Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Qual seria o nível de um personagem que tivesse as mesmas habilidades que Cérbero e Suigetsu?

+2
Rin_ne
BOG
6 participantes

descriptionQual seria o nível de um personagem que tivesse as mesmas habilidades que Cérbero e Suigetsu? - Página 2 EmptyRe: Qual seria o nível de um personagem que tivesse as mesmas habilidades que Cérbero e Suigetsu?

more_horiz
Yellow_Lantern escreveu:
Você se refere ao acontecimento da Tsunade partida ao meio? Mas a própria Katsuyuu fala que só pode usar os poderes de cura de acordo com o estado Byakugō no In, o que corrobora com o raciocínio que o poder de cura de Katsuyuu depende de suas invocadoras...

O que Katsuyu quis dizer foi que Tsunade não tinha chakra e por isso ela não podia conectar o corpo de Tsunade. Aliás naquele momento ela estava tentando regenerar Tsunade ao mesmo que estava tentando recuperar os demais kages.

Yellow_Lantern escreveu:
Porque a amplificação não é uma habilidade do cão?

Porque é um jutsu de Nagato que foi colocado sob o cão...

Yellow_Lantern escreveu:
Sim pontuei esse aspecto pois a Quimera possui um Dōjutsu com as capacidades que citei no meu primeiro comentário, facilitando o escape do ataque. Não vou questionar o disparo de Katsuyuu apesar dela não ter nenhum feito relevante de acerto, mas eventualmente ela terá de mirar em algum dos cães, como ela vai acertar uma criatura que tem visão compartilhada e também pode se dividir?

O ácido pode não ter nenhum feito, mas tem seus méritos como eu fiz questão de ressaltar... quanto a como ela vai acertá-lo, pelo amor, você acha que um cachorro vai se aproximar o suficiente para morder ela e não vai tomar um cuspe ácido na cara?

Yellow_Lantern escreveu:
Sobre Manda tudo bem, é discutível, eu apenas coloquei como empate pois estava levando em consideração a luta que tiveram no clássico onde a cobra estava se sobressaíndo contra as duas Kuchyioses, mas se levar em consideração aquela velha regra de Sapo>Lesma>Cobra>Sapo Somado com o mostrado dos personagens é aceitável.

Atá.

Yellow_Lantern escreveu:
Não entendi o que isso tem a ver...Mas está se referindo ao embate do time 10 contra Mei certo? Não vou me aprofundar neste assunto para não desvirtuar o tópico, mas dei minha justificativa do porque acredito que um doton triplo do time poderia amenizar os ataques de água da Mizukage. E não, não acredito que um elemento de menor calibre sobrepuja um de grande magnitude apenas por oposição elemental.

Foi só um exemplo de vários... você de fato analisa as situações, mas acaba se apegando a algumas coisas que eu acabo achando estranho e não é como se fosse estivesse manipulando a situação, você de fato está analisando...

descriptionQual seria o nível de um personagem que tivesse as mesmas habilidades que Cérbero e Suigetsu? - Página 2 EmptyRe: Qual seria o nível de um personagem que tivesse as mesmas habilidades que Cérbero e Suigetsu?

more_horiz
BOG escreveu:

O que Katsuyu quis dizer foi que Tsunade não tinha chakra e por isso ela não podia conectar o corpo de Tsunade. Aliás naquele momento ela estava tentando regenerar Tsunade ao mesmo que estava tentando recuperar os demais kages.

Pode até ser erro de tradução, mas não foi bem isso que a Katsuyuu falou não:

Qual seria o nível de um personagem que tivesse as mesmas habilidades que Cérbero e Suigetsu? - Página 2 Tsunad26

BOG escreveu:

Porque é um jutsu de Nagato que foi colocado sob o cão...

Então sua lógica é de que a Quimera é um ser normal que simplesmente foi adicionado depositado nele um ninjutsu do Nagato, mas fora isso ele não possui nada de especial. Bom, levando em consideração como os outros Paths foram feitos faz sentido.

BOG escreveu:

O ácido pode não ter nenhum feito, mas tem seus méritos como eu fiz questão de ressaltar... quanto a como ela vai acertá-lo, pelo amor, você acha que um cachorro vai se aproximar o suficiente para morder ela e não vai tomar um cuspe ácido na cara?

Foi como eu disse:

> Enxergar Chakra.
> Visão compartilhada.
> Alcance visual do Rinnegan.

Apesar do Cérberus não ter nenhum feito de velocidade, mas o Rinnegan tem seus mérios que fiz questão de ressaltar.

BOG escreveu:

Foi só um exemplo de vários... você de fato analisa as situações, mas acaba se apegando a algumas coisas que eu acabo achando estranho e não é como se fosse estivesse manipulando a situação, você de fato está analisando...

Eu prefiro tomar isso como elogio, pois já tenho desafetos demais na fã base da Tsunade, e como tu é o mais lúcido no meio desse pessoal não vale a pena pois as discussões contigo são mais interessantes.

more_horiz
Resumindo, cada golpe significativo irá gerar uma cabeça nova e cada cabeça nova irá gerar um cachorro novo. Devido a isso é muito difícil derrotar a invocação e ela ainda pode se dividir para enfrentar vários inimigos ao mesmo tempo.
Contudo, a habilidade do Cérbero possui falhas:
→ Ele não pode se dividir livremente, pois sua habilidade de divisão depende do número de cabeças que ele possui e devido a isso ele precisa necessariamente ser ferido pelo inimigo
→ Como ele não pode se dividir livremente as chances dele ser imobilizado são maiores
→ Aparentemente a habilidade de multiplicação de cabeças não funciona quando ele está dividido o que permite que ele possa ser derrotado quando dividido.

Na verdade não. Qual seria o nível de um personagem que tivesse as mesmas habilidades que Cérbero e Suigetsu? - Página 2 2259519260

Qual seria o nível de um personagem que tivesse as mesmas habilidades que Cérbero e Suigetsu? - Página 2 3ggcvIR

''Naturalmente, também podem se separar para atacar inimigos dispersos.''

O cão pode se dividir por conta própria, de acordo a vontade do Nagato OU ele pode se dividir no momento em que recebe um ataque.

Spoiler :

- Chikushodo invocou o Cérberus de 1 cabeça.
- O cérberus sofreu um conjunto de ataques e se dividiu no momento em que foi acertado pelo cajado do Bunta (ou seja, divisão DIRETAMENTE vinculada a um ataque)
- Cérberus se dividiu em apenas 2 cópias e foi atacar Gamanek e Gamahiro.
- Instantes depois, NO MESMO CAPÍTULO, já vemos 7 cópias do Cérberus em campo antes do Chikushodo ser derrotado.

Ou seja, 5 novas cópias se comparadas a 3 quadrinhos anteriores. Isso comprova que as cópias dos Cérberus tanto podem ser geradas LIVREMENTE pela vontade do usuário ou se dividir logo que recebe um ataque quanto prova que as cópias possuem a capacidade de gerar mais cópias.

Além disso...

O Cérberus já foi invocado com 1,2 e 3 cabeças...

Spoiler :

Ou seja, aparentemente o número de cabeças de Cérberus que aparece em campo é unicamente determinado pela vontade do usuário, como bem mostrado que em diferentes situações, o Cérberus JÁ APARECE em campo com número de cabeças diverso. E como o próprio Databook ressalta, o número de cabeças que o Cérberus pode atingir é ilimitado, logo, não vejo nenhum absurdo em dizer que o Nagato pode trazer o Cérberus em campo com 5,10,15 cabeças, caso queira.

MAS, se fôssemos nos restringir rigorosamente ao mostrado pelo mangá, no mínimo teríamos que considerar 3 cópias de Cérberus (Cérberus de 3 cabeças foi o máximo mostrado) se espalhando pelo campo antes mesmo de receber qualquer tipo de ataque.

more_horiz
@Yellow_Lantern, leia o capítulo completo e veja a própria Katsuyu dizendo que está tentando curar e manter a invocação ao mesmo tempo e não está conseguindo, já sobre o ácido acertar ou não, eu acho que não chegaremos a um consenso...

@Heisenberg, você está equivocado, como não vimos a batalha nada impede Cérbero de ter se reunido e a partir daí ter gerado novas cópias. Até onde foi dito e mostrado no mangá um único cachorro não pode gerar novas cópias. Ademais concordo que Cébero possa ser invocado com mais de uma cabeça.

more_horiz
Konan basicamente faz isso, ao ser atacada ela se separa com papéis e pode escolher se juntar novamente ou criar clones de papel.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos