Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

"Concurso" de popularidade dos personagens de Naruto.

+19
lucas7525
Magon
Thousand Mirrors
Comando Omega
HATAKEZINHO
Comando Delta
Justinboll
Léo 1777
Guiblastoito
HyugaBushin
Again
Rin_ne
skrilerdraith
L⍱scivi⍱
StanislauSnake
Kurama
Julinho da Van
Rogério do Ingá
Maurílio dos Anjos
23 participantes

description"Concurso" de popularidade dos personagens de Naruto. Empty"Concurso" de popularidade dos personagens de Naruto.

more_horiz
antes de qualquer coisa, eu peguei esta ideia de um tópico do site: comic vine
mais especificamente este tópico sobre as histórias do homem-aranha: https://comicvine.gamespot.com/forums/gen-discussion-1/comic-vine-spider-man-single-issue-story-popularit-2109685/

que vai funcionar basicamente assim, eu peguei uma lista de varios personagens famosos de Naruto e farei um torneio com eles, eu irei sortear todos estes personagens e os colocarei para se enfrentar, onde os usuarios do forum votarão nos personagens que eles mais gostam , não o que venceria uma batalha, ai o que tiver mais votos vai para a segunda fase do torneio, e assim continuara até sobrar apenas um personagem que sera coroado como o personagem mais popular do forum.

talvez este tópico floop por causa do horario que postei, porem tentarei assim mesmo.

quem quiser que eu marque seu username toda vez que tiver um embate novo, só avisar.

Última edição por Maurílio dos Anjos em 14/1/2021, 02:32, editado 1 vez(es)

description"Concurso" de popularidade dos personagens de Naruto. EmptyRe: "Concurso" de popularidade dos personagens de Naruto.

more_horiz
ETAPA 1, ROUND 1:

Killer Bee

"Concurso" de popularidade dos personagens de Naruto. Quiz-killer-bee-naruto-shippuden

"Concurso" de popularidade dos personagens de Naruto. 7010163-6697764327-64474

Uchiha Itachi

"Concurso" de popularidade dos personagens de Naruto. Itachi-uchiha-wallapaper

description"Concurso" de popularidade dos personagens de Naruto. EmptyRe: "Concurso" de popularidade dos personagens de Naruto.

more_horiz
bem, meu voto vai para Itachi
é o meu personagem favorito de Naruto junto ao Orochimaru

ja o Bee, nem gosto, nem desgosto.

more_horiz
meu voto vai pro bee
de longe é o personagem que mais me fez rir em Naruto, enquanto o Itachi, só acho chato mesmo.

more_horiz
não gosto tanto de nenhum dos dois personagens, porem prefiro o Itachi, meu voto vai pra ele tambem.

more_horiz
Gosto muito do Bee, mas prefiro o Itachi.
Voto no Itachi.

more_horiz
Bee.

more_horiz
Eu gosto mais do Fuinha

more_horiz
Killer bee

more_horiz
Gosto de ambos, porém Itachi é meu voto, está no meu top 5 de personagens favoritos.

more_horiz
killer bee

itachi eh virgem

more_horiz
Gosto de ambos mas voto no Itachi.

more_horiz
Itachi. Nem preciso explicar o porquê. "Concurso" de popularidade dos personagens de Naruto. 2259519260

more_horiz
Nossa difícil, curto ambos, mas voto em Killer Bee, o pior rapper e o mais engraçado de Naruto.

more_horiz
Gai e Killer Bee são personagem cômicos e carismáticos, gosto de ambos. Mas os Uchihas são muito fodas, não tem como, principalmente Itachi que deu lição de moral no Naruto (que é o maior doador de lição de moral, aha), puta que me pariu não consegui me segurar naquela cena, aprendi até a subir nas paredes.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos