dentro, e mais chakra que ele, tu acha que se ele quisesse matar com tudo desde o começo ele não conseguiria?
Eu digo que se ele quisesse matar desde o começo, era capaz do Sasuke perder logo depois do Tsukuyomi. Talvez não pro Tsukuyomi, mas pra um possível combo que viria após um Tsukuyomi mais forte do que o mostrado ali. Ao invés de ficar contando histórinha dentro do genjutsu ele pegasse pesado de primeira.

more_horiz
Mas Rinne, vc está restringindo e limitando o Itachi...

Sasuke não teria qualquer recurso contra o Susanoo se usado desde o início, por isso ele não daria nem pro cheiro...

@ShinobinoKami

Quadrinhos depois já mostra ele partindo em uma investida, e já com ranhuras, pode ser que Kishi desenhou mal aquele quadro dele intacto... Ou uma ecdise mesmo...

more_horiz
Lucas Lins escreveu:
Mas Rinne, vc está restringindo e limitando o Itachi...

Sasuke não teria qualquer recurso contra o Susanoo se usado desde o início, por isso ele não daria nem pro cheiro...

@ShinobinoKami

Quadrinhos depois já mostra ele partindo em uma investida, e já com ranhuras, pode ser que Kishi desenhou mal aquele quadro dele intacto... Ou uma ecdise mesmo...

1- Leia o que eu disse, eu falei que existe uma disparidade e que Itachi levaria vantagem absoluta contra Sasuke quando ele ativasse o Susanoo. Porém sem utilizar o Susanoo, é evidente que Sasuke é capaz de oferecer problemas e vencer seu irmão, como iria acontecer no mangá.
Sasuke nessa altura do campeonato já é muito forte e seria superior ao Itachi sem Susanoo, o Uchiha já é um Kage Médio em nível, venceu Deidara mesmo sem intenção de matar e é descrito como tal pelo Databook.
2- Isso é um cenário favorável de mais, não acho que Itachi usaria o Susanoo desde o início, não deve fazer parte do seu estilo, pois o humanoide está mais para uma arma final, como o C0 do Deidara (exceto a parte do suicídio).

more_horiz
A superioridade do Orochimaru faz que ele tenha pena de finalizar seres visivelmente inferiores a ele, tanto que um dos únicos que ele matou diretamente foi o Hiruzen que era visivelmente superior a ele já que o Sandaime foi dito ser o Hokage mais poderoso e que dominava todos jutsus de Konoha.

more_horiz
@Rin_ne

Percebo que vc tem um "tesão' muito maior por essa versão do Sasuke.

É a sua versão preferida do personagem?

E só estou comentando, não quero dizer nada com isso... Só paz e amor!

more_horiz
Lucas Lins escreveu:
Percebo que vc tem um "tesão' muito maior por essa versão do Sasuke.

Orochimaru poupo Jiraiya? - Página 2 Maxresdefault

É a sua versão preferida do personagem?

A minha versão favorita do Sasuke é a Rinnegan, a Hebi deve ser minha segunda favorita.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos