A Ino com o Shintenshin, mandando sua mente/consciência pra outro corpo antes do Caminho Humano retirar sua alma? Ou o Dan, retirando seu espírito do corpo com o Reika no Jutsu?
Justinboll escreveu:Por outro lado, eu me questiono o que aconteceria se a Ino ou o Dan tentassem utilizar o Shintenshin ou o Reika em um dos Seis Caminhos de Pain.
Rhaizen escreveu:No caso da Ino eu acho que ela não manda a alma. Então não poderia burlar, o Dan eu acredito que possa burlar saindo do corpo antes do pain puxar.
Ellos escreveu:Virar espirito não te ajudaria em nada
É como voce ser user de sharingan e tentar peitar um genjutsu do rinnegan, nao adianta, é um nivel acima do seu
Nesse caso o que mais poderia ajudar alguem contra o caminho seria ter muito chakra, eu acho mais facil um Hashirama escapar do que uma Ino
Nagato.K escreveu:Ellos escreveu:Virar espirito não te ajudaria em nada
É como voce ser user de sharingan e tentar peitar um genjutsu do rinnegan, nao adianta, é um nivel acima do seu
Nesse caso o que mais poderia ajudar alguem contra o caminho seria ter muito chakra, eu acho mais facil um Hashirama escapar do que uma Ino
Chakra ia adiantar o que? Ia segurar a alma com a mão? O Naruto segurou usando o manto de Chakra da Kurama, algo ao meu ver externo... Ia segurar com Mokuton? Que viagem?
Ellos escreveu:Cara kurama não teve influencia alguma nisso, o jutsu do nagato serve para puxar a alma do alvo e a alma do naruto é do naruto, Kyuubi nao tem nada haver com a alma dele.
Naruto resistiu algum tempo não por estar com manto brilhante, ser jinchuuriki e etc... mas por ter muito chakra
Pensa no Orochimaru x Hiruzen tentando puxa a alma dele ou Nagato puxando a alma dos ninjas subordinados do Hanzou