Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Só eu que tenha a impressão que o 4º databook foi feito nas coxas?

+5
Comando Omega
ShinobinoKami
Yellow_Lantern
Vela de cristal
BOG
9 participantes

descriptionSó eu que tenha a impressão que o 4º databook foi feito nas coxas? EmptySó eu que tenha a impressão que o 4º databook foi feito nas coxas?

more_horiz
Tenho essa impressão porque:
→ Muitos personagens importantes possuem descrição curta que nem mesmo cobre toda a jornada do personagem até o surgimento de Kaguya
→ Muitas técnicas não possuem detalhada ou hype
→ A tabela de elementos e especialidade é bem porca

descriptionSó eu que tenha a impressão que o 4º databook foi feito nas coxas? EmptyRe: Só eu que tenha a impressão que o 4º databook foi feito nas coxas?

more_horiz
expressão racista

Olha todos eles foram mal feitos, cheio de incoerências e contradições em relação ao mangá.

descriptionSó eu que tenha a impressão que o 4º databook foi feito nas coxas? EmptyRe: Só eu que tenha a impressão que o 4º databook foi feito nas coxas?

more_horiz
É realmente não são muito bons, principalmente os das técnicas onde a mecânica dos jutsus são muito rasas...Mas olhem pelo lado bom, ao menos não são em forma de cartinhas da Elma Chips iguais os de Boruto.

more_horiz
É igual os outros Databooks. As pessoas tem a falsa expressão que o Databook é um guia feito pelo Kishimoto para colocar o que não pode colocar no mangá, não é o caso, o Databook é apenas um compilado das informações que os Editores pegam das anotações do autor ou do próprio mangá.

@Yellow_Lantern pior que esse Databook lixo do Boruto realmente foi feito pelo autor, não é um Databook de verdade, e sim informações complementares extras que ele coloca nos volumes.

more_horiz
@ShinobinoKami, por favor, altere o título para "Só eu que tenha a impressão que o 4º databook foi feito nas coxas? EmptySó eu que tenha a impressão que o 4º databook foi mal feito?". Obrigado.

more_horiz
@BOG eu não tenho poder de moderação na área de Naruto, acho que o @Justinboll tem, mas não se preocupe, é apenas um delírio do asno, a expressão não tem nada a ver com racismo. (se não tiver como ler, só jogar no google, tem várias matérias explicando).

more_horiz
Ué a expressão "nas coxas" é racista ? me parece apenas mais um militante vendo racismo onde não tem vou ignorar.

more_horiz
ShinobinoKami escreveu:
@BOG eu não tenho poder de moderação na área de Naruto, acho que o @Justinboll tem, mas não se preocupe, é apenas um delírio do asno, a expressão não tem nada a ver com racismo. (se não tiver como ler, só jogar no google, tem várias matérias explicando).

Mesmo que a origem seja falsa há uma relação entre ela e a escravidão no imaginário da população e como agora eu conheço essa ligação prefiro não utilizar a expressão. Ademais não quero que o foco do meu tópico seja esta expressão, mas sim o conteúdo dos databooks, especialmente do quarto, por isso acho melhor removê-la.

more_horiz
Talvez o databook tenha sido feito com base no roteiro original do Kishimoto,mas ele deve ter dado uma mudada no final do manga e como o databook tava perto de sair ,não conseguiram mudar algumas coisas.

more_horiz
Comando Omega escreveu:
Talvez o databook tenha sido feito com base no roteiro original do Kishimoto,mas ele deve ter dado uma mudada no final do manga e como o databook tava perto de sair ,não conseguiram mudar algumas coisas.

Eu tenho a impressão de que ele escreveu um rascunho e foi isso que foi publicado. A página da Mei, por exemplo, quase não cita a participação dela na guerra.

more_horiz
@ShinobinoKami

A cachorra que mama quer contradizer a história é?

more_horiz
BOG escreveu:
Comando Omega escreveu:

Eu tenho a impressão de que ele escreveu um rascunho e foi isso que foi publicado. A página da Mei, por exemplo, quase não cita a participação dela na guerra.

Exatamente isso.

Repita uma mentira até ela virar verdade lembren-se que até nos anos 60 homofobia era o medo que os héteros tinham de virar homos e que nos anos 70 machismo era o orgulho de ser homem.

Sobre "feito nas coxas" ser algo racista ou não eu não posso afirmar

more_horiz
@BOG bem, acho que a única pessoa com poder de moderação que mudaria é o @Justinboll se ele ainda tiver, mesmo que o @Iriw entre no fórum ele só vai banir o asno e sair.

E sobre o Databook, sim, é isso mesmo, eles pegam o rascunho dele e publicam, pelo menos é assim com os Databook de outras obras, não vejo porque seria diferente com Naruto.

more_horiz
@ShinobinoKami, quando eu uso a expressão "rascunho" eu não me refiro no sentido apenas de parecer algo mal feito, mas também no sentido de parecer incompleto. A impressão que tenho é que o Kishimoto escreve os databooks durante o desenvolvimento do mangá, mas no 4º parou que ele parou de escrever e na hora de lançar colocou apenas o que era mais importante e consequentemente básico. A página da Tsunade não fala praticamente nada sobre o que aconteceu com ela após enfrentar os conselheiros sendo que ela passou por coisas muito importantes depois disso.

more_horiz
A Guerra toda foi mal feita, diz a lenda urbana que o Kishimoto queria parar no fim da saga Pain, mas a editora "obrigou" ele a continuar e aí deu no que deu.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos