Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Top coisas que o Kishimoto tirou do cu

+6
Kurama
HATAKEZINHO
Yaku1
Comando Delta
Orochilherme
BOG
10 participantes

descriptionTop coisas que o Kishimoto tirou do cu EmptyTop coisas que o Kishimoto tirou do cu

more_horiz
Meu top:
- Kaguya
- Choku Tomoe
- Kakashi com chakra do Rikudo
- Irmãos Latão

descriptionTop coisas que o Kishimoto tirou do cu EmptyRe: Top coisas que o Kishimoto tirou do cu

more_horiz
-Izanami de Itachi
-Kaguya
-Indra e Ashura

descriptionTop coisas que o Kishimoto tirou do cu EmptyRe: Top coisas que o Kishimoto tirou do cu

more_horiz
- Izanami (esse pra mim é um dos jutsus mais idiotas da série).
- Espada de Totsuka.
- Espelho Yata.
- Susano'o (Sasuke passou anos desenvolvendo uma técnica foda pra perder pro combo de asspull).
- Modo Sábio do Minato.
- Edo Tensei Kai com uma simples combinação de selos.
- Rinne Tensei.
- Sasuke, de alguma forma, resistindo ao Fushi Tensei de uma maneira porcamente explicada.

more_horiz
-Kuguya
-Izânus do Itachi
-Caminho assterior:Rinne tensei
-susânus do Kakashi
-toda a bagunça que foi o cuubi,a shincu,a godo ânuszou e o Fruto de Chakra
-Espada totkuka e escudo de Anata
-modo Kurama e modo assabio do Minato
-Sassuku sobrevivendo a luta contra o Dedada
-Madara reassinando o acordo do edo
-Hasshirama virando o deus shinobi com o tempo
-reencarnações de Asshura e indra

E sim todas as linhas tem piadas relacionadas a cavidade anal.

more_horiz
De onde cês tiraram que as reencarnações foram tiradas do nada? Já tem foreshadowing disso aí desde a fase clássica.

more_horiz
Yaku1 escreveu:
De onde cês tiraram que as reencarnações foram tiradas do nada? Já tem foreshadowing disso aí desde a fase clássica.

Onde?

more_horiz
As pessoas acham que o kishimoto é um debilóide,o chakra rikudou do Kakashi foi explicado,onde que isso é tirar do cu? E oq tu quer dizer com esse termo?

more_horiz
Onde?

Logo depois da luta do Naruto e do Sasuke no Vale do Fim. Capítulo 234, se não me engano.

more_horiz
Top coisas que o Kishimoto tirou do cu Img_2107

Top coisas que o Kishimoto tirou do cu Img_2106

Top coisas que o Kishimoto tirou do cu Img_2105

more_horiz
-> Kaguya
-> Izanami
-> Células Hashirama (tirou do cu e virou conveniência de roteiro usual)
-> Fruto do Chakra
Tem mais coisas e não é necessariamente nessa ordem... Mas esses citados eu acho uma merda. As células Hashirama eu até gostaria se elas não fossem full conveniência de roteiro. Hora prestam pra algo, depois não conseguem fazer outra coisa... Coisa mais mal elaborada que isso só a série de Boruto em si.

more_horiz
Outro topico com Choku Tomoe ? Isso é apenas o nome que o madara da pro FMS, nao existe essa sigla dentro de naruto, isso é coisa de fãs

Quanto a minha lista

1. Reencarnação não tem como eu simplesmente nao gosto de como foi feito, colocar essa ligaçao no madara e sasuke, hashirama e naruto pra mim ficou horrivel

2. Sasuke revivendo o orochimaru, se fosse o kabuto, shin, log ate ia mas o sasuke ? Quem devia ter um plano assim era o Kabuto que era o braço direito do orochimaru

3. Aliens em um manga de ninjas

more_horiz
Citaram algumas coisas que são realmente aquele retcon nervoso, outras que são apenas choro com poderes atribuídos a personagens.

more_horiz
- Obito sobrevivendo a um soterramento por pedras
- Obito sobrevivendo a um Raikiri no coração
- Obito sobrevivendo à extração do Juubi
- Obito sobrevivendo à utilização do Rinne Tensei
- Obito sobrevivendo à perda do Gedou Mazou
- Obito sobrevivendo à perda do Zetsu Negro
- Obito saindo do mundo espiritual com o Kamui

more_horiz
HATAKEZINHO escreveu:
Top coisas que o Kishimoto tirou do cu Img_2107

Top coisas que o Kishimoto tirou do cu Img_2106

Top coisas que o Kishimoto tirou do cu Img_2105

Foda, mesmo assim a forma como reencarnação estragou o próprio Plot que Kishimoto desenvolveu é lamentável.

Daria para fazer algo como um destino devido as consequências de ações passadas que Sasuke e Naruto precisavam resolver. Tacar literalmente um espirito de Ashura e Indra foi osso.

more_horiz
Esqueci de uma coisa:

Obito indo de Chuunin Médio pra Kage Super em APENAS UM ANO

E ele nem é o protagonista!
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos