Patético a tentativa de upar o Minato, malditas noobices.
ambas as reencarnações de Ashura e Indra ficam até espantado com a repentina aparição do Yondaime.
Naruto e Sasuke não sabiam do plano de Minato e Tobirama, por isso ficaram espantados, não sabia porque Minato havia entrado na frente. Eles não estavam em Shunshin, então é um feito insignificante quando já temos um feito
insano dele interceptando Obito.
Insignificante, justamente por isso ninguém percebeu.
Aqui mostra o Minato tankano o Rasen Shuriken + Amaterasu por breve segundos, e já na última pagina do quadrinho é possível ver como o quarto hokage não sofreu sequer um arranhão dos dois jutsus mais potente da dupla Naruto e Sasuke.
Se o Shakuton: Kōrin Shippū Shikkokuya Reishiki não foi possivel ultrapassar a resistência do manto do Minato, qual técnica seria capaz disso?
Você de fato acredita que o manto do Minato conseguiu tankar isso sem sofrer nenhum arranhão? Okay, vou te explicar o que aconteceu, todo dia dando aula para noob, meu deus do céu...
Capítulo 667:Minato — Você está bem, Kakashi?
Kakashi — Isso foi okay também... Eu fui capaz de teleportar ele com meu Kamui justo quando ele estava fazendo contato.
Kakashi transportou o Rasengan
imediatamente com o Kamui justamente quando ele estava fazendo contato, qual o resultado? Não aconteceu nada com ele, foi justamente isso que Minato fez, porém com o Hiraishin que é inclusive ainda mais rápido do que o Kamui.
Ambos os exemplos são congruentes, chore.