Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionUchiha Sasuke x Kabutomaru EmptyUchiha Sasuke x Kabutomaru

more_horiz
-Local da batalha:
Esconderijo de Tobi
-Condição dos Ninjas:
Sasuke com o novo EMS sem ter conhecimento do Poder deles e o KabutoMaru com os Edo'tensei
-Intensão dos Ninjas:
KabutoMaru quer imunizar Sasuke Uchiha para ter o Corpo Dele "fazer oque o Orochimaru não conseguiu"
Conhecimento:
mesmo do manga

Distância:
30 metros
Restrições:
nenhuma

descriptionUchiha Sasuke x Kabutomaru EmptyRe: Uchiha Sasuke x Kabutomaru

more_horiz
Sasuke ganha.

Como Orochimaru tentou possuir o corpo do Uchiha, e foi impedido pelo mesmo, então acredito que Kabutomaru tbm não conseguiria.

O fato do Edo Tensei é nulo contra o Sharingan.

E ainda mais com o FMS as vantagens são bem melhores para o Sasuke.

Sasuke: 7/10

more_horiz
Impedido pelo fato que o Orochimaru estava Doente debilitado e quando tentou tomar o corpo ja tava quase Dead

Edo Tensei é Nulo? pq o Kakashi n Anulou?

ainda acho que seria 1 Luta FDP!.. já penso o Kabuto Invocando todo o clan Uchiha

uaehuahe

n sei quem ganharia.. falem ai.. mais tenho 1 leve impresão que o sasuke mataria o kabuto porem morreria junto

more_horiz
Pra mim Sasuke ganha, com certeza o bixo está MUITOOO BOMBADO, aliás, estou com um pressentimento que vai ser ele que vai dar um fim do Kabuto no mangá, e de forma até um pouco humilhante.

more_horiz
SilverFoX escreveu:
Impedido pelo fato que o Orochimaru estava Doente debilitado e quando tentou tomar o corpo ja tava quase Dead

Edo Tensei é Nulo? pq o Kakashi n Anulou?

ainda acho que seria 1 Luta FDP!.. já penso o Kabuto Invocando todo o clan Uchiha

uaehuahe

n sei quem ganharia.. falem ai.. mais tenho 1 leve impresão que o sasuke mataria o kabuto porem morreria junto

Spoiler :

Debilitado ou não ele não consiguiu, e talvez não conseguiria mesmo em perfeitas condições.

more_horiz
eu tb tenho esse presentimento...
vejo o kabuto tentnado se aproximar do sasuke para irem contra o tobi e o kabuto tomando a coça toda do sasuke

imagino que kabuto chegara a falar algo sobre os uchihas e o sasuke fica putão e capota ele dentro do esconderijo mesmo "acaba salvando os outros ninjas sem querer.." essa é a minha impressão..
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos