Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionNunca considere Izanami para Itachi em comparações com shinobis virtuosos EmptyNunca considere Izanami para Itachi em comparações com shinobis virtuosos

more_horiz
A mecânica do Izanami serve para fazer o afetado aceitar quem é, mas se esse já se aceita ? Isso foi citado por Orochimaru quando Kabuto estava curando Sasuke, ou estou enganado sobre o jutsu ?

descriptionNunca considere Izanami para Itachi em comparações com shinobis virtuosos EmptyRe: Nunca considere Izanami para Itachi em comparações com shinobis virtuosos

more_horiz
O Izanami foi criado pra funcionar especificamente no Kabuto. A única pessoa da série que jurava que era outra pessoa.

descriptionNunca considere Izanami para Itachi em comparações com shinobis virtuosos EmptyRe: Nunca considere Izanami para Itachi em comparações com shinobis virtuosos

more_horiz
O Izanami funciona em quem usaria o Izanagi.

more_horiz
Izanami caiu como uma luva pra aquela situação. Mas de resto dificilmente o contexto seria repetido.

Fora o fator personalidade, todo mundo no nível de dar trabalhos pro Itachi não permitiria as condições do jutsu de serem completadas, seja por estilo ou hax que tornariam uma completa burrice se aproximar do oponente.

Não muda o resultado de quase todas as lutas do Itachi, btw.

Última edição por Caqui em Qui 14 Jan 2021, 09:22, editado 1 vez(es)

more_horiz
Uma das maiores noobices da fandom é não entender que o Izanami é uma habilidade que somente pode ser usada em pessoas que não aceitaram seu destino e quem eles são. Já vi vários falando que Izanami abate o Nagato, etc...

Mesmo quando era noob sabia disso, não sei como essa noobice se tornou tão popular assim.

more_horiz
Itachi "nível God", escuto essa constantemente.

more_horiz
Izanami funcionaria no Madara, Obito e Danzou, provavelmente existe mais personagens que podem cair, só que você precisa tentar localizar algum tipo de "não aceitação" desse personagem sobre seu destino ou seu eu próprio, quem sabe o Sasuke em alguma parte da historia não fosse suscetível a esse tipo de coisa também.

more_horiz
Normal, sempre endeusam e superestimam o Itachi, e não apenas nesse forum.

more_horiz
Como assim shinobis virtuosos ? Quer dizer que não pode ser usado contra herois ?? Por que se for isso, esta errado

Por exemplo: Gai é um shinobi virtuoso, honrado e já lutou inclusive com um clone seu, POREM, ele seria pego no Izanami

Nunca considere Izanami para Itachi em comparações com shinobis virtuosos 15
Nunca considere Izanami para Itachi em comparações com shinobis virtuosos 02
https://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/505/15.png
https://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/265/02.jpg

Se o gai conseguiria sair do izanami ? Eu acho que sim
Se o gai levaria muito tempo para sair do izanami ? Eu acho que nao

Diferença de um shinobi virtuoso para um corrupto é apenas o tempo que levaria para escapar do ciclo

Voce usar o izanami no kakashi ele pode ficar preso 1 segundo
Voce uar o izanami no madara ele pode ficar preso 1 ano

Só que em ambos os casos o jutsu poderia ser usado

more_horiz
@Ellos Bem pontuado, mas ainda é inútil, pois meros 1 segundo em troca de uma perda de visão definitiva ? Bom, caso Itachi ache que é necessário, poderia servir como distração kkkk.

more_horiz
@Ellos Deixe-me ver se entendi. Você diz que (Estou criando uma situação hipotética para exemplificar), se o Izanami fosse utilizado contra o Naruto (Enquanto ainda não possuía KCM) ele seria preso ao Genjutsu mesmo que durante pouco tempo? Quero dizer, com o Uzumaki se questionando se devia estar ao lado da vila depois de tudo o que fizeram contra ele e etc, por mais que ele se decidisse em tão pouco tempo.

more_horiz
Kol. escreveu:
@Ellos Deixe-me ver se entendi. Você diz que (Estou criando uma situação hipotética para exemplificar), se o Izanami fosse utilizado contra o Naruto (Enquanto ainda não possuía KCM) ele seria preso ao Genjutsu mesmo que durante pouco tempo? Quero dizer, com o Uzumaki se questionando se devia estar ao lado da vila depois de tudo o que fizeram contra ele e etc, por mais que ele se decidisse em tão pouco tempo.

Isso bem ao estilo cachoeira

Os unicos 2 personagens que eu nao recomendaria usar o izanami são: itachi e tobirama

Porque os 2 já soltaram frases em relaçao a ver, reconhecer e aceitar seu verdadeiro eu e essa é a funçao do izanami mas de resto seja naruto, hashirama, hiruzen, minato e etc... daria pra usar em todos "não confirmados" por mais que durasse só 1 segundo

more_horiz
Ellos escreveu:
Como assim shinobis virtuosos ? Quer dizer que não pode ser usado contra herois ?? Por que se for isso, esta errado

Por exemplo: Gai é um shinobi virtuoso, honrado e já lutou inclusive com um clone seu, POREM, ele seria pego no Izanami

Nunca considere Izanami para Itachi em comparações com shinobis virtuosos 15
Nunca considere Izanami para Itachi em comparações com shinobis virtuosos 02
https://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/505/15.png
https://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/265/02.jpg

Se o gai conseguiria sair do izanami ? Eu acho que sim
Se o gai levaria muito tempo para sair do izanami ? Eu acho que nao

Diferença de um shinobi virtuoso para um corrupto é apenas o tempo que levaria para escapar do ciclo

Voce usar o izanami no kakashi ele pode ficar preso 1 segundo
Voce uar o izanami no madara ele pode ficar preso 1 ano

Só que em ambos os casos o jutsu poderia ser usado

Pode até pode,mas ele não vai usar, perca de visão, chakra, habilidade do Ms,pra deixar o inimigo 1 segundo preso? Qual o sentido de considerar isso em batalha?

more_horiz
1 segundo é apenas um numero para exemplificar que duraria pouco, só que pode ser 5 segundos, 11 segundos, 42 segundos e etc...

Se vai ser util depende da luta e de como o izanami vai ser usado

more_horiz
@Ellos Foi excelente você ter trazido essa compreensão sob o Izanami aqui ao tópico, sempre estive um pé atrás quando ouvia dizerem que a técnica não podia ser utilizada contra heróis ou vilões determinados, mas nunca pude explicar ao certo o porque eu me opunha a essa ideia. : )
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos