Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionCidades brasileiras que vocês gostariam de conhecer... EmptyCidades brasileiras que vocês gostariam de conhecer...

more_horiz
SEM CONTAR LITORAL.

Eu gostaria de conhecer:

Bonito - MS: Por causa do ecoturismo.
Brasília - DF: Dizem que não tem nada pra fazer lá, mas como é uma cidade planejada, eu queria ver o resultado disso. Além de conhecer melhor a nossa capital.
Ouro Preto - MG: Essa eu me arrependo de não ter ido nos tempos de escola.
Campos do Jordão - SP: Dizem ser a melhor cidade pra se visitar no inverno aqui no Sudeste.
Caldas Novas - GO: Pelas fontes termais.

descriptionCidades brasileiras que vocês gostariam de conhecer... EmptyRe: Cidades brasileiras que vocês gostariam de conhecer...

more_horiz
Sei lá,nunca fui muito de viajar,o mais longe que fuifoi em para MG para casa de um tio-avô

descriptionCidades brasileiras que vocês gostariam de conhecer... EmptyRe: Cidades brasileiras que vocês gostariam de conhecer...

more_horiz
Não curto viajar e prefiro cidades a natureza.
No entanto, tenho muita curiosidade e desejo de visitar alguns locais de beleza exuberante como Minas Gerais (Cachoeiras) e Fernando de Noronha pela beleza de suas praias.

Esse último local eu gostaria de ir acompanhado de um certo alguém.

descriptionCidades brasileiras que vocês gostariam de conhecer... EmptyRe: Cidades brasileiras que vocês gostariam de conhecer...

more_horiz
@Crimson Lilac

Essa pessoa séria o @Caqui?

descriptionCidades brasileiras que vocês gostariam de conhecer... EmptyRe: Cidades brasileiras que vocês gostariam de conhecer...

more_horiz
Vela de cristal escreveu:
@Crimson Lilac

Essa pessoa séria o @Caqui?

Quem sabe
Shsshh

descriptionCidades brasileiras que vocês gostariam de conhecer... EmptyRe: Cidades brasileiras que vocês gostariam de conhecer...

more_horiz
Gosto mais de Natureza.

Aqui no Nordeste já tive o prazer de conhecer muita praia linda, como Carneiros, Maragogi, e Porto de Galinhas.

Se fosse para escolher, acho que Bonito(MS) Fernando de Noronha(PE) Arraial do Cabo(RJ) e Gramado(RS)
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos