Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionNaruto vs Hashirama EmptyNaruto vs Hashirama

more_horiz
Condições: Ambos 100% e hokages
Conhecimento:Mangá
Distância: 35 metros
intenções:Matar
Restrições:Modo Barion

descriptionNaruto vs Hashirama EmptyRe: Naruto vs Hashirama

more_horiz
Naruto vence, ele pode converter o chakra da kurama em milhares de rasenshurikens upados,algo desse tipo numa escala maior:

Naruto vs Hashirama 14

Mokuton até pode Counter bijudama, mas rasengan e suas variações em grande escala não.

more_horiz
Mokuton não é counter de bijuudama, ao menos não muito, com uma bijuudama normal a Kyuubi destruiu o Mokuryuu completamente. Sim é feito de chakra bijuu, mas absorver uma bomba de energia tão concentrada pronta pra explodir não é fácil e rápido.

more_horiz
@GuiBlastoito

O mokuryuu foi destruído pelo IMPACTO da bijudama.

Pra vc ter uma idéia depois da explosão da bijudama,as raízes do jukai koutan ficaram espalhadas e intactas pelo campo de batalha:

Naruto vs Hashirama 06110

Inclusive essas raízes tinha sido destruídas antes pela onda de choque:

Naruto vs Hashirama Image212

Hashirama ia guiar as bijudamas do jubi pelo mar:

Naruto vs Hashirama 9

Além de que o fator Counter pode ser superado.

Suiton é Counter de katon, porém se vc usar um katon muito superior vc pode nivelar com vários suitons, como no caso dos randons vs madara.

Ou dotons muito massivos e resistentes podem tankar raitons.

more_horiz
Pois é eu me equivoquei um pouco, mas acho esse detalhe das raízes intactas meio ignorável, pois não é só porque você é counter que você lida com qualquer quantidade como você disse, a floresta foi destruída apenas com o impacto e não seria destruída pela explosão ?

Quanto ao tópico, acho que vai dar muita discussão, mas acho que o povo esquece que o Naruto tem o Kurama kage bunshin, o que não podia ser esquecido, porque nunca vejo ninguém citar esse jutsu nas discussões do Naruto atual.

more_horiz
@guiblastoito

O mokuton é Counter das bijus cara, é por isso que uma bijudama não afeta eles, é uma kekkei genkai feita justamente pra isso.

Não é atoa que que o mokujin podia segurar as bijudamas e Madara colocou uma espada nelas justamente pra burlar isso:

Naruto vs Hashirama 6

more_horiz
Ué sempre achei que era pra aumentar o poder, acho que fui ludibriado.

more_horiz
Guiblastoito escreveu:
Ué sempre achei que era pra aumentar o poder, acho que fui ludibriado.

Na vdd é pelas duas coisas, madara juntou o útil com o agradável, aumentando seu poder e burlando o fator Counter.

more_horiz
Naruto destroça o Hashirama.

more_horiz
Naruto naturalmente possui o ja esperado hype de protagonista. Eu creio que devemos analisar com um pouco mais de lógica e menos na base do hype.

Oque Naruto tem de favorável? Melhor condição física, velocidade máxima superior e maior poder destrutivo.
Oque Hashirama tem de favorável? Habilidades counter de chackra Bijuu, melhor recursos defensivos e maior versatilidade.
@Guiblastoito escreveu:
Mokuton não é counter de bijuudama, ao menos não muito, com uma bijuudama normal a Kyuubi destruiu o Mokuryuu completamente. Sim é feito de chakra bijuu, mas absorver uma bomba de energia tão concentrada pronta pra explodir não é fácil e rápido.

- Em certas situações é necessário interpretar o contexto dos fatos. Existia nessa situação especifica um valor estratégico favoravel ao Hashirama, isso é, ele podia usar a própria Bijuudama contra o seu oponente, portanto não fazia sentido para ele tentar absorvê-la com Mokuuryu, então tornou-se de maior valor sacrificar o Dragão para que o Mokujin pudesse pegar e devolver a BijuuDama.

Se até o Juukai Koutan (que é um dos mokutons base) foi quotado para redirecionar BijuuDamas gigantes do Obito(jin), fica difícil acreditar na real utilidade de lançar projeteis explosivos repleto de chackra Bijuu contra o Hashirama.
Naruto vs Hashirama 911
Um grande problema é que Naruto apesar de possuir um grande poder destrutivo, é dependente de chackra Bijuu. Um dos melhores recursos defensivos do Hashirama é justamente o Houbi no jutsu, um escudo com propriedade de Fuinjutsus que cobre Hashirama e absorve o chackra das explosões inutilizando suas propriedades, em outras palavras com Houbi Hashirama se torna imune ao poder destrutivo do Naruto, mesmo em situações em que não seja possível simplesmente redirecionar ou se esquivar do ataque.
Databook Hobi no jutsu :

Hashirama para vencer o Naruto só precisa de um toque direto ou indireto sobre Naruto, pois aplicando o Kakuan Nitten Suishu Hashirama poderia controlar o chackra da Kyuubi em Naruto colocando-o para dormir.

Portanto é importante descrever as capacidades destrutivas do Naruto, no entanto acho injusto esquecer que Hashirama ainda é o maior counter de chackra Bijuu que ja existiu nesse mangá.

more_horiz
Naruto humilha
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos