É sério, o quão poderoso seria esse combo?
Ellos escreveu:Para mim é mecanicamente impossivel
Genjutsu depende de uma fina camada de nevoa no campo de batalha que o mizukage usa para criar o genjutsu
Jokey boy cria uma grande explosão que dissiparia a nevoa e pior do que a explosão é a chuva que vem depois
Para mim voce pedir para usar o genjutsu da ostra junto do jokey boy é como pedir para o gaara usar o sensor de areia enquanto chove
BitterWoman escreveu:
FrutosDoMar escreveu:Ellos escreveu:Para mim é mecanicamente impossivel
Genjutsu depende de uma fina camada de nevoa no campo de batalha que o mizukage usa para criar o genjutsu
Jokey boy cria uma grande explosão que dissiparia a nevoa e pior do que a explosão é a chuva que vem depois
Para mim voce pedir para usar o genjutsu da ostra junto do jokey boy é como pedir para o gaara usar o sensor de areia enquanto chove
Se funcionasse assim bastaria o shinobi prender a respiração para se livrar do genjutsu. Mesmo que o Joki Boi dissipe a névoa por um momento, a Ostra continuará produzindo gás alucinogeno tomando conta do campo logo em seguida. Quem respirou o gás não sairá do genjutsu automaticamente porque por um periodo momentaneo o gás parou de circular.
Se você fechar os olhos após cair no genjutsu do Itachi, o genjutsu acaba?
Se você tampar os ouvidos após cair no Gamarinsho, o genjutsu acaba?
A névoa é apenas a via que permite a execução, depois que o genjutsu é executado, pouco importa se você está respirando ou não a névoa.
Portanto o Joki Boi não anularia o Genjutsu da Ostra, eles são complementares e bem úteis um para o outro. Pois a Ostra pode criar ilusões do Joki Boii, ao mesmo tempo que o verdadeiro se camufla no ambiente dificultando então a esquiva.
Como a Ostra é um kuchiyose independente capaz de executar o genjutsu por conta própria, o Gengetsu nem gasta chackra a não ser para invoca-la, portanto nada o impediria de invocar o Joki Boi.