Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Yata e Totsuka e a total incoerência! Indra?

+5
L
Orochilherme
Justinboll
Rogério do Ingá
Lucas Lins
9 participantes

descriptionYata e Totsuka e a total incoerência! Indra? EmptyYata e Totsuka e a total incoerência! Indra?

more_horiz
Vamos lá...

Esses itens pela lógica, não eram pra ser itens que eram pra ser enpunhados por Itachi na versão Humana, e podendo ser encorpados ao Susanoo?

Como se acha algo, que somente um uchiha COM SUSANOO poderia usar ?

W.T.F

E o pior mesmo com os olhos do Itachi o Sasuke não teve acesso a elas...

Ficou selado ao espírito do Itachi...
Faz sentido, mas como se acha algo tão específico? Um pergaminho com letras grafadas para o Sharigan?

Mas como assim ?

Isso tem algum sentido pra vcs ?

A única coisa que traz sentido, é se esses itens PERTENCIAM AO INDRA.

Pq literalmente são itens que só podem ser encorpados ao Susanoo, no caso obviamente limitado a uchihas...

E quem seria o Uchiha com potencial de criação ou posse dessas ferramentas?

descriptionYata e Totsuka e a total incoerência! Indra? EmptyRe: Yata e Totsuka e a total incoerência! Indra?

more_horiz
até onde eu sei, o Itachi encontrou as armas e as incorporou pro Susanoo dele.

sobre ser do Indra, acredito que não pois acho que se não o Susanoo Indra de Sasuke teria a espada.

mais acho que Kishimoto nunca nos dara a resposta destas duas armas que foram tão mal exploradas na obra.

descriptionYata e Totsuka e a total incoerência! Indra? EmptyRe: Yata e Totsuka e a total incoerência! Indra?

more_horiz
Incorporar as armas para o Susanoo?

Como assim ?

Pode mastigar mais ?

more_horiz
Na minha opinião, é possível que talvez sequer fosse para fazer sentido dentro da obra. As técnicas mais poderosas do Itachi foram, desde o início, baseadas na mitologia/religião xintoísta. A batalha entre o Susanoo do Itachi e o Yamata do Orochimaru é algo fortemente baseado em um conto mitológico, então pode ser que quase todas as coisas envolvidas neste breve combate tenham sido apenas referências à mitologia que somente quem conhece todas as versões do mito entendeu.

more_horiz
Lucas Lins escreveu:
Incorporar as armas para o Susanoo?

Como assim ?

Pode mastigar mais ?

o manga não deu muita explicação a respeito

mais pelo o que eu entendi, a espada e o escudo são itens que Itachi adquiriu ao longo da vida e as selou em seu dojutsu, parecido quando selou o Amaterasu no dojutsu de Sasuke, só que selou no próprio dojutsu. e tipo não é algo que acho impossivel ja que pelo visto, Orochimaru tambem selou a Kusanagi em seu corpo ja que sempre a tira de seu corpo, e quando lutou com o Hiruzen deixou a kusanagi no campo de batalha ( ja que nem segurar ela, ele podia naquele momento ) e depois na luta dos sannins apareceu com ela la de volta,e Kinkaku e Ginkaku selaram as armas la dentro do corpo deles tambem, seria igual nesta situação com o Itachi.

Spoiler :

pelo menos, assim que eu interpreto as coisas.

more_horiz
Asspull total pro Itachi não ser solado pelo Orochimaru sem braços. Mais asspull que isso, só o Izanami.

more_horiz
Tem muita coisa sem noção que eu vejo no mangá, tipo o Obito deixando por um breve momento o Kakashi usar ambos olhos, e depois levá-los com ele pro além, como se esse Doujutsu fosse algo espiritual... Além da troca-troca de olhos como se fosse plugue-tomada, enfim. Se a gente fosse citar tudo aqui...

Pelo menos esse do Itachi tem alguma explicação mais aceitável, o que o @Rogério do Ingá disse faz algum sentido considerando o Sistema Mágico que já foi pré-estabelecido pelo Mangá desde o início. Agora as coisas que eu citei ali

more_horiz
Justinboll escreveu:
Na minha opinião, é possível que talvez sequer fosse para fazer sentido dentro da obra. As técnicas mais poderosas do Itachi foram, desde o início, baseadas na mitologia/religião xintoísta. A batalha entre o Susanoo do Itachi e o Yamata do Orochimaru é algo fortemente baseado em um conto mitológico, então pode ser que quase todas as coisas envolvidas neste  breve combate tenham sido apenas referências à mitologia que somente quem conhece todas as versões do mito entendeu.

Exatamente. Penso que Kishimoto não tinha planos para Itachi e Orochimaru dali em diante, então quis pôr um fim a ambos de forma simbólica (na mitologia japonesa, Susano'o derrota Yamata no Orochi com a espada Totsuka).

Foi uma licença poética do autor, não precisava fazer sentido.

more_horiz
Eu acho que pode ser tanto algo que ele recebeu ou até uma técnica que é passada secretamente dentro do clã Uchiha, etc.
É algo próprio pra um Susano'o, é conhecido como item por ser uma espada, mas cabe muito bem como uma técnica.

more_horiz
Tenho uma teoria de que são coisas manifestadas naturalmente pelo susanoo do Itachi, até pode haver ligação com o Indra.

Associam yata ser usado sem o susanoo por causa do Orochimaru querê-la, mas a obra já elucida com diálogos que o Orochimaru nunca acharia aquilo por ser algo sem forma física.

Spoiler :

Ele não tem forma física e isso foi desculpa pro Orochimaru não achar, então como qualquer outro acharia?

Também há citações como:
''Orochimaru procurou a vida toda por isso, e tudo isso era poder ocular do Itachi''  

Yata e Totsuka e a total incoerência! Indra? 1710

Colocando os esforços do Orochimaru como inúteis em comparação a um poder ocular.

Supondo que eles são itens espirituais e sem forma física, incorporar essas coisas direto plano astral seria um hax do próprio susanoo. Aquilo que vimos de fora não é a forma original deles porque eles não tem (Já falado no mangá e Databook), o susanoo é só um hospedeiro por onde atuam.

E já existem habilidades oculares assim como o Rei do Inferno invocado pelo Caminho Animal do Nagato.

more_horiz
Se o Orochimaru estava procurando, provavelmente elas não são próprias do Susanoo do Itachi e sim, foram adicionadas lá.

more_horiz
Confundi Totsuka com o Yata no post, mas a vida que segue. Yata e Totsuka e a total incoerência! Indra? 2262632362

more_horiz
Na boa eu leio post em topico envolvendo origem de totsuka e yama eu já fico logo irritado com vontade de chama todo mundo de idiota

Namoral o sasuke fez uma totsuka de amaterasu, obito fez uma espada de DNA do rikudou de gudoudamas e voces nessa besteira

Yata e Totsuka e a total incoerência! Indra? 04
Yata e Totsuka e a total incoerência! Indra? 05
Yata e Totsuka e a total incoerência! Indra? 15
https://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/651/04.png
https://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/651/05.png
https://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/553/15.png

Yata 10x camadas de susano
Totsuka = susano + espada + fuuinjutsu

Se é possivel outro uchiha ter Yata e Totsuka ? Eu acho que sim

more_horiz
@ellos que porra é essa?

Kkkkkkk

Zetsu e Orochimaru sabiam de algo que Itachi criou?

Seus exemplos não tem nada haver...

Yata e Totsuka são itens místicos, com forma espiritual, etérea...

Se tu viesse com tuas teorias do clã Uzumaki eu ficava calado, mas esse lance do Itachi, teve nada haver o cu com a porta...

more_horiz
Caralho... eu me deparo com isso:

Na boa eu leio post em topico envolvendo origem de totsuka e yama eu já fico logo irritado com vontade de chama todo mundo de idiota

Penso eu, caralho, Ellos deve ser expert no conhecimento sobre a Totsuka, vamos ver a teoria que ele vai soltar agora... o que eu recebo? Isso:

Namoral o sasuke fez uma totsuka de amaterasu, obito fez uma espada de DNA do rikudou de gudoudamas e voces nessa besteira

Yata e Totsuka e a total incoerência! Indra? 04
Yata e Totsuka e a total incoerência! Indra? 05
Yata e Totsuka e a total incoerência! Indra? 15
https://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/651/04.png
https://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/651/05.png
https://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/553/15.png

Yata 10x camadas de susano
Totsuka = susano + espada + fuuinjutsu

Se é possivel outro uchiha ter Yata e Totsuka ? Eu acho que sim

"Sasuke fez uma Totsuka de Amaterasu"
"Yata 10x camadas de susano"
"Totsuka = susano + espada + fuuinjutsu

"Sasuke fez uma Totsuka de Amaterasu"

:horak: :horak: :horak: :horak: :horak: :horak: :horak: :horak: :horak: PORRA ELLOS :horak:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos