Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionQual foi a conversa mais esquisita e noiada que vocês já tiveram com um desconhecido ? EmptyQual foi a conversa mais esquisita e noiada que vocês já tiveram com um desconhecido ?

more_horiz
.

descriptionQual foi a conversa mais esquisita e noiada que vocês já tiveram com um desconhecido ? EmptyRe: Qual foi a conversa mais esquisita e noiada que vocês já tiveram com um desconhecido ?

more_horiz
O mais próximo disso que ocorreu foi aqui no fórum flertando com um certo alguém (que na época eu não conhecia muito) e em certos tópicos que espero que tenham apodrecido.

Também há tópicos que já me arrependo de ter criado que viraram um chatbox 2.0 com assuntos peculiares, apesar disso conheci a melhor pessoa no meio dessas demências.

descriptionQual foi a conversa mais esquisita e noiada que vocês já tiveram com um desconhecido ? EmptyRe: Qual foi a conversa mais esquisita e noiada que vocês já tiveram com um desconhecido ?

more_horiz
No fórum ou na vida real ?
Sempre tem aquele tiozão que puxa assunto do nada e começa a contar sobre suas aventuras amorosas e sexuais na juventude.

Pela internet e chats por aí também existem pessoas que sem nenhuma intimidade contam seus gostos e experiência mais assustadoras e obscuras.
Já vi muito caso de abuso, incesto, pedofilia e por último mas não menos horripilante... Zoo (Meu safernet e anonymous chega a rugir)
A mais recente foi de um rapaz (Diga-se trap real) contando quantas laranjas tinha introduzido em você sabe onde.



Caqui escreveu:
O mais próximo disso que ocorreu foi aqui no fórum flertando com um certo alguém (que na época eu não conhecia muito) e em certos tópicos que espero que tenham apodrecido.

Também há tópicos que já me arrependo de ter criado que viraram um chatbox 2.0 com assuntos peculiares, apesar disso conheci a melhor pessoa no meio dessas demências.

Alguém neh ? me fala quem é essa pessoa que se tornou meu rival @_@

descriptionQual foi a conversa mais esquisita e noiada que vocês já tiveram com um desconhecido ? EmptyRe: Qual foi a conversa mais esquisita e noiada que vocês já tiveram com um desconhecido ?

more_horiz
Tanto faz se é na vida real ou na net,eu pessoalmente passo raiva quando alguém que eu nem conheço acha que tem intimidade o bastante para falar de sua vida inteira só por que está perto de mim.

Só respondo o necessário: me falou bom dia "Bom dia" me falou um equivalente a 5 caps filler de naruto "legal" em seguida me calo e continuo minha vida.


Sobre o tópico:

Teve um dia em que eu tava voltando da faculdade,eu parei numa calçada esperando vários carros passarem para eu poder atravessar até que uma mina(eu diria 6/10 mais ou menos da minha idade) se aproximou de mim sem mais nem menos,ela se apresentou e tal na hora eu pensei "Tá,ela deve ser do meu crisma mas eu não me lembro" apertamos as mãos e ela disse que estava um pouco contente por não estar sozinha na rua naquela hora (passava das 22:00 eu acho) no mais ela falou mais algumas coisas e eu pensei "Tá a mina quer me comer" ela falou mais um pouco e se afastou,nessa hora me veio a mente "Pera,estamos na pandemia e se ela tiver me infectado ?" atravessei a rua e fui pra casa correndo pra lavar a mão,provavelmente não devo ter causado uma boa impressão mas pandemia é pandemia né ? tudo o que eu sei é o nome dela e que dificilmente a gente vai se encontrar de novo,o que é uma pena,ela parecia ser gente fina.

descriptionQual foi a conversa mais esquisita e noiada que vocês já tiveram com um desconhecido ? EmptyRe: Qual foi a conversa mais esquisita e noiada que vocês já tiveram com um desconhecido ?

more_horiz
Crimson Lilac escreveu:

Alguém neh ? me fala quem é essa pessoa que se tornou meu rival @_@


A pessoa usa "Lol" e @_@" e tem um excelente gosto pra avatares e personagens. "Alguém precisa associar essa peculiaridade aí né"

descriptionQual foi a conversa mais esquisita e noiada que vocês já tiveram com um desconhecido ? EmptyRe: Qual foi a conversa mais esquisita e noiada que vocês já tiveram com um desconhecido ?

more_horiz
um dia peguei um uber junto com um amigo, pois iriamos juntos ver Coringa

mais ai o motorista ficou falando sobre uma prostituta e um traveco que ele conheceu, dizendo que eram as duas pessoas mais gostosas que ele ja conheceu, que queria o comer o traveco, porem sem "viadagem" ( palavras dele ) e que ele iria pagar uma hora com a prostituta nem pra transar, só pra botar foto com ela no status e mentir que ela é a namorada dele, ja que nas palavras dele, ele não aguentaria meia sentada dela sem gozar e que só queria pagar pra ela fazer cafuné nele.

seila, eu fiquei meio com aquilo mais meu amigo disse que foi o melhor uber que ele ja pegou, vai entender.

descriptionQual foi a conversa mais esquisita e noiada que vocês já tiveram com um desconhecido ? EmptyRe: Qual foi a conversa mais esquisita e noiada que vocês já tiveram com um desconhecido ?

more_horiz
Rogério do Ingá escreveu:
um dia peguei um uber junto com um amigo, pois iriamos juntos ver Coringa

mais ai o motorista ficou falando sobre uma prostituta e um traveco que ele conheceu, dizendo que eram as duas pessoas mais gostosas que ele ja conheceu, que queria o comer o traveco, porem sem "viadagem" ( palavras dele ) e que ele iria pagar uma hora com a prostituta nem pra transar, só pra botar foto com ela no status e mentir que ela é a namorada dele, ja que nas palavras dele, ele não aguentaria meia sentada dela sem gozar e que só queria pagar pra ela fazer cafuné nele.

seila, eu fiquei meio com aquilo mais meu amigo disse que foi o melhor uber que ele ja pegou, vai entender.



KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, tinha que ser eu aí pqp.


@Topic

Não tenho, no máximo são velhos carentes querendo conversar, mas nada demais.

descriptionQual foi a conversa mais esquisita e noiada que vocês já tiveram com um desconhecido ? EmptyRe: Qual foi a conversa mais esquisita e noiada que vocês já tiveram com um desconhecido ?

more_horiz
Sempre tem um tiozão carente querendo conversar com um jovem.
Se bem que tiazonas também e isso me lembra de quando eu era mais novo e uma tiazona toda animada me perguntou se eu já tinha pelos e um certo local do corpo.

*Tenso*

descriptionQual foi a conversa mais esquisita e noiada que vocês já tiveram com um desconhecido ? EmptyRe: Qual foi a conversa mais esquisita e noiada que vocês já tiveram com um desconhecido ?

more_horiz
Crimson Lilac escreveu:
Sempre tem um tiozão carente querendo conversar com um jovem.
Se bem que tiazonas também e isso me lembra de quando eu era mais novo e uma tiazona toda animada me perguntou se eu já tinha pelos e um certo local do corpo.

*Tenso*



Pedia logo um ps5 pra ela,no geral quase sempre esses tiozões boomers que começam a conversar e falar quase uma bibliografia de suas vidas já perceberam ?

descriptionQual foi a conversa mais esquisita e noiada que vocês já tiveram com um desconhecido ? EmptyRe: Qual foi a conversa mais esquisita e noiada que vocês já tiveram com um desconhecido ?

more_horiz
É algo muito comum em pessoas que vieram do interior.
Tanto homens quanto mulheres.

descriptionQual foi a conversa mais esquisita e noiada que vocês já tiveram com um desconhecido ? EmptyRe: Qual foi a conversa mais esquisita e noiada que vocês já tiveram com um desconhecido ?

more_horiz
Comando Omega escreveu:
Crimson Lilac escreveu:
Sempre tem um tiozão carente querendo conversar com um jovem.
Se bem que tiazonas também e isso me lembra de quando eu era mais novo e uma tiazona toda animada me perguntou se eu já tinha pelos e um certo local do corpo.

*Tenso*



Pedia logo um ps5 pra ela,no geral quase sempre esses tiozões boomers que começam a conversar e falar quase uma bibliografia de suas vidas já perceberam ?


Parabéns, você conseguiu uma sugar mommy

descriptionQual foi a conversa mais esquisita e noiada que vocês já tiveram com um desconhecido ? EmptyRe: Qual foi a conversa mais esquisita e noiada que vocês já tiveram com um desconhecido ?

more_horiz
@Nagato.K
Spoiler :

Diga-se pedófila isso sim.

descriptionQual foi a conversa mais esquisita e noiada que vocês já tiveram com um desconhecido ? EmptyRe: Qual foi a conversa mais esquisita e noiada que vocês já tiveram com um desconhecido ?

more_horiz
Crimson Lilac escreveu:
@Nagato.K
Spoiler :

Diga-se pedófila isso sim.


Concordo,se bem que depende da idade que vc tinha na época.

descriptionQual foi a conversa mais esquisita e noiada que vocês já tiveram com um desconhecido ? EmptyRe: Qual foi a conversa mais esquisita e noiada que vocês já tiveram com um desconhecido ?

more_horiz
Minha história e num Uber também kkkkkkk

Uma vez eu peguei um Uber do condomínio de minha irmã para a Rodoviária, aí logo no começo do trajeto o cara começou a perguntar se eu tava namorando e talz, eu respondi que não, aí DO NADA o cara começa a falar que curtia caras e tentou colocar a mão em minha coxa. A sorte e que nessa hora a gente tava parando no sinal. Abri a porta e sai correndo do carro.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos