Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionGenjutsu da Ostra + Jokey Boy ? EmptyGenjutsu da Ostra + Jokey Boy ?

more_horiz
É sério, o quão poderoso seria esse combo?

descriptionGenjutsu da Ostra + Jokey Boy ? EmptyRe: Genjutsu da Ostra + Jokey Boy ?

more_horiz
Seria um combo complicado pra qualquer um que não tenha uma defesa capaz de aguentar a explosão do Joki Boi, ou seja, quase qualquer coisa menos que um Kage Super, com algumas exceções, bem poucas na verdade. A única desvantagem que eu vejo num combo desse nível seria o fato do Joki Boi destruir a ostra junto com o oponente e, caso o inimigo sobrevivesse, seria mais fácil de fugir dessa técnica assustadoramente poderosa.

descriptionGenjutsu da Ostra + Jokey Boy ? EmptyRe: Genjutsu da Ostra + Jokey Boy ?

more_horiz
Mas Gengetsu controla ambos, ele não deixaria a ostra perto o suficiente.

more_horiz
Mas se ele não deixasse a ostra "perto o suficiente" o Genjutsu provavelmente não alcançaria o adversário.

more_horiz
Não sabemos a distância que o genjutsu pode chegar, mas especula-se que deve ser superior ao da Tayuya que é muito inferior à ele.

more_horiz
Para mim é mecanicamente impossivel

Genjutsu depende de uma fina camada de nevoa no campo de batalha que o mizukage usa para criar o genjutsu
Jokey boy cria uma grande explosão que dissiparia a nevoa e pior do que a explosão é a chuva que vem depois

Para mim voce pedir para usar o genjutsu da ostra junto do jokey boy é como pedir para o gaara usar o sensor de areia enquanto chove

more_horiz
Bem apelona, uma vez que as explosões do Jokey Boy vai criar mais fumaça dificultando a visão do oponente e consequentemente vai alastrar ainda mais a névoa do genjutsu para todo os lados do campo de batalha. O inimigo pode sair do raio de alcance da névoa do gen, porém de todo jeito as explosões do JKB fariam que a névoa se propagasse ainda mais pelo território, atingindo assim o adversário.

Chuva não dissipa névoa, é só ver como eles se interligam quando está um tempo nublado e chuvoso ao mesmo tempo. Seria necessário uma chuva torrencial, algo que o JKB não cria em nenhuma circunstância.

more_horiz
Como o @Ellos falou, a explosão do menino brincalhão vai atrapalhar o genjutsu pois dissipa a névoa.

É como vc querer usar um Combo de raiton+doton ou suiton+katon,meio inútil para fins ofensivos.

more_horiz
Ellos escreveu:

Genjutsu depende de uma fina camada de nevoa no campo de batalha que o mizukage usa para criar o genjutsu
Jokey boy cria uma grande explosão que dissiparia a nevoa e pior do que a explosão é a chuva que vem depois

Para mim voce pedir para usar o genjutsu da ostra junto do jokey boy é como pedir para o gaara usar o sensor de areia enquanto chove

Se funcionasse assim bastaria o shinobi prender a respiração para se livrar do genjutsu. Mesmo que o Joki Boi dissipe a névoa por um momento, a Ostra continuará produzindo gás alucinogeno tomando conta do campo logo em seguida. Quem respirou o gás não sairá do genjutsu automaticamente porque por um periodo momentaneo o gás parou de circular.

Se você fechar os olhos após cair no genjutsu do Itachi, o genjutsu acaba?
 Se você tampar os ouvidos após cair no Gamarinsho, o genjutsu acaba?
 A névoa é apenas a via que permite a execução, depois que o genjutsu é executado, pouco importa se você está respirando ou não a névoa.

Portanto o Joki Boi não anularia o Genjutsu da Ostra, eles são complementares e bem úteis um para o outro. Pois a Ostra pode criar ilusões do Joki Boii, ao mesmo tempo que o verdadeiro se camufla no ambiente dificultando então a esquiva.
 Como a Ostra é um kuchiyose independente capaz de executar o genjutsu por conta própria, o Gengetsu nem gasta chackra a não ser para invoca-la, portanto nada o impediria de invocar o Joki Boi.

more_horiz
@Ellos Acho que ele só precisaria de um explosão, visto que conseguiu destruir facilmente a pirâmide do Gaara, se fossem várias explosões já poderiam rankeá-lo Kage Super já .

more_horiz
@FrutosDoMar

O Magen: Kijō no Rōkaku é um genjutsu visual.

more_horiz
BitterWoman escreveu:
@FrutosDoMar

O Magen: Kijō no Rōkaku é um genjutsu visual.

De fato isso muda minha visão kkkkkkkk. Nesse caso o Joki Boi seria incompatível mesmo por dissipar a névoa e limitar o genjutsu. Porém ao meu ver poderia ser um risco plenamente possível de correr.

more_horiz
FrutosDoMar escreveu:
Ellos escreveu:

Se funcionasse assim bastaria o shinobi prender a respiração para se livrar do genjutsu. Mesmo que o Joki Boi dissipe a névoa por um momento, a Ostra continuará produzindo gás alucinogeno tomando conta do campo logo em seguida. Quem respirou o gás não sairá do genjutsu automaticamente porque por um periodo momentaneo o gás parou de circular.

Se você fechar os olhos após cair no genjutsu do Itachi, o genjutsu acaba?
 Se você tampar os ouvidos após cair no Gamarinsho, o genjutsu acaba?
 A névoa é apenas a via que permite a execução, depois que o genjutsu é executado, pouco importa se você está respirando ou não a névoa.

Portanto o Joki Boi não anularia o Genjutsu da Ostra, eles são complementares e bem úteis um para o outro. Pois a Ostra pode criar ilusões do Joki Boii, ao mesmo tempo que o verdadeiro se camufla no ambiente dificultando então a esquiva.
 Como a Ostra é um kuchiyose independente capaz de executar o genjutsu por conta própria, o Gengetsu nem gasta chackra a não ser para invoca-la, portanto nada o impediria de invocar o Joki Boi.

Olha se funcionasse assim do jeito que voce fala, o Mizukage teria feito.

O genjutsu da ostra ficou claro que o meio ambiente em si é um problema, se estiver ventando muito, a Ostra seria obrigada a criar mais gás, entao, ele sofre do mesmo mal que jutsus como a nevoa da mei, C4, polen do hashirama, veneno da shizune e etc... se o ambiente ja afeta, entao, users de fuuton tambem ajudariam nisso, e, explosões em grande escala mais ainda

Sendo que pelo fato do mizukage controlar as explosoes e ostra ele poderia afastar um do outro, POREM, o que ele nao pode controlar é onde a chuva vai cair e para mim isso é o que mais atrapalha, sendo assim o combo não é trolado pelo vento como futton, polen, C4 mas é trollado pela Chuva como tinta do sai, sensor do gaara, ritual do Hidan.

Eu não vejo como voce vai manter particulas de um gás suspensas no ar sendo que esta chovendo.

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos