Yellow_Lantern escreveu:Você se refere ao acontecimento da Tsunade partida ao meio? Mas a própria Katsuyuu fala que só pode usar os poderes de cura de acordo com o estado Byakugō no In, o que corrobora com o raciocínio que o poder de cura de Katsuyuu depende de suas invocadoras...
O que Katsuyu quis dizer foi que Tsunade não tinha chakra e por isso ela não podia conectar o corpo de Tsunade. Aliás naquele momento ela estava tentando regenerar Tsunade ao mesmo que estava tentando recuperar os demais kages.
Yellow_Lantern escreveu:Porque a amplificação não é uma habilidade do cão?
Porque é um jutsu de Nagato que foi colocado sob o cão...
Yellow_Lantern escreveu:Sim pontuei esse aspecto pois a Quimera possui um Dōjutsu com as capacidades que citei no meu primeiro comentário, facilitando o escape do ataque. Não vou questionar o disparo de Katsuyuu apesar dela não ter nenhum feito relevante de acerto, mas eventualmente ela terá de mirar em algum dos cães, como ela vai acertar uma criatura que tem visão compartilhada e também pode se dividir?
O ácido pode não ter nenhum feito, mas tem seus méritos como eu fiz questão de ressaltar... quanto a como ela vai acertá-lo, pelo amor, você acha que um cachorro vai se aproximar o suficiente para morder ela e não vai tomar um cuspe ácido na cara?
Yellow_Lantern escreveu:Sobre Manda tudo bem, é discutível, eu apenas coloquei como empate pois estava levando em consideração a luta que tiveram no clássico onde a cobra estava se sobressaíndo contra as duas Kuchyioses, mas se levar em consideração aquela velha regra de Sapo>Lesma>Cobra>Sapo Somado com o mostrado dos personagens é aceitável.
Atá.
Yellow_Lantern escreveu:Não entendi o que isso tem a ver...Mas está se referindo ao embate do time 10 contra Mei certo? Não vou me aprofundar neste assunto para não desvirtuar o tópico, mas dei minha justificativa do porque acredito que um doton triplo do time poderia amenizar os ataques de água da Mizukage. E não, não acredito que um elemento de menor calibre sobrepuja um de grande magnitude apenas por oposição elemental.
Foi só um exemplo de vários... você de fato analisa as situações, mas acaba se apegando a algumas coisas que eu acabo achando estranho e não é como se fosse estivesse manipulando a situação, você de fato está analisando...