...bom, eu não faço parte daqui há dois anos, nem a um, pra ser sincera, não acho que nem seis meses. eu também não sou adm, muito menos um exemplo a ser seguido. e pra completar, sim, eu sou inútil aqui :)
mais, eu posso falar que aqui eu conheci pessoas que fazem parte da minha rotina, que fazem falta pra mim, mesmo que eu nunca tenha visto nenhuma.
e eu posso apostar que tem pessoas que sentem o mesmo. talvez não por mim, mais isso não vem ao caso. hohoho.
eu queria de verdade que isso nunca mudasse. que sempre que estiver no meu forever alone, aqui em casa eu possa entrar do chat e me divertir a tona, e heartbreakar todo mundo da minha semana RedStar, porque é disso que o povo gosta :(H):
bom, antes que isso fique muito restart, fodam-se todos (: -NNNN
que esse fórum cresça, e cresça, e cresça 9 vai ficar grande demais [aa] -q), e dure quantas gerações der, e só melhore. sempre.
ah, e talvez eu arrume alguma coisa de útil pra fazer por aqui. ahsuahsahs
uia, isso ficou grande. o.o
Última edição por carol lima em Seg 10 Jan 2011, 17:57, editado 1 vez(es)
mais, eu posso falar que aqui eu conheci pessoas que fazem parte da minha rotina, que fazem falta pra mim, mesmo que eu nunca tenha visto nenhuma.
e eu posso apostar que tem pessoas que sentem o mesmo. talvez não por mim, mais isso não vem ao caso. hohoho.
eu queria de verdade que isso nunca mudasse. que sempre que estiver no meu forever alone, aqui em casa eu possa entrar do chat e me divertir a tona, e heartbreakar todo mundo da minha semana RedStar, porque é disso que o povo gosta :(H):
bom, antes que isso fique muito restart, fodam-se todos (: -NNNN
que esse fórum cresça, e cresça, e cresça 9 vai ficar grande demais [aa] -q), e dure quantas gerações der, e só melhore. sempre.
ah, e talvez eu arrume alguma coisa de útil pra fazer por aqui. ahsuahsahs
uia, isso ficou grande. o.o
Última edição por carol lima em Seg 10 Jan 2011, 17:57, editado 1 vez(es)