.
Caqui escreveu:O mais próximo disso que ocorreu foi aqui no fórum flertando com um certo alguém (que na época eu não conhecia muito) e em certos tópicos que espero que tenham apodrecido.
Também há tópicos que já me arrependo de ter criado que viraram um chatbox 2.0 com assuntos peculiares, apesar disso conheci a melhor pessoa no meio dessas demências.
Crimson Lilac escreveu:
Alguém neh ? me fala quem é essa pessoa que se tornou meu rival @_@
Rogério do Ingá escreveu:um dia peguei um uber junto com um amigo, pois iriamos juntos ver Coringa
mais ai o motorista ficou falando sobre uma prostituta e um traveco que ele conheceu, dizendo que eram as duas pessoas mais gostosas que ele ja conheceu, que queria o comer o traveco, porem sem "viadagem" ( palavras dele ) e que ele iria pagar uma hora com a prostituta nem pra transar, só pra botar foto com ela no status e mentir que ela é a namorada dele, ja que nas palavras dele, ele não aguentaria meia sentada dela sem gozar e que só queria pagar pra ela fazer cafuné nele.
seila, eu fiquei meio com aquilo mais meu amigo disse que foi o melhor uber que ele ja pegou, vai entender.
Crimson Lilac escreveu:Sempre tem um tiozão carente querendo conversar com um jovem.
Se bem que tiazonas também e isso me lembra de quando eu era mais novo e uma tiazona toda animada me perguntou se eu já tinha pelos e um certo local do corpo.
*Tenso*
Comando Omega escreveu:Crimson Lilac escreveu:Sempre tem um tiozão carente querendo conversar com um jovem.
Se bem que tiazonas também e isso me lembra de quando eu era mais novo e uma tiazona toda animada me perguntou se eu já tinha pelos e um certo local do corpo.
*Tenso*
Pedia logo um ps5 pra ela,no geral quase sempre esses tiozões boomers que começam a conversar e falar quase uma bibliografia de suas vidas já perceberam ?
Nagato.K escreveu:Comando Omega escreveu:Crimson Lilac escreveu:Sempre tem um tiozão carente querendo conversar com um jovem.
*Tenso*
Pedia logo um ps5 pra ela,no geral quase sempre esses tiozões boomers que começam a conversar e falar quase uma bibliografia de suas vidas já perceberam ?
Parabéns, você conseguiu uma sugar mommy
Crimson Lilac escreveu:@Nagato.KSpoiler :Nagato.K escreveu:Comando Omega escreveu:Crimson Lilac escreveu:Sempre tem um tiozão carente querendo conversar com um jovem.
*Tenso*
Parabéns, você conseguiu uma sugar mommy
Diga-se pedófila isso sim.