Pra ser sincero só tenho interesse atualmente em
avaliação de personagens de Boruto que
é o único material novo que está saindo de Naruto, inclusive atualmente há mais motivos ainda para discutir o nível de personagens de Boruto já que
supostamente é o Kishimoto está escrevendo o mangá, depois da saída do Kodachi do roteiro. Dos personagens antigos que eu tenho algum interesse em uma reavaliação são:
- Naruto KM1 (Um clone do cara derrota o Hulkage, chega a ser absurdo ele estar no mesmo nível que o Naruto SM)
- Naruto KM2 (Vence a maioria dos Kage Alto, deveria ser Top Kage Alto no minimo).
- Edo Jinchuuriki (Eles apenas foram mostrado nas versões que Obito estava controlando,
logo são essas versões que precisam ser consideradas)- Konan (Houve bastante discussão sobre o nível dela na ultima tabela, uma reavaliação pode dar discussão interessante)
- Tsunade (Ela é definitivamente Kage Baixo, mas quero ver a galera tentando argumentar que ela é Kage Médio ou Jounin Super... Pérolas da Tsunade é um clássico)
E os pedidos da minha marionete
@Senhor Cobra são coisas que eu adoraria ver sendo avaliadas.
Senhor Cobra escreveu: Acho que podiam adicionar mais versões de personagens na tabela, deixar a tabela mais completa e incluir recursos que personagens indiretamente usaram no mangá/anime, exemplos:
- Kakashi com Manto de Chakra.
- Jinchuuriki controlados pelo Obito(Separadamente)
- Obito Guruguru.
- Konan com 600bi.
- Naruto 4 caldas/6 caldas.
- Dan
- Orochimaru com recursos do Clássico,
- Kabuto com Edo Tensei. (Sem Madara)
- Orochimaru com Edo Tensei. (Sem Hashirama)
- Invocações separadamente (Acho divertido analisar o nivel separadamente deles)
- Exército de Zetsu Branco (Já que consideram grupos na tabela de nivel)