Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionMe respondam uma coisa sobre Killer Bee EmptyMe respondam uma coisa sobre Killer Bee

more_horiz
Assim como Itachi fez com a Totsuka e Yata, poderia Killer Bee incorporar a Samehada no seu modo bijuu ?

descriptionMe respondam uma coisa sobre Killer Bee EmptyRe: Me respondam uma coisa sobre Killer Bee

more_horiz
Acho que não.
A Samehada, creio eu, que só funda com personagens hoshigaki. Fora isso, ela ia ter que se segrar pra não devorar o chakra do Hachibi ali.

descriptionMe respondam uma coisa sobre Killer Bee EmptyRe: Me respondam uma coisa sobre Killer Bee

more_horiz
Acho que não, a Samehada era tão acostumada com o Kisame a ponto de ter o mesmo chakra dele, Bee teria que ter muito tempo perto dela, praticamente a vida toda, pra isso, quem sabe, funcionar

Me respondam uma coisa sobre Killer Bee Ce12fa10

more_horiz
@Thousand Mirrors Mas atualmente ele já ta á 15 anos com ela, mais tempo que Kisame ficou com ela.

more_horiz
Foda é imaginar isso ficando proporcional ao tamanho do Modo Bijuu.

more_horiz
Foda isso seria se ele conseguisse, isso seria um up a mais pra ele que o colocaria como acima do nível high kage sem dúvidas, absorção de chakra monstro e passando tudo pra Hachibi. Kishimoto por favor!!

more_horiz
Só consegui imaginar o Killer Bee fazendo um Suirō Sameodori no Jutsu de Tinta...
Me respondam uma coisa sobre Killer Bee Czpula10

Mas acredito que não, mais por questão de estilo mesmo...Kisame era um caçador de Bijū, a fusão com a espada tinha o propósito de acionar uma técnica própria para essa função...Para o Killer Bee, por questão de estilo, vejo a espada sendo mais favorável como arma mesmo, que diga-se de passagem Killer Bee possui um dos kenjutsus mais imprevisíveis da obra. A Samehada para o Bee teria bem mais utilidade como um artefato de combate e como uma ferramenta de defesa contra ninjutsus (afinal Bee é um personagem com quase nenhum jutsu defensivo) do que como uma transformação ...

more_horiz
Guiblastoito escreveu:
@Thousand Mirrors Mas atualmente ele já ta á 15 anos com ela, mais tempo que Kisame ficou com ela.

O Kisame ficou mais, não? Ele entrou mais ou menos na época do Sasori pra Akatsuki e já tinha a Samehada antes, além disso o Kisame usava a Samehada pra tudo praticamente, já que era o espadachim que portava a espada, já o Bee usa a Samehada de mochila
Me respondam uma coisa sobre Killer Bee 15

more_horiz
15 anos? A Samehada não voltou pra aldeia da névoa bem antes?

more_horiz
Caso refira-se a fusão da Samehada e um hospedeiro (Como o Kisame anteriormente) eu não considero como possível ao Killer Bee, ao menos, sob as informações que possuímos até então. Não foi de fato descrito aos detalhes de que modo se decorre está fusão, somente sabemos que o Hoshikage podia o fazer. O Jinchūriki não possue conhecimento de como faria isto (Do mesmo modo que desconhecemos os detalhes da origem desta técnica) e não demonstrou tanta afinidade com a espada quanto o antigo hospedeiro. Ademais, em tese são três pessoas (Killer Bee, Hachibi e Samehada) então não sei explicar ao certo se isto seria ou não impossível, ou se dificultaria.

more_horiz
O mangá nunca especificou o funcionamento exato dessa fusão, não fazemos idéia se seria possível ou não.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos