Se for pra avaliar com o Naruto adulto de Kodachi:Não
Justinboll escreveu:
* Separar os personagens de Naruto e Boruto, os detalhes estão em um tópico que fiz há muito tempo, talvez eu procure (por mim, podia separar o Clássico tbm, mas whatever).
* Retirar grupos que não lutaram juntos (combando técnicas e coisa do tipo) em cânon: Akatsuki, Edo Kages, etc.
* Retirar alguns personagens que não tenham feitos de batalha suficientes.
Sobre a avaliação:
* Especificar melhor os requisitos para mudança de nível, porque até hoje vejo o pessoal com dúvidas sobre isso. O segundo requisito, por exemplo, é "ser equilibrado ou superior a parte considerável da categoria de baixo", o que é vago, poderia alterar "considerável" pra 30%-50%. Também explicar o que será considerado como "equilibrado".
* Só aceitar avaliação de quem especificou os motivos claramente. Porque eu acho que não adianta muito só chegar e dizer: "fulano é Kage Médio, porque sim", precisa pelo menos explicar como o fulano vence cada um dos sicranos da categoria.
* Condições de combate melhor definidas, conhecimento nulo ou do mangá? Como exatamente é o campo neutro? Particularmente, eu sugeria o local de treinamento do Time 7 com o Kakashi, lá tem lugar pra se esconder (tática básica dos ninjas), tem água em quantidade, nem baixa demais, nem alta demais, terreno deve ter areia em quantidade razoável.
* Pedir pra considerar o estilo de combate dos personagens, porque só aqui no fórum que os personagens começam apelando com jutsu supremo.
Essas seriam minhas sugestões para uma avaliação com menor taxa de desperdício. De resto, só gostaria que começassem pelas categorias Jounin Alto-Super. Categoria Kage tem muito fanservice.
Seria interessante para movimentar um pouco o fórum. Mas não acho que é necessário uma reavaliação de todos os personagens, só aqueles que tiveram muitos pedidos para serem avaliados novamente. No mais, estou pronto para provar por A + B e com fatos canônicos que Tsunade é Kage alto.
Ah e tem que avaliar o Kakashi com Manto da kurama
Magon escreveu:Tsunade e Sakura já estão garantidas no patamar de Jonin super.